Fala pessoal!
Aqui está a segunda parte da atualização, HUE
Deve ter mais duas, preciso postar rápido D:
BORA!
Tive a sorte de achar um Hirintror em Veludo, então já fiquei empolgado
Só que o caralho do bixo me matou, eu não sei como mas tudo bem. Isso que dá subestimar os bosses
Voltei correndo pra matar, nossa, que decepção UHAEAHUEHAU
Ainda em Veludo, deu uma raid de warlocks em Edron. Acabei indo lá dar uma olhadinha, e a minha surpresa era que ninguém havia ido. Acabei por fim lurando tudo pra ficar mais divertido.
Dei uma saída pra checar bosses em outros mundos. Quando voltei, a primeira vítima.
Acabei tendo uma ideia. Lurei um warlock lá pra montanha.
E empurrei esse cara que tava afk lá perto do dp.
Fiz a tática antiga do Orshabaal.
Pra minha surpresa, O CARA ERA BOTTER, AUHEHUAEAE
De certo o bot bugou, e ele ficou lá. Então fiquei esperando até ele gastar as pot.
Infelizmente ele tinha bless, mas foi legal ver a morte dele UHASHUAHUS
Outra coisa que começou, foi a tia Devovorga!
Acabei tendo que acordar ela, pois o pessoal não fez isso zz
Quanto as incarnações, comecei a fazer simpaticamente
ATÉ QUE A CIP SIMPLESMENTE RESOLVE FUDER O EVENTO BUGANDO ELE TUDO COM UM ROLLBACK
Então eu não consegui fazer nem com meus chares principais, imagina com os makers
Bom, apesar da bagunça, consegui ir na luta com ela em forma capeta.
Dessa vez ninguém foi empurrado pra morte, mas eu tentei
Ta aí a bonita, comecem a treta pelo achievement
Detalhe que a luta foi durante meu horário de trabalho, aiai saudades padaria UHASHUAHUS
Esse bixo era tão forte, e hoje em dia o pessoal bloca ela tranquila. Poxa Devovorga.
Não printei a morte dela, mas claro que não peguei o achievement.
Bom pessoal, ainda falta umas 100 fotos, vou tentar atualizar amanhã e quinta de manhã, UHAHUAUHA
Não percam!
Ah é, terminei o desenho ali de cima.
Que maravilha perfeita paint
FUIZ

Postado originalmente por
Iridium
Saudações!
Boa atualização,
Bom user,
Boa urubu,
Bom druida.
Bem, espero que as coisas na RL se ajeitem para você e que dê tudo certo. Você pode ter deixado de ser o padeiro, mas sempre será o God of Trigo. Haverá jogos em sua homenagem, pode apostar!
De qualquer forma, adorei tudo e espero um dia chegar nesse nível aí
Abraço,
Iridium.
BLOODWING SZ
Muito obrigado pelo apoio Irium, de vez em quando ainda apareço aqui no fórum para postar umas merdas depois que eu realmente for embora.
God of Trigo sempre existirá em nossos corações! UHAUHAUHA
irium fica comigo pelo amor de deus nunca te pedi nada so queria fazer um topico depois com a sua foto pra me gabar

Flea
Você tá tirando com minha cara que fizeram o primeiro boss da hero of Rattlheton trapados.
Quando fiz com o pessoal da guild fizemos aberto mesmo (e já tenho a montaria das bolas voadoras)
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Quando a gente foi fazer a quest, também fizemos ele aberto. Ali a gente tava farmando, então fica mais fácil trapado.
Bolas voadoras

Skiann Torphyx
Cadê a silver mace na atualização kkkkkkk, Furyosa tbm
Vish, a silver mace não vai aparecer por aqui, haha. Já a Furyosa quem sabe quinta UHAHEUHAE

Amy Winehousse
O cara postando foto de 1950, tá pior que o meu lt HAUAHAOAHSOAAHAHAIA
@topic
Nossa, quando falou que ia atualizar a lt hoje eu fiquei até de cara, mas parece que atualizou mesmo! KAOAOAHAIAHAH
Fico de cara como você acha esses white pale, é o seu pacto, só pode.
Enfim, parabéns pelos achados e dropados! Esperando a próxima atualização, só vai!
Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
JÁ TO EM SETEMBRO DESSE ANO, FALTA POCO PRA CHEGAR AGORA
Viu só, agora não posso desanimar e tenho que continuar atualizando UHAEAUHE
Esses white é mto random, também nunca entendo como acho. Mas também não dropa nada
Vamo que vamo!

Motion Flamekeeper
Sem Spoiler cara !!!
@topic
Gratz pelo Bag of Stolen Gold
Valeu, isso porque eu tava indo treinar, aí resolvi checar as world change, UHAEAUHE foi sorte

Fairy Fox
Gratz pelos avanços, faltam quantas atualizações para chegar no presente? kkkkkkkkk zuera
Boa sorte no enem e com a mudança!
Espero que volte a tempo de testarmos o novo update.
Abraços
Falta umas duas UHASUHAUHSA
Valeu Fairy é nois sz