Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 159

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Registro
    22-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Joey Akus Flamini

Level: 125

Skills: 98/96

Magic Level: 8

Tipo de mundo: Opt PvP - Harmonia

Equipamentos: Zaoan Helmet, Fireborn Giant Armor (ou Prismatic Armor), Dwarven Legs, Soft Boots (ou Guardian Boots ou Draken Boots), MMS e Emerald Sword

Tipo de Conta: PA

Monstro que eu caço por loot:
    1-) GS em Malada ou no Cemetery Quarter
    2-) Dragon+DL em Zao
    3-) Lizards na ilha do MK
    4-) Sea Serpent
    5-) Werewolf (to na ultima task)
    Eu caço de um em um (sempre que possível) usando Exori Ico, Exori Hur, Utura Gran e Exura Ico.

Monstro que eu caço para rushar:
    A mesma coisa, não ligo muito para Rush, então sempre tento balancear os gastos com o vai caindo na caçada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:32

Skills:63/60
    Magic Level:4

Tipo de mundo: Open Pvp

Equipamentos: Zaoan Helmet, Dwarven Legs, BOH, MPA, MMS, Fire Sword, Platinum Amulet, Crystal Ring

Tipo de Conta : Premium Account

Monstro que eu caço por loot: Cyclops em Mistrock

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Cyclops em Mistrock (Alguém tem uma sugestão melhor?) =[

Registro
    31-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 144

Skills: 99/94

Magic Level: 8

Tipo de mundo: Opn PvP - Kenora

Equipamentos: Zaoan Helmet, Dwarven Legs, Fireborn Giant Armor, Shiny Blade, Ornate Shield, Boots of Haste + Soft Boots, Gearwheel Chain

Tipo da conta: Premium Account

Monstros que caço por loot:
    Solo: Sea Serpent, lurando 1 por 1 usando exori ico/exori hur e quando tiver 3 ou mais exori/exori min/exori gran (20k/hr de loot se você tiver azar )

Com time: Costumo apenas blockar Hellspawns com meus priminhos e meu irmão, gastando so no exeta res e exura ico da pra pegar uns 45k de loot por hora.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):Sea serpent lurando de 3~4 por vez e sentando todos os exoris nele (com bonus chego a fazer 800k/hr)

Yielothax tambem lurando de 3~4 e usando todos os exoris (com bonus chego a 700k/hr)
    Última edição por Dartus; 02-08-2015 às 22:09.

Registro
    14-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Karl Jung

Level: 90

Skills: 91/84

Magic Level: 6

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: zaoan helmet, mpa, mms, zaoan legs, guardian boots

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmium

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)

Mutated humans, matando devagar (sem exori hur)

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)

Wyrms, matando o mais rápido possível

Registro
    03-09-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lord Saan

Level:41

Skills: 54/51 (eu sei ta ruim vou por p.a pra treinar heheh^^)

Magic Level: 4

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: crow helmet, Knight amor, Knight legs, Vampire shield, sword epee.

Tipo de Conta: Free Account.

Monstro que eu caço por loot: Ghoul e cyclops da pra faze um loot bom la alem de ter um respaw muito bom, gasto no máximo de 5 a 10 mp e hp (mas levo sempre 50 de cada pra me aventurar as vezes). resumindo não tenho prejuizo com potions, loot bom e xp bom pq entro em horarios que não tem ninguem nas cav

Monstro que eu caço para rushar : Demon skeleton, wyvern, cyclops smith são os mais comuns da um bom xp, ultimamente não to rushando mto estou upando pra ruschar em leveis mais alto.

Publicidade:

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Nox Tchaiz

Level: 261

Skills: 116/109

Magic Level: 10

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Prismatic Helmet, Ornate Chestplate, Ornate Legs, BOH/Depth Calcei, Gearwheel Chain, Ornate/Prismatic Shield, Crystalline Axe.

Tipo de Conta: Premium Account

- Ultimamente não caço por lucro, apesar de ter lucro na maioria das hunts que faço por xp.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):
    - Hero Fortress - 1.3kk/hr, lucro de 30k~60k a cada 1:30 de hunt, problema que é constantemente invadida por times de lvl 100~130.
    - Sea Serpent respaw sul - 1.1kk/hr(só -1) 1.2kk/hr(-1 completo e alguns respaw do andar principal), lucro de 50k~80k a cada 1:40 de hunt, problema que tem muitos boters.

- Método das hunts sempre tento lurar no minimo 8 monstros antes de começar a atacar e uso utito em todos os lures.

Ps. As xp's são com bônus.
    Última edição por Nox Tchaiz; 17-10-2015 às 20:30. Razão: Faltou o método

Registro
    01-12-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dava Gina Eorego
    Level: 51

Skills: 89 (93 com ring)/83

Magic Level: 4

Tipo de mundo: Open PVP

Equipamentos: Zaoan Helmet, MPA, Golden/Zaoan Legs (depende do bicho), BOH, MMS e a axe que não lembro o nome hehehe.

Tipo de Conta: Premium Account

- Tinha dado retired nesse char e comecei um pally, atualmente tenho o pally lvl 100, mas tenho objetivo de por as 4 vocs lvl 100 e decidir qual usar como main char hehehe

Monstro que caço pra rush: Sugestões? Caiman sempre cheio... não ligo muito pra waste, mas se der pra pelo menos pagar a hunt está ótimo!

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 85
    Skills: 117 / 111
    Magic Level: 7
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
    Equipamentos: MPA, Zaoan Legs, Guardian/Boh boot, Zaoan Helmet, Crude Umbral Mace (mas tenho jade hammer quando precisar de cap pra pots), MMS.
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Galera,
    Fiquei só treinando meu kina e sempre joguei de pally. Agora preciso de dicas pra upar esse kininha bem rapidinho. Tipo, quero pegar 120 o mais rápido possível.
    Como estou com muito pouco tempo de sobra, quero um local onde eu possa fazer xp alta. Nem ligo pra gastos.

Quero focar em XP.

OBS.: Já fiz alguns testes...
    Wyrms = Bateu máximo 305 xp/h em Liberty bay. Quando eu pegava 2x ou 3x solando exori e min sem parar e utani hur para pegar outros rápido. (Não achei tão interessante.)
    Hero ("Novo" respow de Edron) = Muito bom pegando de 2x as vezes 3x, bateu 350 xp/h. Pegando sem pre 2 por vez e de vez em quando 3, tive uma xp melhor que Wyrms e tive profit de 5k pegando apenas os rares (sem golds... wyrms foi wast de 8k pegando golds. =P). Ruim é que é complicado achar o respow vazio ou com alguém que não limpe todo o mapa o tempo inteiro. =P
    Giant Spider de Port Hope = Xp ficou em media 320 e com profit de rares (sem golds). Como não estou acostumado com kina, fui pegando de 2 gs por vez. as vezes 3, mas já tinha que usar gran ou life pot. O respow é bom, mas o que f.... são bots e invasores. =P

Alguém teria uma ideia melhor para pegar uma xp em torno de 340 pra 400? Prefiro mais que isso.. Mas não sei se será possível.
    Isso solo em... Mas pode colocar umas paradas com Druid tbem, pq quando eu tiver mais um tempinho tento achar um.

Grato pela ajuda.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ledkiller Ver Post
    Level: 85
    Skills: 117 / 111
    Magic Level: 7
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
    Equipamentos: MPA, Zaoan Legs, Guardian/Boh boot, Zaoan Helmet, Crude Umbral Mace (mas tenho jade hammer quando precisar de cap pra pots), MMS.
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Galera,
    Fiquei só treinando meu kina e sempre joguei de pally. Agora preciso de dicas pra upar esse kininha bem rapidinho. Tipo, quero pegar 120 o mais rápido possível.
    Como estou com muito pouco tempo de sobra, quero um local onde eu possa fazer xp alta. Nem ligo pra gastos.

Quero focar em XP.

OBS.: Já fiz alguns testes...
    Wyrms = Bateu máximo 305 xp/h em Liberty bay. Quando eu pegava 2x ou 3x solando exori e min sem parar e utani hur para pegar outros rápido. (Não achei tão interessante.)
    Hero ("Novo" respow de Edron) = Muito bom pegando de 2x as vezes 3x, bateu 350 xp/h. Pegando sem pre 2 por vez e de vez em quando 3, tive uma xp melhor que Wyrms e tive profit de 5k pegando apenas os rares (sem golds... wyrms foi wast de 8k pegando golds. =P). Ruim é que é complicado achar o respow vazio ou com alguém que não limpe todo o mapa o tempo inteiro. =P
    Giant Spider de Port Hope = Xp ficou em media 320 e com profit de rares (sem golds). Como não estou acostumado com kina, fui pegando de 2 gs por vez. as vezes 3, mas já tinha que usar gran ou life pot. O respow é bom, mas o que f.... são bots e invasores. =P

Alguém teria uma ideia melhor para pegar uma xp em torno de 340 pra 400? Prefiro mais que isso.. Mas não sei se será possível.
    Isso solo em... Mas pode colocar umas paradas com Druid tbem, pq quando eu tiver mais um tempinho tento achar um.

Grato pela ajuda.
    Que skills tezudo!
    Tente caçar Yielothax lá em Farmine. Fiz 420k/h aqui com skill 92/85
    Sea Serpents, ja deve guentar também com essa delicia.
    Dragon Lord em Darashia, cheguei a bater 370k/h tbm.
    Última edição por Skunky; 05-10-2016 às 17:20.

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post
    Que skills tezudo!
    Tente caçar Yielothax lá em Farmine. Fiz 420k/h aqui com skill 92/85
    Sea Serpents, ja deve guentar também com essa delicia.
    Dragon Lord em Darashia, cheguei a bater 370k/h tbm.
    Muito obrigado pela dica. =)
    Então, Yielothax fui umas 4x tentar... 2 estava fechado e as outras duas tinha 2 a 3 bots. =S TENSO isso. =( Não pude testar.
    Sea Serpents ainda não fiz a quest, farei essa semana ainda para poder testar.
    DL é realmente bom. Eu testei em farmine, já que fenrock vive cheio. XP tava boa até. Mas não chegou a bater hero.
    Voltei a hero cave, e fiz 440. Isso Tomando cuidado, pegando máximo 3 em 3. Foi o melhor que já fiz até agora. Deu pra voltar 3x lá antes de lotar a cave. Deu deu até profit de 30k xD. Show!
    Melhor que isso, acho que só hellspaw team. xD Mas ainda não achei um druid :'(

Vlw as dicas. =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  4. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  5. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59

Permissões de Postagem