Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Rookgaard bosses

Registro
    17-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rookgaard bosses

Ola pessoal,

Resolvi brincar com um char em rook, acabei encontrando dois bosses.

Rottie the Rotworm (Não consegui matar):

Teleskor:

No final, o char ficou com full set:

+ BONUS

Outro dia estava de brincando em POH com bow + arrows, e nem percebi que tinha encontrado mais um boss:

Valeu galera!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É ,cuidado com os bosses.

Só enfrente quando estiver preparado.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz cara! Nunca encontrei nada em Rook até hoje, parece que você deu sorte pra caramba.

Antes eu não tinha tanta paciência pra bosses, mas ultimamente eu tenho checado alguns. O triste é que, pelo jeito, já comecei pra trás: fui dar uma olhada na cave de rotworms de Edron procurando o White Pale e topei com um level 8 de Stealth Ring no spot onde o boss nasce. Olhei no site pra ver de quem era o char e vi que ele tinha uma morte pro White Pale no dia 09/09. Separar um char só pra fazer isso deve ser um pouco cansativo.

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já achei o Rottie também (na outra cave que ele aparece), os outros nem por reza aparecem pra mim :/
    Son of a submariner!

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu sorte de achar alguns bosses! Parabéns!

Gostaria muito que a cip tivesse colocado para drop itens únicos em todos os bosses, e também um registro para que todos soubessem quais bosses, cada um matou. Seria lindo!

Publicidade:

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Gratz cara! Nunca encontrei nada em Rook até hoje, parece que você deu sorte pra caramba.

Antes eu não tinha tanta paciência pra bosses, mas ultimamente eu tenho checado alguns. O triste é que, pelo jeito, já comecei pra trás: fui dar uma olhada na cave de rotworms de Edron procurando o White Pale e topei com um level 8 de Stealth Ring no spot onde o boss nasce. Olhei no site pra ver de quem era o char e vi que ele tinha uma morte pro White Pale no dia 09/09. Separar um char só pra fazer isso deve ser um pouco cansativo.
    Nossa, em Luminera a concorrência é assim em todos os bosses! AISHSIAHSKAKASPAK

@topic
    Muito massa esses bosses de rook, uma pena que a ilha está totalmente jogada as traças :/
    E essa old widow é muito troll! Morria de medo de achar ela antes! Ela está entre os resps de boss mais raros do jogo (excetuando ferumbras, orsha, morga e ghaz).
    Parabéns pelos encontros!

Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
    Acompanhem minha life thread! (:

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amy Winehousse Ver Post

@topic
    Muito massa esses bosses de rook, uma pena que a ilha está totalmente jogada as traças :/
    E essa old widow é muito troll! Morria de medo de achar ela antes! Ela está entre os resps de boss mais raros do jogo (excetuando ferumbras, orsha, morga e ghaz).

É, o cara deve ter varios char espalhados pelos spots só para morrer quando o boss aparece hahaha, a ideia é boa, poupa tempo em bosses menores, onde o ring resolve.

Um que achei recentemente foi o General Murius em Mint... infelizmente não dropou o helmet :/
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    17-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Glauco Ver Post
    É ,cuidado com os bosses.

Só enfrente quando estiver preparado.
    Realmente alguns são mais tensos.

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post

Aqui em Hydera não tem realmente ninguém em rook, deve ser por isso.

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    Já achei o Rottie também (na outra cave que ele aparece), os outros nem por reza aparecem pra mim :/
    Vou tentar achar outros, boa sorte ai!

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Deu sorte de achar alguns bosses! Parabéns!

Gostaria muito que a cip tivesse colocado para drop itens únicos em todos os bosses, e também um registro para que todos soubessem quais bosses, cada um matou. Seria lindo!
    Teria que implementar em todos aquele esquema de bag e ir para o Adventurers' Guild‎ pra pegar o loot.

Citação Postado originalmente por Amy Winehousse Ver Post

@topic

A Old Widow eu encontrei por cagada mesmo, logo após o SS.

Citação Postado originalmente por Azorahai Ver Post
    É, o cara deve ter varios char espalhados pelos spots só para morrer quando o boss aparece hahaha, a ideia é boa, poupa tempo em bosses menores, onde o ring resolve.

Um que achei recentemente foi o General Murius em Mint... infelizmente não dropou o helmet :/
    Foram todos encontrados aleatoriamente, mas a idéia de ter vários chares pra procurar os bosses não é ruim.

Enfim, valeu pelas respostas ai pessoal!

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando fui matar o boss dos 5k minos em Mint~ eu achei o General Murius (quando o skin dele ainda era igual ao minotaur guard), não dropou nada também. Em compensação o the horned fox dropou o dwarven helmet logo em seguida.

Foi o único boss que encontrei sem ser em task.

Só uma dúvida, você ganhou algum achievement por matar o boss do skeleton?
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gzzz pelos achados!

Rookgaard ainda tem seus perigos hahahaha

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. RookGaard Boss "TELESKOR"
    Por Diza Lucio no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 06-11-2013, 18:02
  2. Bosses de Rookgaard!!!
    Por Bubblizenha no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 393
    Último Post: 28-01-2007, 01:51
  3. Boss em Rookgaard???
    Por Ducal no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 16-12-2006, 18:44
  4. Boss Of Rookgaard - GRAN FINALE!!
    Por Sirm~ no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 8
    Último Post: 24-02-2006, 18:34
  5. .:Boss of Rookgaard:.(VOTAÇÃO)
    Por Sirm~ no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 39
    Último Post: 18-02-2006, 17:08

Permissões de Postagem