Página 84 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Obrigado Rose! Vou até o segundo depósito daqui para falar com Oderama e Rokyn. Se cuide e fique de olho!

Saio do Crunor's Finest Warehouse e caminho em direção ao segundo depósito para continuar minhas busca atrás do assassino.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Obrigado Sr. Ottokar, irei procurar pelo pântano - agradece Lordrius - E não se preocupe, o Patrono está seguro comigo.

"Não posso entrar na cidade com esse disfarce, se Ottokar já levou esse susto, imagine os guardas! Irão me matar antes que eu possa me explicar. Preciso tomar cuidado ao andar por esses pântanos... Apesar de estar disfarçado, o assassino do Patrono do Outono ainda está a solta. Por onde começo? Me recordo que Muriel mencionou um feitiço para encontrar os Patronos, mas agora não lembro os detalhes dele...", e olhando para o Patroninho, diz:

- E então pequenino, sente algum irmão seu por perto? - sorrindo, o mago pega um cantil com água da sua bolsa e rega a planta.

"Hmm talvez Wyda possa me ajudar... Acho que irei visitá-la, ela mora no meio do pântano, talvez no caminho eu encontre o Patrono do Outono que a Lebre mencionou. De qualquer forma, Wyda é uma bruxa incrível, e terá alguma informação valiosa... Além disso, será bom rever uma antiga namorada, desde que ela me deixou não a vejo mais..."

E com a agilidade e leveza de um elfo, Lordrius parte em direção do pântano e da cabana da bruxa.
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    02-10-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A jovem druida, esbraveja:

-Deuses! Onde eu acho uma autoridade se precisar dela? Não me estranha que tenham permitido acontecer o assassinato de um Patrono!
    Muffin então, tenta pensar em outra fonte para iniciar sua busca e, se recorda, de um rapaz quando havia ido conversar com o guarda Arnold, se a sua memória não lhe falha, teria ouvido o nome Pyro Peter … que gritava pela rua de Venore sobre um grande perigo.
    Decide então voltar ao templo e procurar pelo eloquente rapaz para saber mais sobre o que era alertado.

Registro
    16-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendendo aquela situação e conhecendo bem sobre as leis do Tibia, Sataanm questiona:

-Ele também não tem direito a um defensor? Se eu entender mais sobre o caso poderei ajudar este cidadão.
    <Sataanm se sente simpatizado pelo acusado, não sabe ainda se por ele ter relação com os mortos vivos ou pelo fato de odiar a lebre e tudo que a envolve>

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Hiho Sylvester! Well I don’t have a lot of info, what I know is the same that’s on the posters around the city.

<Cadi makes a disappointed gesture and then continues talking…>

-Actually I came here hoping that you could give me more information about the case because I’m very interested in collaborating. You might be wondering why I’m so interested? And well… let me tell you that… I came all the way from Thais looking for the Halloween Hare, because people in Thais are blaming everything on her.

<Cadi relates to Sylvester all the detailed information about the events occurred in Thais and then continues talking…>

-However when I got to the entrance to Venore, I found the hare and she told me to visit Hugo. Right after that I fainted! The next thing I know is that I woke up in a locked cell with more adventurers like me. To get out we had to resolve like a quest involving riddles, sarcophagus, canopies and a pyramid. I still don’t know how did I ended up in there, but I’m telling you this because maybe it can help you in your investigation. Or perhaps you can help me, to figure out some things?

Publicidade:

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh... You are the second person who uses similar words to describe the murderer... Your help is invaluable... Anyway.... No offense, but it seems to me that you are too slow to commit such a brutal crime... and that's one of the reasons why I believe your words, dear Chatterbone. Thank you so much for your tips! See you next time! <leaves the magic shop>

Well... The Chatterbone's words square with what I heard from Hugo a few hours ago... Now I will visit Vladruc... He is an undead too.. and Hugo pointed him as well... Hmmm... Let's go then! - I said to myself

Hello, Vladruc! I came here due to anomalies connected with harvests in Thais... The Halloween Hare is missing... Did you hear about it? She is the only one who can save our world... Some time ago a tragic crime was commited... Someone... or something killed one of the Hare's Patrons... As well as Sylvester - the captain of the Venorean Guards, I'm currently trying to gather information about the murderer... I know that he was an undead, probably from Darama... He was carrying a scimitar and smelled like embalming fluid... Possibly, he wore a disguise... Do you have any information you could share with me?

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aceitando sua nova atribuição, Canik se dirigiu até o guarda Jean Claude e lhe fez as seguintes perguntas:

"Quem era a vítima?
    Quais são os suspeitos?
    Como tudo aconteceu?
    Houveram testemunhas?"

Registro
    15-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I appreciate the information, thank for the great food! recuperated from my tiredness... I start to walk <while thinking where I can go so many names in my mind> Suddenly I heard Zebron: " Hey mate, up for a game of dice?"...

Then I accept... I have no choice if I want more information... I need to play; If something have these persons in common is that they like the plays <thinking about gamblers and smugglers>... rolling the dice 3 or 4 times I get the correct number and Zebron starts to say: .....

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iridium

Após conversar com Oderama e Rokyn, meu próximo destino será minha cidade amada ANKRAHMUN

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Skunky

Spoiler: Lordrius

Spoiler: meninmuffin

Spoiler: Dzagonel Knight

Spoiler: Cadi

Spoiler: Venner

Spoiler: Lacerdinha

Spoiler: Dacil

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem