Página 135 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 3585125133134135136137145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.341 a 1.350 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje eu fui no parque com medo de não ter ninguém pra usar lure pra mim, já que muita gente provavelmente iria pra casa ver a INTZ perder.

Pra minha surpresa tinha bastante gente e lures.

- Eu dei uma passada no Extra, quando eu saí e abri o jogo apareceu um Venosaur, 1400+CP, gastei umas 20 ultras e fugiu, afeeeeee, pior que agora só tenho umas 15.
    Spoiler: Spoiler

- Pra quem tinha poucas candies de mankey, estou com quase 100 agora, haha.
    - Eu tenho muita evolução haha, 4 Clefairy, uns 8 zubat, 245candies de caterpie, etc.. Acho que vou evoluir amanhã ou talvez hoje pra liberar espaço. Se eu fizer 70k eu upo para o lvl 26, yeeees.
    - Tem um novo problema que eu achei, não tem como saber quais ovos são antigos, deveria ter uma data, hoje eu choquei um Doduo com 35CP, eu estava chocando os ovos sempre na ordem achando que eles eram adicionados assim.. Agora estou com medo de ter outros ovos lvl baixo..
    - Ovo de 10km incoming (talvez amanhã).

__

Sobre o Tracking:
    - Teve uma hora que apareceu um Venomoth no Sighting, como o site não funciona mais eu resolvi dar uma volta pelos pontos que eu sei que nasce pokémon. Para a minha surpresa, eu consegui encontrar:
    Spoiler: IMG

Foi MUITO recompensador, acho que foi a única vez que eu fiquei MUITO feliz de ter achado um pokémon haha, até mais do que usando o fastpokemap, eu fico bem chateado em pensar que eu não pude usar aquele primeiro tracking (das 3 pegadas).. Agora resta a Niantic adicionar um bom que funcione, que pelo menos me dê uma direção.

__

Pokémon GO @PokemonGoApp
    Trainers, did you know that Pokémon can now be discovered by viewing Gyms? New Pokémon are logged in your Pokédex!

WTF, se eu ver um Porygon no Gym eu pego a dex? ai não pô, perde a graça. E se eu ver um Tauros ou outro regional exclusive??

EDITED-
    Parece que ele aparece apenas como sombra, ainda bem:
    https://twitter.com/RafaelGGzz/statu...59205588078592

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danger_Crazy; 08-10-2016 às 12:01.

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Double Post de novo, não sei porque ás vezes o forum não adiciona "--ATUALIZADO--" automaticamente.

__

1 - Hoje fui no parque e apareceu um Electabuzz no Sighting (ainda não tinha), dei uma volta e achei:

2 - Ovo de 10km, confesso que fiquei chateado, foi o meu terceiro.

3 - Fiz a wave de evoluções:
    - Evolve during a Lucky Egg: 1 Bellsprout 1 Bulbasaur 23 Caterpie 4 Clefairy 1 Eevee 1 Ekans 2 Goldeen 1 Jigglypuff 1 Krabby 1 Machop 2 Mankey 2 Nidoran ♀ 6 Nidoran ♂ 1 Nidorina 2 Paras 14 Pidgey 4 Poliwag 1 Ponyta 1 Sandshrew 2 Spearow 1 Squirtle 1 Staryu 1 Venonat 9 Weedle 7 Zubat
    Recommendation: · Time spent evolving: 40.50 minutes · XP gained from evolving: 90000 XP · You should use 1 Lucky Eggs

- Evoluí 4 novos na dex: Rapidash, Primeape, Nidoqueen, Wigglytuff.
    - Evoluí praticamente só Caterpie, Pidgey e Weedle e mais alguns.
    - Lvl 26, deu 72k e sobrou um monte de evoluções.
    - 111/118 na dex agora.

4 - Alguns interessantes:

- Clefable: Melhor moveset, IV próximo de 80%, CP alto.

- Nidoqueen: IV maior que 80%, veio com Bite/Earthquake, o ideal seria Poison Jab no lugar de Bite por causa do bônus de dano por Stab e porque causa mais dano base, porém Bite ainda é bom porque é duas vezes mais rápido que o Poison Jab, dá pra usar.
    Última edição por Danger_Crazy; 08-10-2016 às 23:17.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Schoolkid: 292 normal-type
    Black Belt: 40 Fighting-type
    Bird keeper: 870 Flying-type
    Punk girl: 1266 Poison-type
    Ruin Maniac: 87 Ground-type
    Hiker: 52 Rock-type
    Bug Catcher: 492 Bug-type
    Hex Maniac: 10 Ghost-type
    Depot Agent: 1 Steel-type
    Kindler: 61 Fire-type
    Swimmer: 357 Water-type
    Gardener: 178 Grass-type
    Rocker: 3 Eletric-type
    Psychic: 29 Psychic-type
    Dragon Tamer: 4 Dragon-type
    Fairy Tale Girl: 206 Fairy-type
    Skier: 1 Ice-type

Eu nunca peguei Steel (Depot Agent), Magnemites... Legal que isso mostra bem os pokémons da região, aqui é praticamente Poison - Fairy - Bug.
    Meio atrasado, mas vou postar pois quero poder comparar a diferença entre pokemons em diferentes regiões.

Schoolkid: 1216 normal-type
    Black Belt: 10 Fighting-type
    Bird keeper: 897 Flying-type
    Punk girl: 1087 Poison-type
    Ruin Maniac: 78 Ground-type
    Hiker: 38 Rock-type
    Bug Catcher: 598 Bug-type
    Hex Maniac: 12 Ghost-type
    Kindler: 62 Fire-type
    Swimmer: 479 Water-type
    Gardener: 332 Grass-type
    Rocker: 22 Eletric-type
    Psychic: 91 Psychic-type
    Dragon Tamer: 12 Dragon-type
    Fairy Tale Girl: 111 Fairy-type
    Skier: 1 Ice-type

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Porra, meu Gyarados veio com Twister. Tomar no cu
    Eu sei como você se sente

Puta trabalho pra juntar 400 candies e achar uma Magikarp da hora para evoluir, aí quando evoluo vem essa porcaria de ataque.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Considerando os dois pequenos updates que vai ter, é até uma adição legal.
    O lado ruim: Niantic desativando trackers de novo. Porra, o tracker do game é uma merda, e eles querem tirar os scanners? Vacilo demais...
    Realmente fica complicado você conseguir fechar a pokedex sem os trackers.

Pra falar a verdade eu consigo entender o lado dela em fazer isso. Ao que tudo indica, ela está derrubando os trackers pois com eles a turma estava conseguindo avançar a pokedex muito rápido na visão dela, o que faz com que o jogo comece a ficar desinteressante e os jogadores parem de jogar.

Por outro lado, ela derrubou os bots também, o que está sendo extremamente ruim aqui na minha cidade, visto que a galerinha estava farmando contas fake no bot só para pegar level 20 e juntar lure para poder tacar nos 3 pokestops que a gente fica.

Agora a galera está puta e desanimada, pois além de não ter track para poder ir atrás dos pokemons, está todo mundo sem lure para tacar nos pokestops e ficar lá jogando e pegando experiência.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Realmente fica complicado você conseguir fechar a pokedex sem os trackers.

Pra falar a verdade eu consigo entender o lado dela em fazer isso. Ao que tudo indica, ela está derrubando os trackers pois com eles a turma estava conseguindo avançar a pokedex muito rápido na visão dela, o que faz com que o jogo comece a ficar desinteressante e os jogadores parem de jogar.
    Eu acho que é muito além disso.

Esses sites acessam diretamente a API da Niantic pra conseguir as informações dos pokémons (o que já é contra os termos da Niantic), e para acessar, você precisa obrigatoriamente acessar a partir de uma conta (por isso precisa logar naquele pokemesh), o próprio Fastpokemap disse no Twitter que eles usam 500000 (QUINHENTAS MIL) contas criadas com bot pra poder ficar scanneando daquele jeito, imagina só ter meio milhão de contas sobrecarregando o servidor sendo que nem são jogadores.

De uma coisa eu sei, saber o local e o pokémon exato acaba perdendo um pouco a graça e faz o tempo do jogo fica mais curto como você disse (pokedex), eu por exemplo descobri muita coisa (como nests muito longes da minha casa) por causa do Fastpokemap. Muita gente ai que já tem a pokedex completa ou tem 20+ Dragonites, conseguiram a partir desses trackers, se não existisse isso, o Dragonite e outros pokémons com certeza seriam mais raros.

Todo mundo acaba usando isso e muitos nem concordam em usar, mas como o próprio jogo não tem mais o tracker (o das pegadas que foi removido), as pessoas não têm escolha... Mas eu espero de verdade que seja implementado um bom tracker, porque de resto a gente pode usar o SilphRoad que tem feito um excelente trabalho colhendo informações da comunidade sobre pokémons e nests.

O meu medo é que esses trackers são tão diretos e facilitadores que se a Niantic conseguir bloquear completamente e lançar um novo tracker oficial, muita gente não vai querer jogar porque se acostumaram com a facilidade desses trackers ilegais.

E o maior problema na minha opinião, é que teve tanta gente usando bot, tanta gente usando GPS Fake, tanta gente jogando usando todo o tipo de software ilegal que muita coisa já está "cagada", e só um reset completo em todas as contas resolveria...

A Niantic não pode lançar de maneira alguma o sistema de trocas, lendários e muitas outras coisas até que eles resolvam tudo, se não a bola de neve vai só aumentar, eu que não quero ver nego no parque se achando o máximo porque usou GPS Fake pra ir lá no evento na China pegar o Zapdos.

Eu estou me divertido muito jogando porque eu estou me preocupando em jogar por mim e pelos meus amigos, se eu parar pra pensar em gente que tem 30+ Dragonites, exclusivos pegos com GPS Fake, 50mil pokécoins porque pegava ginásios usando GPS Fake me até desânimo...

Pra esse jogo dar certo é necessário uma soma, uma cooperação por parte da Niantic e por parte dos jogadores.
    Última edição por Danger_Crazy; 10-10-2016 às 00:57.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Double Post de novo, não sei porque ás vezes o forum não adiciona "--ATUALIZADO--" automaticamente.
    Ele só faz isso se os posts ocorrerem dentro de um intervalo de tempo específico (acho que 1 dia). Senão é double post mesmo.
    Hoje em dia a regra do double post tá de boa, se você tá contribuindo com conteúdo legal pro tópico não tem problema.

<texto>
    Nem vale a pena se estressar por causa disso. Se tem jogadores trapaceando, paciência. Você tá se divertindo e fazendo o seu. É igual bot do Tibia.
    A única coisa que eu não condeno foi quem usou GPS falso pra pegar os exclusivos. Muita sacanagem existirem pokemons exclusivos em cada região do mundo.

E eu acho que a preocupação deles não é tanto se o pessoal tá completando a pokedex mais rápido usando tracker, mas sim as brechas de segurança no app que possibilitam que esses trackers funcionem - já que essas brechas são as mesmas que permitem bots funcionarem, além de essas contas que os trackers usam sobrecarregarem os servidores.

Publicidade:

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cadê aquele tópico de Pokémon? Alguém animado pelo Sun and Moon? Alguém joga TCG?

@
    O cara do FastPokeMap tá dizendo q todos os desenvolvedores desistiram de fazer a engenharia reversa da segurança da Niantic. Basicamente acabou mesmo.

A Niantic pensou em um mundo perfeito onde ngm tentaria "burlar" o jogo...acho q eles foram ingênuos demais. Deviam ter pensado em alguma mecânica pra manter os players instigados em sair por aí tentando achar os diferentes tipos de Pokémon. A impressão q eu tenho é q eles não contavam com o Pokevision, tomaram um susto e viram q o jogo ia ficar rápido demais (como alguém disse aí) com esse tipo de ferramenta. Tem uma porrada de gente pedindo já a segunda gen quando eles nem soltaram os lendários da primeira ainda...

Esse foi só mais um exemplo de como eles erraram feio, foram afobados demais. Esse era um jogo para o segundo semestre de 2017, tenho cada vez mais convicção disso.
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o tracker ideal devia ser semelhante ao fastpokemap/ pokevision. Você devia saber a distância por exemplo que um Charmander está de você. Do que adianta aparecer um Charmander no radar se existe a chance de eu dar a volta no bairro inteiro e não achar ele pois o tracker não dá pistas de onde ele está? O tracker ideal seria um semelhante ao fastpokemap, com pelo menos uma distância em metros sendo listada para cada pokémon no radar.

A Niantic errou feio demais em vários aspectos do game, se o jogo não é o mesmo sucesso que era no lançamento é porque a empresa é fraca.

Até pelo número de funcionários, como assim o seu jogo consegue um sucesso 100 vezes maior que o esperado e você não contrata mais funcionários?

Niantic é fod :l

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Mas o tracker ideal devia ser semelhante ao fastpokemap/ pokevision. Você devia saber a distância por exemplo que um Charmander está de você. Do que adianta aparecer um Charmander no radar se existe a chance de eu dar a volta no bairro inteiro e não achar ele pois o tracker não dá pistas de onde ele está? O tracker ideal seria um semelhante ao fastpokemap, com pelo menos uma distância em metros sendo listada para cada pokémon no radar.

A Niantic errou feio demais em vários aspectos do game, se o jogo não é o mesmo sucesso que era no lançamento é porque a empresa é fraca.

Até pelo número de funcionários, como assim o seu jogo consegue um sucesso 100 vezes maior que o esperado e você não contrata mais funcionários?

Niantic é fod :l
    Saber a distância exata é um pouco demais, não? Quer o tempo de spawn também? kkkkkkkkkkk

Cara, eu acho que se indicasse a direção do bicho com a bússola já tava de bom tamanho. Bastava vc voltar seu personagem para a direção correta e mandar ver. Até pq no sightings vc só percebe Pokémon num raio de 200 (ou 250, não lembro) metros de onde vc está. Tudo bem que pelo que já vimos do novo tracker, seria possível averiguar Pokémon que se encontram ainda mais longe (os que estão linkados a Pokéstops).

Eu particularmente sempre achei esses scanners uma merda e nunca os usei. Pra mim isso tira a graça do jogo. O jogo já é muito desbalanceado, fazendo com que poucos Pokémon realmente valham a pena. Aí os usuários de scanners se entopem de Dragonite e Snorlax e pronto! Aqui na minha cidade, por exemplo, tem uns loucos que tem mais de 30 de cada, e todos são bem OPs...

Na real, eu gostaria de ver esse sistema de CP revisto. Todos os Pokémon deveriam ter o mesmo grau de competitividade, guardadas as devidas proporções. Claro que se vc manjar um pouco dá pra destronar Dragonites e Snorlax dos ginásios. Mas justo por isso vc fica limitado a usar sempre os mesmos counters e a ver sempre os mesmos bichos nesses locais.
    Última edição por Pvzin; 10-10-2016 às 10:17.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pvzin Ver Post
    Saber a distância exata é um pouco demais, não? Quer o tempo de spawn também? kkkkkkkkkkk
    No beta, antes do sistema de 3 pegadas, o jogo dava a distância em metros do pokémon.

Acho que o mais justo era o sistema de 3 pegadas mesmo. Não te dava a distância exata mas te dava o rumo que o pokémon tava.

E sinceramente, saber o tempo restante do respawn seria bem justo também. Você fica rodando sem saber onde o pokémon tá e quando você tá quase chegando ele some.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pvzin Ver Post

Cara, eu acho que se indicasse a direção do bicho com a bússola já tava de bom tamanho. Bastava vc voltar seu personagem para a direção correta e mandar ver. Até pq no sightings vc só percebe Pokémon num raio de 200 (ou 250, não lembro) metros de onde vc está. Tudo bem que pelo que já vimos do novo tracker, seria possível averiguar Pokémon que se encontram ainda mais longe (os que estão linkados a Pokéstops).

Eu particularmente sempre achei esses scanners uma merda e nunca os usei. Pra mim isso tira a graça do jogo. O jogo já é muito desbalanceado, fazendo com que poucos Pokémon realmente valham a pena. Aí os usuários de scanners se entopem de Dragonite e Snorlax e pronto! Aqui na minha cidade, por exemplo, tem uns loucos que tem mais de 30 de cada, e todos são bem OPs...

Na real, eu gostaria de ver esse sistema de CP revisto. Todos os Pokémon deveriam ter o mesmo grau de competitividade, guardadas as devidas proporções. Claro que se vc manjar um pouco dá pra destronar Dragonites e Snorlax dos ginásios. Mas justo por isso vc fica limitado a usar sempre os mesmos counters e a ver sempre os mesmos bichos nesses locais.
    Ué, não pode a distância do pokemon mas pode a direção? o.O
    Pra mim, a parte mais importante seria ter uma noção da distância, a direção eu me viro depois. Se for pro sul e não achar, vou pro norte e assim vai, fazendo um scan mesmo. Até porque a distância vai te dar a direção: se você for pro lado oposto, a distância aumenta e vice-versa.

Só não esqueçam que o jogo nem está na versão 1.0 ainda. Já é sabido que pessoas grandes dentro da empresa forçaram o lançamento pra aproveitar uma hype e o jogo veio incompleto. Infelizmente vai demorar pra arrumarem tudo, se é que vão conseguir arrumar depois dessa cagada felonumental que fizeram.

O jogo pra mim, perdeu a graça. Aliás, pra mim nunca teve muita graça, eu jogava mais pela hype dos meus amigos e minha namorada. E o jogo tá perdendo a graça porque hora é super difícil (é só ver que no level 20+, fica super difícil você capturar pokemons fáceis) e hora é muito fácil. Ou então porque não se tem objetivo (completar a pokedex é um objetivo, mas tem gente que como eu não acha que só isso sirva pra eu sair de casa atrás de pokemons). Enfim, são N motivos pra que o jogo tenha perdido a graça. ;/

E pra finalizar, ninguém tem que se preocupar com botters, GPS fake e coisas do tipo. É um jogo em que essas burladas quase não atrapalham. A pessoa não pode te incomodar de forma alguma, a não ser pelo ginásio (que dependendo da forma que você joga, você nem vai atrás de ginásios). "ah mas o cara tem a pokedex completa e eu não, é injusto" ué, e daí? Que que isso muda no seu jogo? Que que muda na sua vida? É diferente de um botter no Tibia que caça no seu respawn, afetando DIRETAMENTE o seu jogo. Por favor, hate em cima de bot apenas por hate é idiota. E hoje acho que os ginásios estão mais limpos de fake GPS e botter que no início porque a Niantic foi pra cima de pessoas que foram contra as regras.

Publicidade:

"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem