Postado originalmente por
Hod
Alguem ae ja investigou a fundo a historia dos cropwell? O scroll do Erin cropwell morto no desert leva pra thais, onde vç encrontra o tumulo do pai dele tb morto e aquele book, onde ele fala ter encontrado um culto estranho e um estranho talysma, existe um amuleto chamado Strange Talisman , aquele que protege contra energy, curiosamente tb existe um item chamado strange symbol que tem o msm sprite do talisman so que eh azul e virado pra cima, um item aparentemente sem utilidade .
Enquanto ao lugar que ele menciona, onde o simbolo do talisman estaria nas paredes alguem faz ideia de onde poderia ser , nao me recordo de um lugar com simbolos estranhos nas paredes, pela descriçao que ele da no book sempre achei que pudesse ser uma cave de cult como as de lb e goroma, tb ja rodei por dark cathedral e hero cave.
Outra coisa que ja vi muitos mencionarem mas n debaterem mto sao aqueles codigos dos royal archives, quando se perguntam para frodo sobre cropwell ele manda olhar nos arquivos reais la vç encontra algumas notas sobre alistair cropwell e este codigo>
Asmalat ovrir gogenol amabat hulut a sese sokol. Gogenol faresmal a sese ican.
Sempre achei que fosse um anagrama misturado com alguma criptografia ,a palavra sokol se desembaralhada forma a palavra looks .
.... ............ ...................... ... . as see looks. ...... ........... .. as see i can.
Traduzindo pra portugues parece um tipo de verso mas nao manjo mto de codificaçao.
Se nao me engano eu perguntei pra todos os NPC free sobre este aventureiro que caiu no desert. E ninguém falou nada.