Página 136 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 3686126134135136137138146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.360 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    22-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    No beta, antes do sistema de 3 pegadas, o jogo dava a distância em metros do pokémon.

Acho que o mais justo era o sistema de 3 pegadas mesmo. Não te dava a distância exata mas te dava o rumo que o pokémon tava.

E sinceramente, saber o tempo restante do respawn seria bem justo também. Você fica rodando sem saber onde o pokémon tá e quando você tá quase chegando ele some.
    Eu acho muito mais divertido andar e topar com o Pokémon por acaso. Dos sistemas que já existiram, o mais bacana foi o das pegadas, mas se não me engano, ele não mostrava a direção, só se vc estava de fato mais próximo ou não da criatura (1, 2 ou 3 pegadas). E eu não acho que mostrar o tempo seja justo. Acho que isso é só mimimi da galera que ficou viúva dos sites scanner/tracker, hue!

Citação Postado originalmente por Gatorade Ver Post
    Ué, não pode a distância do pokemon mas pode a direção? o.O
    Não disse que pode. Eu avaliei que assim seria mais justo, embora eu ache que não devia ter nada disso, kkkkk!
    Mas repensando após ler seu post, eu percebi que mostrar a distância sem ter a direção apontada, daria mais sentido à busca no jogo.

------------------

Ao tópico:

Tentando trazer à tona uma nova discussão, vcs já mapearam alguns pontos de spawn perto de onde moram?

Depois de ver o vídeo a seguir eu passei a anotar os horários que vejo os Pokémon aqui perto de casa. Até o momento eu já registrei 30 pontos de spawn comuns (aparecem a cada hora e permanecem por 15 minutos) e, com raras exceções, todos spawnam do minuto 40 ao minuto 15. Todos os spawns estão a no máximo 300 metros daqui de casa, então é bem de boa percorrer todos eles nesse tempo. Percebi também alguns cluster spawns (quando nasce mais de 1 Pokémon no mesmo lugar), bem como alguns pontos que não seguem a regra do 1h/15min, mas esses são mais difíceis de precisar os horários.

Quanto a achar Pokémon raro usando essa "técnica", já achei 2 Exeggutors no mesmo ponto, mas em dias diferentes. O mais interessante é que esse ponto é do lado de outro onde é bem comum encontrar Exeggcutes. E o mais louco: o tempo de spawn dos pontos é no minuto 32 e 33!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pvzin; 10-10-2016 às 13:46.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu utilizava um aplicativo chamado Radar Go para localizar os pokemons perto de mim. Eu acho que a Niantic deveria fazer um sistema semelhante a esse, no qual é indicada a distância e a direção que o pokemon está de você.

Nesse aplicativo, inclusive, era possível escolher um dos pokemons que estavam por perto e obter a localização no mapa, como na imagem do meio. A Niantic poderia remover isso e deixar só direção e distância, como falei.

Não acho que iria prejudicar o jogo e estaria longe dos trackers existentes, visto que você só conseguiria obter a localização exata dos pokemons que estão perto de você (200m - 300m), diferente dos trackers que você localiza pokemon do outro lado da cidade e sai correndo pegar. Eu mesmo peguei um Raichu assim.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Zeiss Ver Post
    Cadê aquele tópico de Pokémon? Alguém animado pelo Sun and Moon? Alguém joga TCG?
    Eu comprei o Pokémon X (ou Y não lembro) há uns anos atrás mas quase nem joguei, sei lá, parece muito estranho, nem vou tentar os novos. Acho que eu prefiro os antigos mesmo (até o Crystal).

Eu jogava TCG na época da escola, eu até compraria de novo e montaria decks e tudo mais, mas como não tem ninguém pra jogar comigo... =(

Falando nisso, eu era viciado no TCG de gameboy, meu deck de grama era monstruoso, lembro até hoje que a maior apelação era usar o Nidoqueen, se não me engano com 3 energias de grama dava 20 de dano e deixava tóxico.
    - Tóxico = perde 20 de HP por turno.
    E ainda eu sempre tinha um Venosaur e deixava no banco, porque o poder pokémon dele era muito bom, você podia mudar as energias de grama de todos os seus pokémons que estavam no jogo.

Na moral, vou até baixar emulador de gameboy aqui para Android e baixar TCG e Pokémon Pinball, deu saudade.

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Eu comprei o Pokémon X (ou Y não lembro) há uns anos atrás mas quase nem joguei, sei lá, parece muito estranho, nem vou tentar os novos. Acho que eu prefiro os antigos mesmo (até o Crystal).

Eu jogava TCG na época da escola, eu até compraria de novo e montaria decks e tudo mais, mas como não tem ninguém pra jogar comigo... =(

Falando nisso, eu era viciado no TCG de gameboy, meu deck de grama era monstruoso, lembro até hoje que a maior apelação era usar o Nidoqueen, se não me engano com 3 energias de grama dava 20 de dano e deixava tóxico.
    - Tóxico = perde 20 de HP por turno.
    E ainda eu sempre tinha um Venosaur e deixava no banco, porque o poder pokémon dele era muito bom, você podia mudar as energias de grama de todos os seus pokémons que estavam no jogo.

Na moral, vou até baixar emulador de gameboy aqui para Android e baixar TCG e Pokémon Pinball, deu saudade.
    Cara, baixa o TCG no seu computador ou tablet. Da pra jogar online contra outros players normalmente, vc já começa com decks básicos e talz...tá bem legal.

Eu comecei a jogar faz pouco tempo. Sempre soube q tinha o TCG mas nunca dei atenção. Tô tão empolgado q comecei uma coleção física tbm...comprei um deck do Xerneas (já vem pronto com as energias, trainers e tudo mais) e semana passada comprei no site da Copag mais uma porrada de boosters da Generations (que vem um Flareon Full Art linda e um Jolteon absurdo de ultra raras).

Cada booster fisico vem um código pra digitar no TCG online pra vc destravar um booster digital com 10 cartas, então já vou melhorar meus decks no online. Daqui um tempo quando eu tiver cartas boas e mais experiente já vou começar a jogar uns torneios na minha cidade.

Se quiser saber mais procura pelo canal do Tiu Sam no YouTube. Ele é muito divertido, faz gameplays e unboxing dos boosters. O último vídeo dele é uma entrevista com o atual campeão mundial (dinamarquês). Inclusive esse ano o TiuSam trabalhou para a Pokémon Company no mundial como tradutor e ano passado como juiz.

Editado

Assiste ai, esse vídeo é bom pra começar. Daí vc já tem uma noção do Online tbm. O link pro download do jogo ta na descrição do video.
    Última edição por Carl Zeiss; 10-10-2016 às 19:32.
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2016. 10. 10
    Pokémon GO updated to version 0.41.2 for Android and 1.11.2 for iOS
    Trainers,

Pokémon GO is in the process of being updated to version 0.41.2 for Android and 1.11.2 for iOS devices. Below are some release notes and comments from our development team.

Catch Bonus: Trainers can earn a catch bonus for a Pokémon type as they catch more of a specific type.

Updated Gym Training: Trainers can now bring six Pokémon to battle at friendly Gyms. The CP of the Pokémon you are battling may be temporarily adjusted lower for your training session.

Egg & Incubator Screens: These will periodically update the distance walked without the Trainer needing to close and reopen the screen.

Fixed several audio issues.

Decreased the evolution animation time.

Minor fixes

The Pokémon GO team

http://pokemongolive.com/en/post/ver-update-101016/

OBRIGADO, só que eu acabei de evoluir um monte né =(

Pior que dependendo de quão rápido for agora, terei que comprar aqueles espaços extra de pokémons.. Já que os 250 são praticamente para segurar as 70~80 evoluções.

Sorte que o Google Rewards já meu deu mais R$3,00 pra gastar em coins, não quero gastar do meu bolso não, só se for realmente necessário.

Finalmente gastarei menos balls em Zubat e Clefairy.

Fiquei com 6 Elementos tier 3 (quase 7).

- - - Atualizado - - -

Sobre o bônus:
    O ícone do bonus aparece lá em cima, esse Nidoran com quase 500CP estava com a cor do círculo laranja claro usando pokebola normal (peguei de primeira inclusive). Só falta saber a porcentagem, deve ser em torno de 30% no tier 3.

Spoiler: IMG

__

Sobre as evoluções:
    Em torno de 4-5 segundos mais rápido (25-30%~), então vai dar umas 80-90 evoluções eu acho.

__

Quando você treina o gym, o lvl dos pokémons adversários vai ser igual ao lvl do jogador + 2.

Se eu sou por exemplo lvl 20 então os pokémons do gym escalarão para lvl 22 e o cálculo de prestige vai ser de acordo com o pokémon com CP mais alto dos seis que você escolher.

Publicidade:

Última edição por Danger_Crazy; 11-10-2016 às 13:11.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje de tarde eu resolvi ir para o parque, não sei se foi uma boa ideia porque quando eu cheguei lá tinha MUITA GENTE (feriado + dia das crianças), que terror... Eu não conseguia nem andar direito, fora o trânsito na volta, levei 1:30 pra chegar em casa..........

Bom, para começar esse amigo aqui FUGIU (ainda não tenho na dex):
    Spoiler: IMG1

Consegui meu sétimo tier 3 de bônus de captura:
    Spoiler: IMG2

Consegui dois Pokémons com IVs altos que vão ser bons para evoluir:
    Spoiler: IMG3

De resto peguei muita coisa pra evoluir na próxima wave, só de Zubat estou com mais de 500 candies.

Hoje eu percebi uma coisa que eu não deveria ter feito: evoluir Bulbasauros, Charmanders e Squirtles. Era muito melhor eu salvar todas as candies até aparecer um que valesse a pena... Tudo bem que eu evoluí durante as waves, mas mesmo assim sempre sobrava alguns pokémons no final.. Foi burrice, era pra eu ter quase 200 bulba candies..

Alguns que estão próximos de evoluir que eu ainda não tenho:
    - Exeggcute (falta 1).
    - Meowth (falta 2).
    - Diglett (falta uns 4).
    - Pikachu (está como Buddy, tenho 36 candies).

- EDITED
    Esqueci de falar sobre a diferença de captura.
    No início eu não senti muita diferente mas com o tempo eu percebi uma coisa: hoje eu praticamente só usei pokeball Normal, pouquíssimas Greats, quase nenhuma Ultra e algumas Berries, não tive dificuldade com Pidgeys, Weedle e Caterpies, mesmo os com CP mais alto.

Só que teve um Krabby com 300 de CP que eu gastei umas 5-7 pokeballs pra capturar, mesmo que agora esteja um pouco mais fácil, tem o fator RNG que ás vezes é bem chatinho, mas eu senti diferença, principalmente porque fui embora com +100 Great Balls, o que antes era IMPOSSÍVEL (sempre usava pra pegar Clefairy e outros com CP alto).

OBS: Realmente não sei se o bônus está interferindo na cor do círculo, eu acho que não (Berry também não interfere na cor, porém interfere no cálculo).
    Última edição por Danger_Crazy; 12-10-2016 às 22:33.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Esqueci de falar sobre a diferença de captura.
    No início eu não senti muita diferente mas com o tempo eu percebi uma coisa: hoje eu praticamente só usei pokeball Normal, pouquíssimas Greats, quase nenhuma Ultra e algumas Berries, não tive dificuldade com Pidgeys, Weedle e Caterpies, mesmo os com CP mais alto.

Só que teve um Krabby com 300 de CP que eu gastei umas 5-7 pokeballs pra capturar, mesmo que agora esteja um pouco mais fácil, tem o fator RNG que ás vezes é bem chatinho, mas eu senti diferença, principalmente porque fui embora com +100 Great Balls, o que antes era IMPOSSÍVEL (sempre usava pra pegar Clefairy e outros com CP alto).

OBS: Realmente não sei se o bônus está interferindo na cor do círculo, eu acho que não (Berry também não interfere na cor, porém interfere no cálculo).
    Eu ainda não notei tanta diferença, tanto que minhas pokéballs já acabaram, hue!
    E como eu me recuso a usar great nesses bicho lixo, fico estagnado no mesmo lvl.
    Como faz falta bons lugares pra farmar itens aqui, viu!?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 27, sem jogar desde que derrubaram os trackers. Pra um game desse porte não ter um mísero tracker ingame é triste, você tem que andar pra caralho pra achar um pokémon do radar e ainda pode dar viagem perdida pois pode nem achar o mesmo.

Quando os trackers voltarem eu volto a jogar, sem eles não dá :l

Btw aqui na minha cidade o jogo desandou muito. Final de semana antigamente tinha lure em todos os pokéstops do parque aqui da cidade, agora tem só em uns 2 ou três, da galera que fica sentada na praça mesmo jogando, triste.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    lvl 27, sem jogar desde que derrubaram os trackers. Pra um game desse porte não ter um mísero tracker ingame é triste, você tem que andar pra caralho pra achar um pokémon do radar e ainda pode dar viagem perdida pois pode nem achar o mesmo.

Quando os trackers voltarem eu volto a jogar, sem eles não dá :l

Btw aqui na minha cidade o jogo desandou muito. Final de semana antigamente tinha lure em todos os pokéstops do parque aqui da cidade, agora tem só em uns 2 ou três, da galera que fica sentada na praça mesmo jogando, triste.
    Passado o hype inicial, os modinhas deixaram o game de lado. Muitos aficionados também o fizeram, em virtude de diversos fatores. Muito por isso, o engajamento da galera aqui em relação ao game diminuiu já tem um tempo. No primeiro mês, nosso glorioso beco da Eevee (local com 4 stops reunidas e altíssimo spawn do bicho anteriormente citado), ficava lurado o fim de semana inteiro e durante a semana das 18 às 24 horas (e até mais, pq tem louco pra tudo). Hoje em dia o movimento durante a semana quase acabou e nos fins de semana, só compensa ir lá depois das 16 horas.

O fim dos trackers não oficiais teve um saldo positivo aqui, no entanto. A rotatividade dos ginásios aumentou bastante, uma vez que a galera passou a sair por aí derrubando ginásios no intuito de topar com algum bichão no meio do caminho.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem tracker não dá não.

O cara do fastpokemap disse que até o fim dessa semana o site já deve estar de volta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem