Spoiler: Dzagonel Knight
- - - Atualizado - - -
Spoiler: Xanzera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Spoiler: Dzagonel Knight
- - - Atualizado - - -
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Procurando não interromper a conversa de Marvik com o aventureiro. Muffin escuta atentamente e começa a prestar atenção na conversa dos dois a espera de encontrar respostas...
@Shirion
Olho para o aventureiro que parou o show e digo.
- Ei rapaz, se aprume na cadeira ai e fique quieto! Vamos curtir o show! De que importa isso agora? O governo sempre foi corrupto e ninguém nunca fez nada. Deixe o show acabar para fazer seus protestos... - Disse olhando com seriedade.
- PROSSIGAM O SHOW - Grito, para tentar trazer o som de volta ao ambiente.
Nisso, chamo o mesmo rapaz para uma conversa mais próxima..
- Também tenho meus problemas com a coroa e quero respostas, mas este não é o momento. De tempo ao tempo, que todos vamos ter nossas vinganças.
@Iridium
@Allan Kreed

E ai @Lacerdinha você acha melhor conferir o que tá havendo, ou então ficarmos seguros esperando o desenrolar daquilo? Talvez não seja algo a se preocupar, mas talvez.. <tem um lapso de memória sobre a lebre mas já desacredita>
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
-Ótimo, creio que os Deuses irão nos abençoar! Mas me diga Elane, vocês tiveram mais alguma notícia da Lebre, ou daqueles que estão perseguindo ela?? Qualquer informação nova? - Sir Xann pergunta esperançoso.
Spoiler: Trasgo Caolho
- - - Atualizado - - -
Última edição por Iridium; 07-10-2016 às 17:57.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
@Trasgo Caolho
@Anderslash
@Heenett
"Muito obrigado, Marvik, sua ajuda foi inestimável!" Trasgo aperta a mão do druida e sai da guilda, acompanhado pelo mestiço e pelo mago silencioso. Ele começa a desconfiar que o jovem feiticeiro pode ter um sério problema para se manter tão calado e ainda assim os acompanhar.
Pelas ruas de Thais o trio se empenha em juntar os ingredientes necessários aos dois rituais, o desta noite para encontrar a Lebre e o que precisarão para encontrar os Patronos.
Com os dizeres do Beholder em sua mente, Sataanm decide mudar de direção e seguir rumo ao mago*Muriel.
Como grande admirador de seu trabalho, principalmente seus livros, Sataanm fica feliz com o novo rumo dado pelo Beholder.
Sem pretensões de revelar tudo o que sabe, busca o mago para obter informações de como usar a magia Dreamwalk e se saberia algo sobre a localização física da lebre. Assim, Sataanm corre ao encontro do mago.
-Certo, vamos atentos!
Caminho muito atento a qualquer detalhe.
Spoiler: Dzagonel Knight, Anderslash, Heenett
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour