É incrível como a Cipsoft consegue tornar seu jogo totalmente desinteressante. Me lembro de vários anos atrás quando as atualizações tanto técnicas como de conteúdo eram feitas apenas nos dois major updates.O número de teasers, e principalmente a diversidade de conteúdo introduzido no jogo era muito maior. Era praticamente impossível não ficar ansioso com o que viria.Então a empresa resolveu separar os conteúdos em 4 updates, sendo os dois novos menores e voltados mais a mudanças técnicas (que aconteciam na primavera e outono). Na minhão opnião, isso já tirou um pouco da graça dos updates, uma vez que o conteúdo por update caiu muito, e junto a sua variedade. Até ai, dividir o conteúdo não o torna pior, porém a Cipsoft mais uma vez mudou de decisão, e logo resolveu dissolver os 2 updates menores em "mini patchs" que ocorreriam ocasionalmente e conforme a necessidade a qualquer hora. Porém, esse novo sistema, ao meu ver, não consegue nunca acrescentar ao jogo como antes, uma vez que os mini patchs praticamente não geram alteração real, e os 2 major updates foram fortemente reduzidos, chegando ao ponto da Cipsoft dizer que algumas caves de corym e uma nota de rodapé pedindo desculpas pelo pequeno update era a atualização daquele semestre.
Como já foi dito por vários usuários aqui, a Cipsoft falha miseravelmente quanto a conhecer seu jogo e seu público. E como também já disseram, "mais do mesmo", não existe nenhuma novidade real de conteúdo, nenhuma mecânica nova de jogabilidade ou alguma mudança técnica, balanceamento, magias novas. É impressionante como eles simplesmente se limitam a colocar ilhas novas, sem ligação nenhuma com as histórias já existentes, simplesmente terrenos abertos de caça e um sistema de dungeon-boss completamente repetitivo e direto. Basta comparar a região mais antiga com as novas ilhas, que nem parece o mesmo jogo. Quest envolvendo chaves, a história dos Ruthless Seven e Triangle of Terror totalmente abandonada, com bosses como Morgaroth, Ghaz, Ferumbras (invasão) precisando de reformuação urgente, parecem nem sequer existir para a empresa. Ao ler o artigo deles sobre mistérios antigos, acho que mês passado, fiquei completamente impressionado pelo fato deles saberem que aquilo ainda existe, ao meu ver eu achava que os criadores de conteúdo haviam mudado e os novos funcionários nem sequer sabiam que aquilo estava no jogo.
Novamente a cip me surpreende de maneira negativa, com mais um update sem balanceamento, mecânicas novas, apenas mais um lugar com sprites saturados, sistema repetitivo de task, bosses, sem vinculo nenhum com a histórias antigas que foram completamente abandonadas, apenas aquele sisteminha da warzone diária para farmar...