Eu acho muito mais divertido andar e topar com o Pokémon por acaso. Dos sistemas que já existiram, o mais bacana foi o das pegadas, mas se não me engano, ele não mostrava a direção, só se vc estava de fato mais próximo ou não da criatura (1, 2 ou 3 pegadas). E eu não acho que mostrar o tempo seja justo. Acho que isso é só mimimi da galera que ficou viúva dos sites scanner/tracker, hue!
Não disse que pode. Eu avaliei que assim seria mais justo, embora eu ache que não devia ter nada disso, kkkkk!
Mas repensando após ler seu post, eu percebi que mostrar a distância sem ter a direção apontada, daria mais sentido à busca no jogo.
------------------
Ao tópico:
Tentando trazer à tona uma nova discussão, vcs já mapearam alguns pontos de spawn perto de onde moram?
Depois de ver o vídeo a seguir eu passei a anotar os horários que vejo os Pokémon aqui perto de casa. Até o momento eu já registrei 30 pontos de spawn comuns (aparecem a cada hora e permanecem por 15 minutos) e, com raras exceções, todos spawnam do minuto 40 ao minuto 15. Todos os spawns estão a no máximo 300 metros daqui de casa, então é bem de boa percorrer todos eles nesse tempo. Percebi também alguns cluster spawns (quando nasce mais de 1 Pokémon no mesmo lugar), bem como alguns pontos que não seguem a regra do 1h/15min, mas esses são mais difíceis de precisar os horários.
Quanto a achar Pokémon raro usando essa "técnica", já achei 2 Exeggutors no mesmo ponto, mas em dias diferentes. O mais interessante é que esse ponto é do lado de outro onde é bem comum encontrar Exeggcutes. E o mais louco: o tempo de spawn dos pontos é no minuto 32 e 33!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação