Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 127

Tópico: CipSoft anuncia servidores no Brasil

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anos pedindo por um servidor fisicamente mais próximo (12 anos pra ser exato) pra poder jogar que nem o Bubba - que parece que besunta os chars na manteiga do tanto que deslizam - e agora que a coisa é REAL, povo inventa um monte de outros mimimis só pra poder reclamar de algo...

Sinceramente, com todo o respeito, ô geraçãozinha pau no c*, heim?

Pior ainda é nego que não dá uma foda pelo jogo mais (nem sei pq perdem tempo aqui - eu não perderia) querendo dar pitaco. Francamente...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    29-08-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite

Muito boa noticia por parte da CIP.

Espero que esses 2 servidores sejam a porta de entrada para mais outros aqui no Brasil.

Acho que quando eles finalmente cederam a ideia de um servidor no Brasil, os riscos de ataques constantes (DDoS) já estavam calculados atraves dos erros do passado.

Torço sinceramente para que esses servidores se estabilizem aqui.

Galera já esta preparando "Lista Negra".

Abraço!
    Última edição por mago nobre; 27-01-2017 às 21:14.

Registro
    13-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cipsoft vai atender as reivindicações dos players brasileiros ate ai tudo bem

Mas sou absolutamente pessimista quanto a possibilidade de sucesso desses servidores

Nao acredito que vao durar muito embora neste caso ficarei feliz se estiver errado

Registro
    12-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Anos pedindo por um servidor fisicamente mais próximo (12 anos pra ser exato) pra poder jogar que nem o Bubba - que parece que besunta os chars na manteiga do tanto que deslizam - e agora que a coisa é REAL, povo inventa um monte de outros mimimis só pra poder reclamar de algo...

Sinceramente, com todo o respeito, ô geraçãozinha pau no c*, heim?

Pior ainda é nego que não dá uma foda pelo jogo mais (nem sei pq perdem tempo aqui - eu não perderia) querendo dar pitaco. Francamente...
    Hahahah pode crer. Tem cara no tópico oficial querendo abrir votação pra nome do servidor, tem gente querendo desconto em futuras transferências de mundo (?). Pq teríamos esses privilégios? Não faz sentido nenhum.

Acho bem triste ver os gringos falando mal de nós brasileiros por conta desses comportamentos infantis e o pior, são só verdades. Tem muito preconceituoso no meio, mas a maioria é bem sensata.

Po quem ainda curte e joga o game, vamos aproveitar essa evolução, fazer nossa parte pra fazer a coisa dar certo e todo mundo poder usufruir da melhor forma possível.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz muito tempo que não jogo Tibia pra valer, mas confesso que deu uma animada de voltar com esses servidores.

Alguém sabe que horas do dia 22 deve abrir o server? Devo até pedir uma folga e passar o dia upando.

Publicidade:

Registro
    06-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não me engando há pesquisas dizendo que a maior população tibiana é brasileira, então nada mais justo que esses servidores aqui. Pessoal enaltece os defeitos dos jogadores brasileiros, mas não reconhecem o quanto eles são importantes para o próprio jogo. Brasileiros são guerreiros, eles enfrentam premiun account cara, internet cara, luz cara, computadores caros, dificuldades linguisticas, mas estão aí firmes e fortes no Tibia.

E realmente, tá insuportável esses palhaços "TIBIA ACABOU!", aí tu vai ver o cara nem joga mais, e quando jogava era na base do bot. Cara, se tu não gosta mais de Tibia (se é que já gostou) vai jogar outra coisa.

Enfim, chega ser humilhante a maior comunidade do Tibia ter que implorar por um servidor próximo, mas nesse país é assim mesmo, a gente só toma ferro de todos os lados e quando vem uma coisa boa, ainda tem gente pra criticar.

kk brasileiro gosta é de ser trouxa mesmo.

Registro
    16-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prevojo nego com voucher ate no cú

Registro
    31-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou voltar a jogar!!! Meu deus! Que noticia boa! E o server vai ser blockado ainda pra transfer. To muito dentro!

Registro
    02-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveria ao meu ver se um non-pvp e um Open-pvp, o open pvp vai acabar rapidinho, vai ter algumas wars e tal e quando liberar o transfer vai acabar o servidor, alguma guild vai dominar e monopolizar o mundo e fuder todos os novos players que quiserem jogar tibia novamente.

E sempre tem aquela questão de se os servidores vao ficar online por causa dos DDoS.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qnt gente pessimista, o server nem começou e ja tem gente chorando por conta de DDoS. Animo galera, Só o fato de jogar num servidor em q o ping vai ser baixo e sem precisar de proxy ja é uma vitória. Tomara q faça sucesso e eles abram o Opt-pvp e o retro, se abrir o opt-pvp eu largo meu char 300 de pacera e começo do 0 no server br, sem dúvidas.

Publicidade:

Última edição por Candoia; 10-11-2016 às 15:01.

Tópicos Similares

1. Criação de servidores no Brasil
    Por luizroots no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 29-04-2012, 01:46
  2. CipSoft não colocará servidores no Brasil
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 133
    Último Post: 16-05-2008, 22:23
  3. Qual nome você daria ao servidor no Brasil?
    Por xwclx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 245
    Último Post: 11-01-2008, 21:28
  4. Pq num tem servidor no Brasil???
    Por Stratus The Devil Hunter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 24-12-2005, 00:54

Permissões de Postagem