Página 33 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    02-10-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No caminho de volta para a cidade, Menina Muffin sugere:

-Talvez, seria melhor que nos dividíssemos, assim cada um poderia investigar, procurando informações com pessoas diferentes, eu ainda quero conversar com o Sacerdote do templo, por considerá-lo muito sábio! O que acham então de cada um recolher informações em lugares diferentes e marcarmos um ponto de encontro para compartilhar as descobertas?

A atenção da jovem druida estava completamente voltada para o encontro de Quentin e estava ansiosa para fazê-lo ocorrer.

@Dzagonel Knight
    @Skunky
    @daniellehezin

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Junto com os demais, escuto a ideia de Muffin
    Brilhante idéia Muffin, acho eu que vou para o sul da cidade a procura de respostas, vamos investigar e em 1 hora nos encontramos em frente ao depot perto do banqueiro Naji, ok?
    @Dzagonel Knight
    @Skunky
    @daniellehezin

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As soon as I finished talking to Elane I went back to Sam’s to forge my tools. After that I was really tired and hungry, not to mention I was very intrigued by the words of Elane. So I decided to go out to eat some fresh food over at the farm. There I asked DonaldMcRonald and his wife, Sherry, if they have heard strange sounds at night…

Registro
    19-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logo quando vejo todas aquelas pessoas Cercando Muriel, algumas tensas outras apenas preocupadas, eu me aproximo e procuro saber ao máximo oque estava ocorrendo, além de perguntar oque de estranho acontece ao Muriel

Registro
    29-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tendo essas informações, tenho certeza que preciso procurar Xodet para poder obter mais informações!
    @Iridium Vou imediatemente, correndo até Xodet, pedir qualquer informação que ele tiver

Publicidade:

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me dirijo ao castelo de Thais, para falar com o Rei Tibianus.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    16-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de ter ouvido a voz do Beholder, Saatanm, resolve voltar para a cidade junto a Muffin, porque além de sentir medo por estar fora da cidade, sem proteção, simpatizou-se com a ideia de Muffin e acredita que o Sacerdote do Templo, possa possuir algum conhecimento sobre a lebre.

Acreditando que a lebre é maligna, sugere comprar armadilhas para deixá-las onde as pegadas foram achadas perto da cidade, caso ela resolva seguir o mesmo caminho, assim, pede ajuda para que Menina Muffin conjure cenouras novamente para colocá-las nas armadilhas.

Mesmo com medo do Beholder, Saatanm aparenta acreditar no que ele disse…

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lacerdinha
    @Allan Kreed
    @Shirion
    @Iridium

Shirion e Canik ouvem sua voz e conseguem te alcançar, porém o jovem guerreiro está sucumbindo para as forças das trevas. A lebre ainda está recuperando suas forças, e diz que precisa de todos vocês juntos. Lordrius toma uma decisão.

- Shirion, Canik, protejam a Lebre! Irei resgatar o outro rapaz com as forças que me restam... Caso eu falhe, salvem a Lebre e fujam daqui, sem olhar para trás! - disse o mago, pronto para se sacrificar.

"Não será aqui o meu fim!" - pensou Lordrius, confiante. "Utani Gran Hur" - "Utamo Vita" lançou o mago ao mesmo, enquanto corria em direção ao guerreiro, que aos poucos ia sendo engolido pelas trevas...
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OFF:

Pessoal, saudações!

Antes de mandar os spoilers para vocês, um rápido aviso: tomem cuidado com a forma que vocês escrevem as escolhas de vocês. A decisão de ir para Greenshore ou Venore é FINAL desta fase e tem que ser redigida EM NEGRITO, SUBLINHADO E ALL CAPS. E só pode ser feita depois que o jogador atingiu 15 post nessa fase ou mais. Quaisquer outras escolhas que não essa deverão ser escritas normalmente ou em negrito.

Aqueles que quiserem saber seu número atual de posts no tópico, basta ir na página inicial da seção e clicar no número imediatamente à frente do campo "Respostas"deste Tópico. Quaisquer dúvidas, usem o Q&A!

Já trarei os spoilers de vocês. Aguardem um pouco mais.

Abraço,
    Iridium.

----

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lordrius
    @Allan Kreed
    @Shirion
    @Iridium

Acatando as ordens de Lordrius, Canik permaneceu a postos, assim como Shirion, junto à lebre. O guerreiro levantou seu escudo ornado e pôs-se na defensiva. As criaturas à sua volta o faziam se arrepiar — de tão amedrontadoras que eram —, mas, apesar disso, somente o fato de estar na presença daquele ser mágico já tirava um enorme peso de suas costas.

— Eu creio que... — Canik disse, fazendo uma longa pausa para respirar — se todos nós nos acalmarmos, talvez possamos recuperar nossas forças e sair desse lugar. Deixe-me ser seu escudo, lebre! Diga-me o que fazer e eu o farei!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem