Spoiler: Dacil
Spoiler: Trasgo Caolho
Spoiler: Xanzera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Spoiler: Dacil
Spoiler: Trasgo Caolho
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
"uivos em uma noite dessa, isso não parece ser nada bom" - Pensa Sir Xann
-Acho melhor apressarmos o passo Elane para direção dos uivos! - Diz tentando parecer firme na decisão
@Allan Kreed
- Sem problemas meu caro! Todos temos nossos momentos... Sou Skunky, prazer! Sobre a lebre, também não sei muito. O que descobri é que ela é protegida pelos Patronos do Outono, mas vai saber o que são essas coisas... Voce sabe de algo?
@Skunky
-Estive com ele em presença de espírito quando eu desmaiei, ele falou dos perigos e que seremos derrotados se não fizermos nada.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

@Lacerdinha
Nobre Canik, acho o mais prudente mesmo ficarmos aqui. Sobre a apresentação, pensei em brincar um pouco com minhas invocações, o leque de peças fica flexível, uma peça envolvendo quatro personagens ao invés de dois, parece-me uma boa, o que acha?
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Com cair da noite, Trasgo se dirige a taverna do Frodo para encontrar os demais membros do grupo que irão participar do ritual. Andando pelas ruas ouve um pouco dos sons abafados do festival e lamenta não haver tempo para amenidades neste momento de tensão. Ao chegar na taverna, pega uma cerveja e se recosta em um canto um pouco mais isolado, aguardando.
Spoiler: Trasgo Caolho, Lordrius, Heenett, Anderslash, Cardoso, Shirion
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Spoiler: Shirion 15:03
Spoiler: meninamuffin e Shirion 17:26
Spoiler: Trasgo Caolho, Lordrius, Heenett, Anderslash, Cardoso, Shirion
Eu respondo a Marvik: _ Farei isso Mestre. Depois de tudo o que vi ontem e hoje acho que preciso localizar a Lebre o ais rápido possível. Nosso mundo corre perigo.
Shirion nota que há uma aventureira chegando para falar com Marvik e fica observando.
Depois de sair da loja das irmãs Topsy e Turvy, eu me sinto preparado pra fazer o ritual e me dirijo a taverna do Frodo.
Ao chegar na taverna procuro algum rosto conhecido para me acompanhar em uma rodada vinho antes do ritual começar.
Espero todos chegarem...
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia