Página 23 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: daniellehezin

Spoiler: Dacil

Spoiler: Skunky, meninamuffin, Sola, Dzagonel Knight

Spoiler: Megadethsbg

Spoiler: Venner, Edge Fencer, todo poderoso, Rocko

Spoiler: Trasgo Caolho, Anderslash, Cardoso, Heenett

Spoiler: Xiwoki e Dark Black Magician

Spoiler: Allan Kreed

Spoiler: Shirion, Lacerdinha, Lordrius

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apos escutar. logo agarro o ank juntamente com as marcas copiadas no papel e os aperto com todas as minhas forças, então fecho os olhos com a esperança de encontrar a resposta através deles.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: daniellehezin

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondo ao Harkath

Fui visitar a sacerdotisa Lynda a pedido do Bozo, pois ela não tinha feito sua visita diária ao castelo e ele estava preocupado. Chegando lá, fui informado por uma freira do sumiço do guarda Grof e que a sacerdotisa Lynda estava aos prantos por causa deste sumiço. Aparentemente eles tem algum caso.

Como um bom cavaleiro, fui a sua presença informar o acontecido com o Grof, mas o senhor disse que havia problemas no castelo e que eu não poderia permanecer naquele local. Ao sair dos arredores do castelo escutei alguns gritos de socorro vindos do portão norte. Prontamente me dirigi ao portão norte e encontrei o druida desmaiado e outro cavaleiro que estava lutando contra dois Waspoids. Um dos Waspoids nocauteou o cavaleiro e o carregou para fora dos muros. Eu lutei contra o Waspoid para salvar o druida que estava inconsciente. Após isso o senhor já sabe o que aconteceu. Você me encontrou e agora eu estou aqui, preso e sendo interrogado.
    Última edição por todo poderoso; 05-10-2016 às 00:25.

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda reluto em confiar na lealdade de Harkath, mas não tenho o que fazer: Meu dever como Guarda Real me manda acatar as palavras dele. Decido esperar pelo depoimento de todos, talvez isso me dê alguma informação a mais sobre o caso da lebre; o plano de tentar soltá-los já foi por água abaixo, com as defesas fortalecidas não iríamos muito longe.

Publicidade:

Son of a submariner!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Allan Kreed, Shirion, Lacerdinha, Lordrius

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao intender o que a voz dizia me ponho agitada, começo a me questionar, quem precisa de ajuda? de quem é essa voz? será que essas manchas de sangue encontradas junto das marcas seria da pessoa que precisa de ajuda? logo me ponho mais preocupada e saiu caminhando olhando para os lados rapidamente em busca de ajuda.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: todo poderoso, Undead Peforon, Rocko, Edge Fencer, Venner

Spoiler: daniellehezin, Skunky, meninamuffin, Dzagonel Knight

Registro
    19-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logo me despeço, e saio pela porta que ainda estava tomada pela lama, descido ir a Guildas de Feiticeiros, Mais antes vou até o "Sam", O Ferreiro que ficava ao lado "para ver se ele já voltava de mais uma das suas Grandes Aventuras", Chego a Porta e Observo a minha volta para ver se encontro algo fora do "Normal"

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já esperando que eles abordassem esse assunto, respirei fundo e comecei a explicar toda a situação que me ocorreu.

— Logo depois que sai da taverna, encontrei uma carta estranha, que mencionava o fim do Tibia, acompanhado de pegadas de lebre no solo de lama. Tudo isso foi logo antes de começar a chover e trovejar, se não me engano. Intrigado com essas informações, achei que a melhor opção para obter respostas seria perguntar para os guardas da cidade, neste caso, o Grof.
    — Porém, chegando na saída norte da cidade, onde o guarda estava estacionado, encontrei o local vazio. Ao entrar nos seus aposentos, vi uma cena de luta. Marcas de espadas, manchas de sangue, e também... — Faço uma pausa, tentando contar os detalhes da melhor forma possível — Havia algo que se assemelhava a um papel, que continha alguns símbolos estranhos. Achando que seria algo importante, decidi levar esta situação, junto com o "papel" ao rei de Thais para ver se ele poderia esclarecer este mistério. No caminho, fui abordado por agentes da TBI, onde fui questionado sobre meu envolvimento com o caso. E no meio deste processo, escutamos zumbidos por todo o lado, e Chester me pediu para avisá-lo sobre a invasão. E foi nesse momento que me encontrei com vocês.

Publicidade:

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem