Falando em Gym, vocês viram o novo bug?
As primeiras pessoas legítimas de fora do Brasil começaram a pegar lvl 40 na semana passada (umas 5-6 pelo o que eu vi) e eles não podem
CLICAR no Gym.
Com a última atualização, o sistema de treino coloca o CP do pokémon do Gym de acordo com o level do jogador (lvl + 2), então como o lvl máximo de um pokémon é 40, significa que os pokémons do Gym ficariam lvl 42 para um jogar lvl 40, ai dá um bug e eles não conseguem acessar mais os Gyms, haha.
Niantic.
__
E o Fastpokemap? tava blefando semana passada quando disse que já estava quase tudo pronto para voltar nesse final de semana hein..
__
Bom o meu foco no momento é o seguinte:
- Upar de lvl (pra ficar preparado quando updates forem lançados, pelo menos até eu pegar lvl 30 vou continuar no mesmo ritmo).
- Preencher a pokedex.
- Tentar pegar pokémons com IVs bons.
__
Sobre as coins:
Preciso urgentemente encontrar uns 3-4 caras do meu bairro que são do Instinct... Se a gente tentasse sempre focar no mesmo Gym que vira a mexe cai, talvez a gente conseguisse deixar ele estagnado igual os outros dos outros times e como ele fica na frente de uma igreja, em uma avenida, é bem difícil de derrubar um lvl 10.