Só pra mostrar como fica. Eu não abri as bps de rings e necklaces porque não iria caber.
@
Xiwoki: Vai de cada um né, mas eu não vejo motivos pra levar 150k em Crystal, Food, Oil, Teleport da Wz, Elvanhair Rope, Firewalker Boots, 50 Small Enchanted Rubys, Blessed Wooden Stake, Ornamented Ank, Parchment e as 2 runas. Eu só levaria as Firewalker e os Rubys se fosse caçar dl, caso contrário...
@
InChains: A sua é mais crítico o negócio. Food é bobagem levar, Music Box é meio inútil, mas entendível,eu as vezes ando com, principalmente quando passo por PH. Claw of Noxious Sawpn, Rose, Regador, A sword encantada com ice, a peça de xadrez, os itens de luz (todos), Tible, Ornamented Ank, Koshei's Death Amulet, Fishing Rod, Scarab Coin, Blue Rose, as 36 Orichalcum Pearls, uma das Softs (A rigor, nenhuma boots precisa além da que vai no corpo, que eu uso Calcei), e a redundância de itens em Elvenhair Rope e Light Shovel.
O que eu faria no seu caso:
BP Principal: Wolf Backpack
- Pots: Zaoan Chessbox - Possui 32 slots, você não tem cap ainda pra carregar 3200 MPs, mas vai salvar 18 de cap em uma bp que não tem utildade
- Runas: Cake Backpack - Porém, vale a pena ajuntar na mesma backpack os itens diversos como Obsidian Knife, Blessed Wooden Stake e o Canivete
- Loots: Já que liberamos cap, fique com duas BPs, uma pra loot stackável e outra pra rares. Acredite, vai facilitar sua vida.
Perceba que a Crystal BP, e tudo dentro dela foi inutilizado, a Basket também, bem como as boots, e nas pots foi otimizado. Eu só carregaria Obsidian Knife e Blessed Wooden Stake se fosse caçar algo que de pra utilizá-los, se não é desperdício.