Página 34 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    15-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thanks Sir, I knew you could give me good information, the old people can start to not be helpful in fights, but they always have knowledge to share.
    So... savages and aliens... the Hive born.

With all the information Dacil starts to walk in direction to the north, on her way she decided to pass to the Kingdom's Main Depot House, with so many important things in hands... Hello, Benjamin!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menina Muffin fita seus olhos no mago e exclama:

- O que pensas Saatanm? Não passou pela sua cabeça que talvez a lebre seja importante para impedir o perigo que a carta diz se aproximar?
    Ainda não estou convencida que a lebre seja uma criatura maligna, quero conhecê-la e suas armadilhas podem não permitir que isto aconteça! E se ela se machucar? Você parece estudar coisas mortas mas eu não, quero conhecê-la com vida.

Sem dar ouvidos ao estranho mago, Muffin segue seu caminho até o templo da cidade.

Registro
    16-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após não ter sido apoiado em sua sugestão para colocar armadilhas, Saatanm resolve seguir com Muffin até o templo para investigar o que o Sacerdote sabia, após a visita, Sataanm planeja comprar ele mesmo as armadilhas e as iscas para posicioná-las onde as pegadas foram vistas.

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A couple of months ago I received an unusual order for a backpack made from waspoid's wings. As you know I'm an artisan and I accept even the hardest challenges. At first I had to conduct a research about these hive creatures. After that I decided to go to the Hive in order to get the wings... Of course I couldn't go there just like that... I spent many hours preparing a special suit which would protect my body from bites and stings... I think the raid might come from Greenshore... I heard about Insectoids Scouts invading it... We have to stop them, or they will leave behind an insectoid wasteland...

I have already heard about the fact that Alnohari Lucius has left the city... Should I still follow the tips he gave me...?

Registro
    02-10-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tarde quente, e como de costume o centro de Thais estava lotado. Monges, piratas, comerciantes, guerreiros, arqueiros e magos que se reuniam para comercializar.
    Muffin não sabia ao certo o quão útil seria a sua vinda para cidade, mas mantinha-se esperançosa.

Poucos passos, alguns metros e avistou Quentin na entrada do templo, pôde sentir a aura virtuosa que protegia o local.
    Ao adentrar no templo, pede a bênção do Sacerdote e tenta explicar os últimos acontecimentos. Não havia muito o que relatar, tanto quanto o que haveria de se entender.
    Retira da velha backpack a carta encontrada e começa a contar sobre o caminho percorrido, sobre a testemunha encontrada e as pegadas pelo campo de trigo.
    Pergunta então ao sacerdote se poderia ajudá-los e se saberia de algo sobre uma lebre ou sobre a estranha carta.

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Trasgo Caolho
    @Anderslash
    @Cardoso
    @Megadethsbg
    @Heenett
    @Iridium

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Spoiler: Trasgo Caolho, Anderslash, Cardoso, Heenett
    Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Spoiler: Megadethsbg,Anderslash, Trasgo Caolho, Cardoso
    Citação Postado originalmente por Megadethsbg Ver Post
    Logo quando vejo todas aquelas pessoas Cercando Muriel, algumas tensas outras apenas preocupadas, eu me aproximo e procuro saber ao máximo oque estava ocorrendo, além de perguntar oque de estranho acontece ao Muriel
    No caminho para a guilda dos feiticeiros, Trasgo presta muito atenção nas pessoas que passam e suas conversas, tentando pescar mais informações do que está acontecendo. Chegando até Muriel, tenta ser amistoso "Bom dia, parece que está tendo um dia movimentado. Acredito que todos estão vindo aqui pelo mesmo motivo, não? O que pode nos dizer sobre essa algazarra?".

O grupo percebe a aproximação de mais uma pessoa, mas não presta muito atenção, já que parece que todo mundo busca a mesma coisa.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

There you are! Sorry for the delays!

Aí está! Lamento muito a demora!

Spoiler: Xiwoki, Undead Peforon e Venner

Spoiler: Rocko

Spoiler: Xanzera

Spoiler: Lacerdinha, Lordrius, Shirion, Allan Kreed

Spoiler: Dacil

Spoiler: Cadi

Spoiler: Skunky, meninamuffin e Dzagonel Knight

Spoiler: Trasgo Caolho, Heenett, Anderslash, Cardoso, Megadethsbg

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Tibianus, é uma honra poder ajudar, estarei indo para GREENSHORE para patrulhamento, acho que sou mais útil lá.. Você sabe oq está acontecendo? - Então viro para o pessoal que está por ali reaunido - Alguem sabe oq está acontecendo??

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao escutar as palavras do rei, pondero um minuto sobre as minhas opções.

— Greenshore ou Venore? Qual que escolho? — Reflito sobre as minhas opções, observando todo o pessoal que está escutando o excelentíssimo. Enfim, decido ir a GREENSHORE. Quero entender o que está acontecendo, e sinto que lá, obterei minhas respostas.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    15-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Indeed Benjamin, I will save some important stuff... <looking around> How have been these days?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem