Página 75 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    08-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andando de um lado para o outro apos dias presa vendo imensos detalhes gerando inúmeras duvidas na cabeça, livre começo a correr em meio as ruas de venore ate que entro em uma loja, aparentemente normal. subo então as escadas e me deparo com uma pessoa Leeland.
    Ola Leeland, você poderia me ajudar? estou com muitas coisas que geram dúvidas na minha cabeça, preciso de respostas, preciso saber sobre o paradeiro de uma lebre e o que esta acontecendo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Lacerdinha

Spoiler: daniellehezin

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nevermind then... <leaves Uncle's place>

Hmmmm... Where to go, where to go, where to... Oh! I know! I will visit Digger.

Digger is a necromancer, but now he works in the Venorean magic shop. These powerful magicians come from Darama. There are plenty of rumours about their perilous knowledge, but I strongly believe that Digger will help me to seek the Halloween Har out...

Hello, Digger! I have come to you, because of the Halloween Hare that I'm searching for... One thing is sure... She is somewhere on Darama... and as far as I'm concerned this continent is connected with your origins... Have you ever heard about her? Uncle told me that the Hare might be in danger... and now I'm even more desperate to find her...

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Certo por hora é o suficiente, Isandrassil. - Dark responde para ela finalmente. - Já tenho o suficiente para começar a trabalhar. Se eu precisar retirar alguma dúvida novamente, mandarei Bloodwing atrás de você. - Disse alisando as penas de seu pássaro.

-Uma última coisa que você me disse, que me deixou incomodado. Eu já tive um irmão uma vez. E ele era mais velho que eu. As pessoas sempre me comparavam com ele, e como ele era melhor. Eu não me conformei com isso, nem deixei de tentar melhorar. Muito pelo contrário. Aquilo me fazia querer brilhar mais e mais do que ele. Não deixe que a sombra dos seus irmãos lhe faça perder a confiança. Espero encontrar você novamente e ajudar no assassinato como puder.- Disse se afastando e cumprimentando @Shirion com a cabeça.

Subiu as escadas para voltar a Venore, mas antes, leu a carta que Bloodwing trazia.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    15-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hello Ashtamor!
    I'm wondering about some information... look is about The Hare; something happend before I came here something about Ankrahmun and the cell... could you help me?
    and what is about the trird burial... what plague?

Publicidade:

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Venner

Spoiler: Dark Black Magician

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descansada e um pouco determinada, lembro das dicas do homem misterioso, no entanto um pouco assustada sigo em direção aos pântanos de Venore, carregando comigo as frutas do outono, o ank e alguns utensílios comprados na loja para então extrair o suco e atrair a tal lebre.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Dacil

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm... It seems you have already heard or... ahh nevermind... about the trap that I fell into a few days ago... Do you suggest that the Hare might be in danger because of the Djinns? And what Patrons do you have in mind? You are acting suspiciously, my dear Digger...

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

— Olá, Sylvester! Tudo está bem, na medida do possível. Creio que você precisa de ajuda com o caso do assassinato. Precisa de um assistente?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem