Página 76 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    16-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Ah aquela lebre! <exclamou esmagando algumas baratas que passavam pela parede> Não sei ao certo porém, tenho certeza que teve algo a ver com aquele cativeiro de mal gosto.
    Ela é cheia de artimanhas então não me surpreenderia… mas também, penso que pode ser algum inimigo antigo meu ou, <Sataanm mira Lordrius com um olhar crítico> pode ser algum inimigo seu também que tentou pregar alguma peça, afinal, estamos no mês das travessuras.

Sataanm tenta lembrar de algum flash de memória mas nada se acende em sua cabeça.

-Sobre anteriormente a nossa captura, não lembro de muita coisa, me lembro apenas de ter saído de Thais, em busca de pistas sobre o paradeiro da lebre, mas infelizmente é só. Falando na lebre… sabe de alguma informação nova sobre ela? A propósito, meu nome é Sataanm e sou comerciante de runas em Thais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente acordo, e vejo que a cela fora completamente aberta.

"Então eles conseguiram, isso é ótimo"

Não posso perder mais nenhum segundo, então sigo diretamente para Hugo.
    Son of a submariner!

Registro
    15-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I start to walk... and suddenly I remember that I must visit Yanni; Blackbert told me to "Don't forget to send Yanni my regards". also he gave me the information about The Hare in Venore I must go to talk with Yanni... maybe he could help me too.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark guarda a carta no bolso. Sem dúvida, Ottokar foi de grande ajuda. A fim de começar a busca pelo assassino, Dark caminha até o crematório de Venore, a fim de falar com Ashtamor a respeito do corpo do Patrono que foi morto.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    02-10-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Pobre lebre! Não me surpreenda que ela precise tanto de ajuda! E sobre o pessoal de Darama, estranho...por que tirariam a vida de um patrono? Muito estranho… enfim, obrigada Frans. <Muffin se recorda do pedido da lebre para ir até o Hugo e vai embora esquecendo-se de comprar a proteção mágica>

Adentrando a requintada loja “Vestido para o Sucesso” Muffin já logo procura por Hugo para saber sobre a lebre...

Publicidade:

Registro
    14-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Dark Black Magician e Shirion 17:12

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    -Certo por hora é o suficiente, Isandrassil. - Dark responde para ela finalmente. - Já tenho o suficiente para começar a trabalhar. Se eu precisar retirar alguma dúvida novamente, mandarei Bloodwing atrás de você. - Disse alisando as penas de seu pássaro.

-Uma última coisa que você me disse, que me deixou incomodado. Eu já tive um irmão uma vez. E ele era mais velho que eu. As pessoas sempre me comparavam com ele, e como ele era melhor. Eu não me conformei com isso, nem deixei de tentar melhorar. Muito pelo contrário. Aquilo me fazia querer brilhar mais e mais do que ele. Não deixe que a sombra dos seus irmãos lhe faça perder a confiança. Espero encontrar você novamente e ajudar no assassinato como puder.- Disse se afastando e cumprimentando @Shirion com a cabeça.

Subiu as escadas para voltar a Venore, mas antes, leu a carta que Bloodwing trazia.

Se despede de Dark com um movimento da mão e pergunta a Isandrassil - E quanto a voce Isandrassil? O que voce fará agora? Para onde irá?

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dzagonel Knight

- Hmm também parti de Thais em busca de mais informações sobre a lebre e os Patronos do Outono, e a pista mais quente que tenho me trouxe à Venore - diz Lordrius, virando sua caneca de vinho de uma vez - Isso me leva a crer que quem nos raptou queria que parássemos com as investigações.

"E provavelmente nos matar..."

- Antes de ser raptado porém, encontrei a Lebre próximo ao estábulo da Appaloosa, e ela me orientou a procurar por Hugo, o comerciante da loja Vestido Para o Sucesso. Sataanm, partirei agora para a loja, pois nosso tempo é precioso, você gostaria de me acompanhar ou já tem outro destino em mente? - diz o mago, antes de ir até o balcão da taverna e acertar sua conta e de Sataanm com Urkalio.

"Preciso extrair todas as informações possíveis de Hugo, embora sejamos rivais no comércio, nunca tivemos quaisquer desentendimentos... Exceto aquela vez, claro, que convenci ele que tinha criado um tecido invisível que somente os mais inteligentes podiam ver, e ele comprou o "tecido" e o usou na "confecção de um traje esplêndido" para a Semana Fashion de Tibia... Bons tempos, bons negócios... Mas agora nosso mundo corre perigo e a salvação dele depende da Lebre, e possivelmente desse pequeno broto...", olhando para o receptáculo flutuando ao seu lado, o mago percebe como a rosa violeta continua bela e intacta, ainda brilhando, como se estivesse viva...
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Cadi shivered while standing there and asked>

-A murder? Oh my god I had no idea about that! It’s sad to hear… Can I dare to ask you more details about that homicide?

Registro
    16-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Neste momento, Sataanm se recorda que a criatura também o havia saudado na entrada de Venore e recomendou que visitasse Hugo>

-Obrigado pelas bebidas Lordrius, gostei muito de ter lhe conhecido!! A próxima fica por minha conta! Vou acompanhar-te na alfaiataria, recebi recomendações para que procurasse ele também.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Trasgo Caolho

Spoiler: daniellehezin

Spoiler: Venner

Spoiler: Lacerdinha

Spoiler: Edge Fencer

Spoiler: Dacil

Spoiler: Dark Black Magician

Spoiler: meninamuffin

Spoiler: Shirion

Spoiler: Cadi

Spoiler: Lordrius e Dzagonel Knight

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem