Você segue para o Sul e, ao descer as escadarias que te levam aos Pântanos de Venore, você encontra a jovem Danicz em frente a um Elfo com traços botânicos, com a pele esverdeada, cabelos entrelaçados com vinhas, olhos verdes, porte alto e um semblante sério, sinalizando para a garota abaixar o Ankh em suas mãos.
Anderslash observa a cena, bastante curioso com o que estava observando. Preocupou-se, afinal seria uma donzela em apuros? Tira seu martelo de guerra das costas e se aproxima, dizendo em voz alta sem ocultar sua presença:
Muffin mal havia digerido que teria perdido três longos dias em uma cela e, bruscamente, descobre que tem um assassino a solta em Venore.
- Pelos Deuses! A situação está pior do que eu pensava!
E logo vem a mente da jovem druida que talvez esse assassino a solta ameaçasse também a vida da lebre.
Chegando a este raciocínio, Muffin procura saber tudo sobre os acontecimentos:
-Sabe de mais alguma coisa Hugo? Onde aconteceu o crime? Principais suspeitos?
Após ouvir as respostas, Muffin se direciona aos guardas de Venore, e decide começar ouvindo o guarda Jean Claude para investigar se teria presenciado o ataque ou ao menos tivesse alguma informação útil que levaria a algum suspeito ou palpite sobre a motivação do crime.
Lordrius despede-se de Rose e segue seu caminho. Após o cuidado da florista, o mago percebe que o pequeno broto parece brilhar mais ainda do que antes e os efeitos da sua aura estão mais fortes.
"Preciso encontrar uma forma de me comunicar com a Lebre, ou encontrar alguém que tenha pistas do paradeiro dela... O pequeno "Patroninho", como a Rose disse, precisa nascer! Hmm já sei! Vou buscar os conselhos e sabedoria do Spirit Speaker... Ele está em constante conexão com os espíritos da terra e do além, e eles saberão como me ajudar!"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius
Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!
Você segue o caminho a oeste de Venore, indo ao local onde Ottokar cuida dos doentes. Passando por ele, você encontra a tenda do xamã conhecido como "Spirit Speaker", que está, no momento, em um transe. No entanto, você nota algo interessante nele:
- Certo então! Vou rumo ao norte, em direção ao estaleiro de Venore... É só seguir as cinzas, correto?
"Exato, siga a fumaça para o norte, mas atente para o detalhe que ela se bifurcou em duas direções para o norte. Com o bardo indo para o sul e eu para oeste estamos cobrindo todas as direções."
Percebendo que o xamã encontra-se em transe, Lordrius preparava-se para dar meia volta quando nota marcas da Lebre do Halloween no corpo do xamã. "Nunca gostei dessa história de espíritos que possuem corpos de vivos e coisas do tipo", pensa ele, tentando agir normalmente.
- Lebre? É você no corpo do Spirit Speaker? - diz o mago, com um sorriso torto.
Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius
Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!
Ele não responde, mas você sente a energia forte ao redor dele, quase como se dois planos de existência estivessem convergendo ali.
-----
Evento 3
PROCURADO! ASSASSINO DAS SOMBRAS
Um cartaz começa a circular as ruas de Venore com os dizeres:
PROCURADO: ASSASSINO DAS SOMBRAS
Homem perigoso, armado e foragido; foi responsável pelo atroz crime de tirar a vida de um Patrono do Outono em pleno fim de Outono, em meio às festividades da Colheita de Frutos do inverno. Quaisquer informações acerca do paradeiro e modus operandi do assassino são apreciadas. Tratar com Sylvester.
Recompensa: 30000 Peças de Ouro
VIVO PARA SER SUBMETIDO A JULGAMENTO PÚBLICO.
Spoiler: English Version
Event 3
WANTED! SHADOW MURDERER!
The following poster begins to circle among the streets of Venore with the following written:
WANTED! SHADOW MURDERER!
Dangerous, armed and on-the-run man, responsible for the dire crime of taking the life of an Autumn Patron among the streets of Venore in plain end of Autumn during the Winterberry Festival celebrations. Any information regarding whereabouts and modus operandi are truly appreciated. Talk to Sylvester.
Reward: 30000 gold pieces.
ALIVE TO BE SUBMITTED TO PUBLIC TRIAL!