Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Os Segredos do Templo

Registro
    08-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma vez a Cip faz um update para ludibriar os jogadores,vão colocar uma área nova,nova montaria,novo outfit e uma ou duas armas e sets,o fato é eles só ligam para o dinheiro,estão cagando para a história do jogo(que é muito boa e me fez começar a jogar).A maioria sabe que os bots que vemos no jogo são de empresas que vendem gold por grana na Rl,provavelmente a Cip deve receber uma porcentagem dessa grana!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa é certa, o mapper caprichou!

Registro
    21-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais do mesmo. Nem vou perder meu tempo.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há uma rege lá no Site oficial sobre essa quest, que é a mesma coisa de sempre.
    Quando eles falaram sobre esse sistema de imbuing, eu imaginei que seria menos complicado, acessível a todos e bem diferente dos itens obtidos através de tokens da Ferumbras' Ascendant.
    Quando eu achei que daria critical hit nos demons que caço, veio a cip e colocou nível hard para conseguir os itens.
    Agora isso. Vai ter que fazer uma quest pra poder usar o sistema. AFF

Não se faz mais nada solo, não se tem mais liberdade de escolha. OU você paga ou tenta arranjar meio server de player pra fazer a quest.
    tá difícil.

Como já disseram, a CIP não conhece a comunidade que tem. Nem seu próprio jogo.
    Última edição por Cardoso; 26-10-2016 às 15:55.

Registro
    12-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu voltei a jogar tibia esse ano. Antes disso, joguei la por 2003/2004 sempre free na época, mlk não tinha como por PA.
    Só agora pude curtir todos os benefícios do game pra valer e chegar ao lvl 100 com muita facilidade. Coisa impensável na época. Não reclamo em si do update porque de la pra ca tivemos um aumento bem grande de conteúdo pra explorar e isso é muito bom.

Mas como muitos disseram, apesar de o game ser um RPG e que faz todo sentido jogar em grupo, não é praticamente mais possível fazer isso nos leveis mais altos. Qualquer quest/hunt nova precisa de meio mundo pra fazer e vc sabe que só vai fazer pq vai ter quantidades absurdas de pots, players e o dedo rápido pra usar tudo isso junto, naquela suruba generalizada na tela.

Uma sugestão seria nas montarias. Sei la eu acho as montarias bacanas, mas no fim, todas dão exatamente a mesma "vantagem" que é +10 de velocidade. O resto é estética. Um update nesse sentido, pra variar cada uma com um atributo diferente, poderia valorizar mais os itens de montaria e estimular esse ponto.

Se tiver mais algum forever alone ai de Luminera, me procura la ahahhaahah ! Itteznerol

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, vamos falar seriamente agora, por que vocês estão preocupados que a quest seguirá a mesma formula das outras?
    Olha pessoal, no test server de dezembro de 2015, a cip exibiu 6 tokens, tava na cara que seriam 6 quests de bosses gerando conteúdo pré definido até meio do ano de 2018. Pelo jeito só agora com a terceira quest que caiu a "ficha" de como serão as coisas (HAHA)
    Na minha humilde opinião, o que ta errado nesse segundo teaser, além do que o @Flea disse dos estágios, é a dificuldade dos bosses de serem 300+
    Acho ridículo d+ a cip falar no dev note da intenção de fazer imbuement para várias faixas de level e agora os bosses serem difíceis assim.
    Ou a cip ta com a ideia de deixar os monstros de level 50+ da dungeon dropar as tokens ou esse imbument vai ser de h-lvl, o que não concordo pois essa é uma ótima oportunidade de dar utilidade pra um monte de item raro decorativo e inútil que tem nesse jogo.
    Se a empresa reduzir a dificuldade dos bosses pra 100 eu já fico satisfeito. O que ela não pode fazer é querer que as 6 grupos de bosses sejam todos de H-lvl, tinha que ser pelo menos 1 de low, 2 de mid e 3 de high ...

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Você há de concordar que num update que foi prometido pela CIP como um grande update, mas que em dois teasers (concordo, pouco) apresenta apenas mais do mesmo, é bem desanimador.

Ninguém torce para o pior, mas fica difícil alimentar qualquer tipo de hype quando temos um update idêntico. Aliás, os próprios posts no fórum oficial (Bem poucos, surpreendentemente) seguem essa linha. As pessoas não estão animadas.
    Eu sempre defendi a empresa, só que eles cagam demais. Todo mundo na hype do Zora~ e Ruthless e absolutamente nada depois de vários anos que até perdi o a vontade (isso e outras coisas). O problema deles é que eles tão lucrando e por mais que haja mil outras coisas legais para se fazerem, demoram demais para apresentar melhorias significativas porque não tem nenhum incentivo bom já que estão enchendo os bolsos. No dia que todo mundo se junta e fica offline ou não comprar mais premium, quero ver o alemão babão que não vai largar o chucrute e começar a trazer melhorias como vários poketibias da vida fazem.

- Eles não tem incentivo para melhorar porque o tio Stephan tá com bolso cheio.
    - Absurdamente eles não jogam o próprio jogo. São erros bizarros e configurações péssimas que aparecem de tempos em tempos...
    - Perderam muito tempo e planejaram muito mal com o flash, demoraram para criarem o cliente do tibia 11.

Eu só não reclamo de bot porque cheater tem em todo o jogo.... de resto, não perdoo a cip por cagadas no planejamento, demora na execução e falta de criatividade por conveniência.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É incrível como a Cipsoft consegue tornar seu jogo totalmente desinteressante. Me lembro de vários anos atrás quando as atualizações tanto técnicas como de conteúdo eram feitas apenas nos dois major updates.O número de teasers, e principalmente a diversidade de conteúdo introduzido no jogo era muito maior. Era praticamente impossível não ficar ansioso com o que viria.Então a empresa resolveu separar os conteúdos em 4 updates, sendo os dois novos menores e voltados mais a mudanças técnicas (que aconteciam na primavera e outono). Na minhão opnião, isso já tirou um pouco da graça dos updates, uma vez que o conteúdo por update caiu muito, e junto a sua variedade. Até ai, dividir o conteúdo não o torna pior, porém a Cipsoft mais uma vez mudou de decisão, e logo resolveu dissolver os 2 updates menores em "mini patchs" que ocorreriam ocasionalmente e conforme a necessidade a qualquer hora. Porém, esse novo sistema, ao meu ver, não consegue nunca acrescentar ao jogo como antes, uma vez que os mini patchs praticamente não geram alteração real, e os 2 major updates foram fortemente reduzidos, chegando ao ponto da Cipsoft dizer que algumas caves de corym e uma nota de rodapé pedindo desculpas pelo pequeno update era a atualização daquele semestre.

Como já foi dito por vários usuários aqui, a Cipsoft falha miseravelmente quanto a conhecer seu jogo e seu público. E como também já disseram, "mais do mesmo", não existe nenhuma novidade real de conteúdo, nenhuma mecânica nova de jogabilidade ou alguma mudança técnica, balanceamento, magias novas. É impressionante como eles simplesmente se limitam a colocar ilhas novas, sem ligação nenhuma com as histórias já existentes, simplesmente terrenos abertos de caça e um sistema de dungeon-boss completamente repetitivo e direto. Basta comparar a região mais antiga com as novas ilhas, que nem parece o mesmo jogo. Quest envolvendo chaves, a história dos Ruthless Seven e Triangle of Terror totalmente abandonada, com bosses como Morgaroth, Ghaz, Ferumbras (invasão) precisando de reformuação urgente, parecem nem sequer existir para a empresa. Ao ler o artigo deles sobre mistérios antigos, acho que mês passado, fiquei completamente impressionado pelo fato deles saberem que aquilo ainda existe, ao meu ver eu achava que os criadores de conteúdo haviam mudado e os novos funcionários nem sequer sabiam que aquilo estava no jogo.

Novamente a cip me surpreende de maneira negativa, com mais um update sem balanceamento, mecânicas novas, apenas mais um lugar com sprites saturados, sistema repetitivo de task, bosses, sem vinculo nenhum com a histórias antigas que foram completamente abandonadas, apenas aquele sisteminha da warzone diária para farmar...
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele rinoceronte me lembrou esse aqui

No mais, nada que realmente chamasse a atenção para eu voltar ao jogo (try again, CIPSOFT)
    (OuO)

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Galera, vamos falar seriamente agora, por que vocês estão preocupados que a quest seguirá a mesma formula das outras?
    Olha pessoal, no test server de dezembro de 2015, a cip exibiu 6 tokens, tava na cara que seriam 6 quests de bosses gerando conteúdo pré definido até meio do ano de 2018. Pelo jeito só agora com a terceira quest que caiu a "ficha" de como serão as coisas (HAHA)
    Na minha humilde opinião, o que ta errado nesse segundo teaser, além do que o @Flea disse dos estágios, é a dificuldade dos bosses de serem 300+
    Acho ridículo d+ a cip falar no dev note da intenção de fazer imbuement para várias faixas de level e agora os bosses serem difíceis assim.
    Ou a cip ta com a ideia de deixar os monstros de level 50+ da dungeon dropar as tokens ou esse imbument vai ser de h-lvl, o que não concordo pois essa é uma ótima oportunidade de dar utilidade pra um monte de item raro decorativo e inútil que tem nesse jogo.
    Se a empresa reduzir a dificuldade dos bosses pra 100 eu já fico satisfeito. O que ela não pode fazer é querer que as 6 grupos de bosses sejam todos de H-lvl, tinha que ser pelo menos 1 de low, 2 de mid e 3 de high ...

Eu concordo em quase tudo que você falou.
    Realmente eles criaram vários tokens para dar continuação nos planos com esse tipo de quest pra high level, mas por favor, é horrível isso. A comunidade que hoje joga, é mais velha, trabalha, estuda etc. Ter tempo pra fazer 6 horas de quest, eu não tenho mais. Pior ainda, é procurar gente pra fazer.

O sistema de imbuing deveria ser acessível a todos os níveis de jogadores.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Item | Os segredos por trás do Golden helmet
    Por Bona no fórum Suporte Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 06-07-2012, 20:49
  2. Os segredos por trás do Golden helmet
    Por Bona no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 19-06-2012, 09:01
  3. Respostas: 18
    Último Post: 14-09-2005, 21:43