Página 26 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    19-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como Vejo que as Aventuras do Sam vão demorar um pouco, descido ir direto até a Guildas de Feiticeiros para saber mais sobre Esse Estranho clima que ronda Thais, "A colheita não vai bem, uma escuridão começa a tomar conta das coisas, penso eu" mesmo não sendo o melhor dos feiticeiros sinto que algo não esta certo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia! Ontem foi correria, mas aqui estou eu, novamente! Vamos dar continuidade aos trabalhos... Hoje espero que o dia seja bem mais tranquilo, para que possamos ter uma rodada mais dinâmica e fluida.

Notei que muitas pessoas ainda não se manifestaram; peço que se manifestem o quanto antes, pois essa primeira rodada acaba às 23h59 do dia 08/10!

Good morning! Yesterday was a rush, but here I am again! Let's get down to business... Today I hope it will be far more slow-paced day, so that we can have a more dinamic, fluid roundup.

I have noticed may people have not yet come forward; I urge you to do so as soon as you can, for this first round ends at 11h59 p.m. of October 8th (BRT Time)!

Spoiler: Notificação a Todos/ Notify to all

Spoiler: Xiwoki e Dark Black Magician

Spoiler: Allan Kreed, Lordrius, Lacerdinha, Shirion

Spoiler: Cadi

Spoiler: Megadethsbg,Anderslash, Trasgo Caolho, Cardoso
    Última edição por Iridium; 05-10-2016 às 10:47.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tento recuperar minha mana para usar um exori gran,
    Só vou usar se tiver como acertar apenas a criatura

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De repente tudo escurece... Lordrius começa a ter uma visão assustadora - um céu vermelho como sangue, zumbidos infernais, milhares de olhos vermelhos marchando em sua direção e um pequeno coelho que estranhamente brilha em cores diversas sendo rasgado ao meio pela escuridão que se aproxima...

Ao olhar para os lados, o mago percebe que o jovem druida Shirion e o guerreiro Canik também estão presentes nesse pesadelo, além de outro rapaz, que ele nunca havia visto antes.

"Será isso um tipo de premonição?" - pensou o mago.

A escuridão avança rapidamente na direção deles e Lordrius sussura "Utevo Gran Lux!" - porém nenhuma luz sai de seu cajado... Naquele mesmo instante, as trevas começam a se movimentar e ganham a forma de terríveis demônios!

Um Pesadelo, um tipo poderoso de demônio que se esconde nos sonhos dos mortais e se alimenta da essência desses sonhos até assumir um forma física grotesca, se aproxima de Lordrius, com suas garras enormes prontas para atacá-lo...

"Não é a primeira vez que eu enfrento esse tipo de demônio..." - lembrou-se Lordrius.

Comuns na Fossa do Inferno, onde o mago ajudou a destruir os tronos dos Ruthless Seven e aniquilou centenas de demônios; e nas Minas de Formorgar, onde um dos terríveis demônios do Triângulo do Terror, Ghazbaran, tentou lançar um ataque contra nosso mundo mas fora contido - esse tipo de demônio é particularmente resistentes as magias de fogo e raio de um feiticeiro como Lordrius.

"Faz anos que não luto... Será que estou muito enferrujado?", lembrou-se Lordrius de todos seus anos afastados de qualquer tipo de aventura, divertindo-se em bares e ganhando uma fortuna no seu comércio.

Mas o mago é implacável...

Ao perceber que dessa vez sua magia não iria falhar, o mago lança um olhar furioso para o demônio recita o encantamento: "Exori Max Flam"!
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com a saída do grupo que me encontrou no meio do trigo, começo a pensar que voltar para a cidade pode ser interessante e não apenas por causa da Lebre. Com o início do Festival, pode ser que eu consiga alguma informação. E posso aproveitar para conseguir alguns alimentos para futuras receitas. É isso. Vou até lá conseguir mais informações.

Publicidade:

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Xiwoki

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso mais um exeta res para que ela não perca o foco em mim e utilizo mais uma poção de mana, agora acredito ter mana suficiente para poder soltar um poderoso exori gran junto com meu ataque do machado, fazendo assim, o famoso combo,

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Lordrius

- - - Atualizado - - -

Spoiler: Sola

Spoiler: Xiwoki

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Estes símbolos.... Nunca vi nada parecido em minhas aventuras. Se são um pedido de ajuda, temos que averiguar.
    Vamos voltar o Druida Marvik, que é perto daqui, antes de irmos a cidade. Acredito que ele pode nos falar mais sobre estes símbolos.

@Dzagonel Knight
    @meninamuffin
    @daniellehezin
    @Iridium

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que esse grupo sabe um pouco mais sobre a Lebre. Melhor eu ver o que posso descobrir com eles.

- Com licença. Sem querer acabei ouvindo a conversa de vocês, mas esse assunto está me intrigando um pouco. O que você quer dizer com pessoas marcadas pela Lebre? E como assim hora da escuridão e quem ela vai escolher?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem