Página 138 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.371 a 1.380 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui na minha cidade (Teresina, Piaui) tá hard os ginásios.

Praticamente todos os gyms são mystic level 9 ou 10 :l

Eu Instinct demoro mais 1 hora só pra derrubar um gym desse nível... e como jogo alone (2 amigos que jogavam comigo pararam de jogar) fica hard.

Negócio é só pegar mesmo 10 ou 20 coins por dia, muito pouco pra upar bacana.

Anyway, esperando aqui niantic melhorar o game, pq tá tenso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os gym de Brasília estão quase todos tomados pelo Mystic (meu team). Aí consigo moedas fácil. Porém, tem vezes que rodo pra achar um gym que não seja level 10 e não acho. Isso é meio paia dhaeudhuae

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desinstalei o jogo, literamente não da pra jogar em cidade pequena, nem graça tem mais, fora que come muito a bateria, fui na cidade ao lado com ginasio, tinha nego com 3000 de CP uns 4 caras, achei um asburdo, os caras não tavam jogando limpo não. O jogo é legal mas precisa mudar muita coisa... Ate depois quando ficar legal de novo.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em Gym, vocês viram o novo bug?

As primeiras pessoas legítimas de fora do Brasil começaram a pegar lvl 40 na semana passada (umas 5-6 pelo o que eu vi) e eles não podem CLICAR no Gym.

Com a última atualização, o sistema de treino coloca o CP do pokémon do Gym de acordo com o level do jogador (lvl + 2), então como o lvl máximo de um pokémon é 40, significa que os pokémons do Gym ficariam lvl 42 para um jogar lvl 40, ai dá um bug e eles não conseguem acessar mais os Gyms, haha.

Niantic.

__

E o Fastpokemap? tava blefando semana passada quando disse que já estava quase tudo pronto para voltar nesse final de semana hein..

__

Bom o meu foco no momento é o seguinte:
    - Upar de lvl (pra ficar preparado quando updates forem lançados, pelo menos até eu pegar lvl 30 vou continuar no mesmo ritmo).
    - Preencher a pokedex.
    - Tentar pegar pokémons com IVs bons.

__

Sobre as coins:
    Preciso urgentemente encontrar uns 3-4 caras do meu bairro que são do Instinct... Se a gente tentasse sempre focar no mesmo Gym que vira a mexe cai, talvez a gente conseguisse deixar ele estagnado igual os outros dos outros times e como ele fica na frente de uma igreja, em uma avenida, é bem difícil de derrubar um lvl 10.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    E o Fastpokemap? tava blefando semana passada quando disse que já estava quase tudo pronto para voltar nesse final de semana hein..
    Acho que nem tanto um blefe, na verdade eles superestimaram o próprio trabalho e acabaram precisando de um pouco mais de tempo.

[FPM]Waryas`afk - Ontem às 15:53
    Stop asking for when it will come back, i can't give an estimate. I can just say it's close but not quite as well. I was optimistic so i won't make predictions anymore.

Entrei no discord deles (onde tem atualizações em tempo real) e hoje o cara postou isso:

Spoiler: status

Acho que dessa semana não passa.

Publicidade:

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo q não foi um blefe.

Programação é foda...já quebrei a cara várias vezes com coisas q eu acreditava q seria fácil e surpreendente resolvi rápido tasks q eu considerava malignas.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, meu esquema lá do ginásio deu errado. Liguei o jogo 9 horas da manhã e já tinham me tirado.

Aqui na minha cidade não tem essa de nível 9-10 em ginásio, se a galera coloca nesses níveis não dura quatro horas.

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Os gym de Brasília estão quase todos tomados pelo Mystic (meu team). Aí consigo moedas fácil. Porém, tem vezes que rodo pra achar um gym que não seja level 10 e não acho. Isso é meio paia dhaeudhuae

A ideia é ter uma conta, ou um amigo, de time contrario ao teu. Assim você só precisa que essa outra conta elimine UM dos dez pokémons de um ginásio Mystic level 10 (o que não é difícil).
    Feito isso, é só pegar tua conta principal, treinar o ginásio para o level 10 (que não vai demorar) e colocar um poke seu.
    *DICA: não coloque seu pokemon entre os últimos (de CP mais baixo), pois assim você não é kikado tão fácil, caso alguém use da mesma estratégia.
    Última edição por Tibiaa; 18-10-2016 às 07:20.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz 2 dias que o gym da igreja da avenida está Instinct, lvl 9.

Agora é a hora, ruim que não tem como parar com carro ali pra treinar o gym e colocar o meu, o bom é que não tem como parar o carro ali pra derrubar, hue. Quanto tempo eu vou ter que ficar no meio de uma avenida treinando, vish.

Osso que mesmo se eu colocar o meu mais forte ele vai ficar em terceiro lugar, tem 1 Dragonite 3k e um 2.8k na frente.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibiaa Ver Post
    A ideia é ter uma conta, ou um amigo, de time contrario ao teu. Assim você só precisa que essa outra conta elimine UM dos dez pokémons de um ginásio Mystic level 10 (o que não é difícil).
    Feito isso, é só pegar tua conta principal, treinar o ginásio para o level 10 (que não vai demorar) e colocar um poke seu.
    *DICA: não coloque seu pokemon entre os últimos (de CP mais baixo), pois assim você não é kikado tão fácil, caso alguém use da mesma estratégia.
    é o que eu tento fazer né... mas nem sempre possível.

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem