Página 56 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    02-10-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No topo da Guild dos Druids, ao ar livre, Muffin se prepara para realizar o ritual.
    O céu escurece, os últimos raios do crepúsculo vespertino sumiam e o frio chegava, rajadas de vento pareciam vir do leste.
    A jovem druida então conjura um grande elemental de fogo para aquecê-la, de alguma maneira, sentia que necessitava dele para sua proteção.
    Mais tranquila, pega então o recipiente, coloca os ingredientes cuidadosamente e ateia fogo sobre eles.
    Canalizando os poderes da natureza fecha os olhos e espera vislumbrar a magia acontecer...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Hmm... Essa informação já é suficiente, não se preocupe velho amigo, eu confio em seus conhecimentos! - disse Lordrius, já dirigindo-se à porta, percebendo que está atrasado para encontrar seus companheiros na taverna - Ah mais uma coisa, essa estranha rosa lhe parece familiar? Sinto uma tipo de poder emanando dela... - disse o mago, mostrando a rosa violeta para Eclesius.
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As I promised the King, Thaian society and myself, I will do everything in my power to protect the city... I have to find the Halloween Hare, even if it's going to be the toughest challenge I have ever faced...

I will follow the Halloween Hare footprints and thereby the path leading to VENORE...

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: meninamuffin

Spoiler: Lordrius

- - - Atualizado - - -

Spoiler: Venner

Registro
    02-10-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O coração dispara! Mal podendo acreditar naquilo tudo, Muffin não espera mais e vai rumo ao oeste, reconhecendo aquele farfalhar de outrora do campo de trigo
    <Pelo Crunor e todos os deuses da natureza! Deve ser a lebre!! Será que finalmente poderei conhecê-la >

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Estou um pouco apreensivo e falo com @Trasgo Caolho

-Não é melhor esperar todos chegarem, para depois começar o ritual?
    "Provavelmente. Mas estão atrasados. Vou preparar o ritual e esperar mais uma hora. Se não chegarem... Bem, você me disse que poderia mudar minha opinião sobre os feiticeiros, será a sua chance." as palavras de Trasgo são amistosas, mas carregadas de seriedade.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iridium

- O QUÊ?! - diz Lordrius, espantado - Essa pequena rosa é um broto de um Patrono do Outono?! Deixe comigo Eclesius, irei protegê-la com minha vida! Sinto que estou atrasado meu velho amigo, devo partir para VENORE o quanto antes, o futuro do mundo depende de mim!

"Mas antes disso tenho que me encontrar com meus amigos na Taverna do Frodo, eles precisam saber o que está acontecendo...", pensou o mago.
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: meninamuffin

Spoiler: Dzagonel Knight

- - - Atualizado - - -

@Lordrius, sua resposta foi computada e, dado que você se vê atrelado a outros participantes, eu deixarei você encerrar sua participação nessa parte da história com eles. Sua escolha foi computada de qualquer maneira e vc está apto a participar da próxima fase. Não coloquei isso em spoiler pois é importante que os demais vejam.

Abraço!

Registro
    16-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diante da presença da figura da lebre, o desejo intenso de matar parece haver sumido, no ímpeto, resolve tentar se comunicar:
    -Você entende o que eu digo estranha criatura? O que queres com o nosso mundo? Se fores do mal não vacilarei em matar-lhe! Onde escondes no mundo real?

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Dzagonel Knight

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem