Como Vejo que as Aventuras do Sam vão demorar um pouco, descido ir direto até a Guildas de Feiticeiros para saber mais sobre Esse Estranho clima que ronda Thais, "A colheita não vai bem, uma escuridão começa a tomar conta das coisas, penso eu" mesmo não sendo o melhor dos feiticeiros sinto que algo não esta certo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Bom dia! Ontem foi correria, mas aqui estou eu, novamente! Vamos dar continuidade aos trabalhos... Hoje espero que o dia seja bem mais tranquilo, para que possamos ter uma rodada mais dinâmica e fluida.
Notei que muitas pessoas ainda não se manifestaram; peço que se manifestem o quanto antes, pois essa primeira rodada acaba às 23h59 do dia 08/10!
Good morning! Yesterday was a rush, but here I am again! Let's get down to business... Today I hope it will be far more slow-paced day, so that we can have a more dinamic, fluid roundup.
I have noticed may people have not yet come forward; I urge you to do so as soon as you can, for this first round ends at 11h59 p.m. of October 8th (BRT Time)!
Você recebe a cura de Dark Black Magician, suas feridas se fecham por completo e você se sente revigorado; você conjura seu feitiço e sente seu sangue acelerado em suas veias; a adrenalina toma conta de você e 300 pontos de vida são ceifados da criatura, que começa a sangrar e berrar; em compensação, ela avança em você com mais fúria e tira 350 pontos de sua vida.
1315/1565 HP
230/550 MP
Spoiler: Allan Kreed, Lordrius, Lacerdinha, Shirion
@Off: Allan, vai com calma, rapaz. Tenta entender o que tá acontecendo e me deixa guiar o resultado
A criatura recua mas não sem lutar; ela arranha suas pernas, causando feridas profundas. Você grita, de dor e, de repente, não há mais criatura a ser vista; você vê uma linha larga de luz iridescente atrás de você: a Lebre começa a afastar a terrível entidade.
As you come to visit him, you realize there's no living soul in his shop. All you can see is a note on the balcony stating that he went out to Venore and will be back only in 3 days or so.
De repente tudo escurece... Lordrius começa a ter uma visão assustadora - um céu vermelho como sangue, zumbidos infernais, milhares de olhos vermelhos marchando em sua direção e um pequeno coelho que estranhamente brilha em cores diversas sendo rasgado ao meio pela escuridão que se aproxima...
Ao olhar para os lados, o mago percebe que o jovem druida Shirion e o guerreiro Canik também estão presentes nesse pesadelo, além de outro rapaz, que ele nunca havia visto antes.
"Será isso um tipo de premonição?" - pensou o mago.
A escuridão avança rapidamente na direção deles e Lordrius sussura "Utevo Gran Lux!" - porém nenhuma luz sai de seu cajado... Naquele mesmo instante, as trevas começam a se movimentar e ganham a forma de terríveis demônios!
Um Pesadelo, um tipo poderoso de demônio que se esconde nos sonhos dos mortais e se alimenta da essência desses sonhos até assumir um forma física grotesca, se aproxima de Lordrius, com suas garras enormes prontas para atacá-lo...
"Não é a primeira vez que eu enfrento esse tipo de demônio..." - lembrou-se Lordrius.
Comuns na Fossa do Inferno, onde o mago ajudou a destruir os tronos dos Ruthless Seven e aniquilou centenas de demônios; e nas Minas de Formorgar, onde um dos terríveis demônios do Triângulo do Terror, Ghazbaran, tentou lançar um ataque contra nosso mundo mas fora contido - esse tipo de demônio é particularmente resistentes as magias de fogo e raio de um feiticeiro como Lordrius.
"Faz anos que não luto... Será que estou muito enferrujado?", lembrou-se Lordrius de todos seus anos afastados de qualquer tipo de aventura, divertindo-se em bares e ganhando uma fortuna no seu comércio.
Mas o mago é implacável...
Ao perceber que dessa vez sua magia não iria falhar, o mago lança um olhar furioso para o demônio recita o encantamento: "Exori Max Flam"!
Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius
Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!
Com a saída do grupo que me encontrou no meio do trigo, começo a pensar que voltar para a cidade pode ser interessante e não apenas por causa da Lebre. Com o início do Festival, pode ser que eu consiga alguma informação. E posso aproveitar para conseguir alguns alimentos para futuras receitas. É isso. Vou até lá conseguir mais informações.
Publicidade:
Por sorte, você encontra algumas poções de Mana em sua mochila; você pega uma delas, bebe e recupera 100 pontos de mana. A criatura, apesar de estar focada em você, move-se rápida e furiosamente, impedindo que você consiga precisar o momento para arremessar sua arma. Ela tenta te acertar com suas longas garras em formato de foice, mas acaba errando a investida e você não leva dano algum.
Uso mais um exeta res para que ela não perca o foco em mim e utilizo mais uma poção de mana, agora acredito ter mana suficiente para poder soltar um poderoso exori gran junto com meu ataque do machado, fazendo assim, o famoso combo,
A fera relincha contra você e corre em direção às chamas; você consegue queimar uma parte da carne etérea e terrível do Pesadelo à sua frente, fazendo-o desacelerar, mas ele avança contra você --- e faz um corte feio na área de suas costelas esquerdas; você começa a se sentir tonto, e ouve o farfalhar da Lebre à distância. Você sente uma energia te envolvendo e tentando te manter consciente
Postado originalmente por Lebre do Halloween
Coragem, criança! Os sonhos não podem ser perdidos... O Pesadelo não pode ganhar! Esse Reino também pode ser controlado... Mas preciso de ajuda! Eles são muitos!
A Lebre pula para te defender e o Pesadelo a acerta com suas patas compridas, arremessando-a para o outro lado. A fera relincha para a Levre e se volta para você.
Sozinho, você retorna à cidade; as marcas iridescentes começam a desaparecer, mas você logo começa a ouvir rumores de alguns grupos de transeuntes passando pelos portões Oeste, onde você agora se encontra
Postado originalmente por Grupo Viajante
Dizem que a Lebre está entre nós. Sim! Algumas pessoas já foram marcadas por ela... Talvez esteja chegando a hora da escuridão ser enfrentada... Quem ela vai escolher?
Novamente, a criatura fica compenetrada em você e tenta te atacar, conseguindo arrancar 150 pontos de vida; entretanto, isso não foi suficiente para tirar sua concentração e foco, e você desfere um poderoso golpe contra ela, arrancando 750 pontos de vida do Spidris à sua frente, que berra novamente. Os berros começam a atrair atenção para o local, e a criatura começa a exibir sinais de fraqueza.
-Estes símbolos.... Nunca vi nada parecido em minhas aventuras. Se são um pedido de ajuda, temos que averiguar.
Vamos voltar o Druida Marvik, que é perto daqui, antes de irmos a cidade. Acredito que ele pode nos falar mais sobre estes símbolos.
Parece que esse grupo sabe um pouco mais sobre a Lebre. Melhor eu ver o que posso descobrir com eles.
- Com licença. Sem querer acabei ouvindo a conversa de vocês, mas esse assunto está me intrigando um pouco. O que você quer dizer com pessoas marcadas pela Lebre? E como assim hora da escuridão e quem ela vai escolher?
Publicidade: