Postado originalmente por
Glauco
É ,cuidado com os bosses.
Só enfrente quando estiver preparado.
Realmente alguns são mais tensos.

Lacerdinha
Gratz cara! Nunca encontrei nada em Rook até hoje, parece que você deu sorte pra caramba.
Antes eu não tinha tanta paciência pra bosses, mas ultimamente eu tenho checado alguns. O triste é que, pelo jeito, já comecei pra trás: fui dar uma olhada na cave de rotworms de Edron procurando o White Pale e topei com um level 8 de Stealth Ring no spot onde o boss nasce. Olhei no site pra ver de quem era o char e vi que ele tinha uma morte pro White Pale no dia 09/09. Separar um char só pra fazer isso deve ser um pouco cansativo.
Aqui em Hydera não tem realmente ninguém em rook, deve ser por isso.

Edge Fencer
Já achei o Rottie também (na outra cave que ele aparece), os outros nem por reza aparecem pra mim :/
Vou tentar achar outros, boa sorte ai!

Cardoso
Deu sorte de achar alguns bosses! Parabéns!
Gostaria muito que a cip tivesse colocado para drop itens únicos em todos os bosses, e também um registro para que todos soubessem quais bosses, cada um matou. Seria lindo!
Teria que implementar em todos aquele esquema de bag e ir para o Adventurers' Guild pra pegar o loot.

Amy Winehousse
Nossa, em Luminera a concorrência é assim em todos os bosses! AISHSIAHSKAKASPAK
@topic
Muito massa esses bosses de rook, uma pena que a ilha está totalmente jogada as traças :/
E essa old widow é muito troll! Morria de medo de achar ela antes! Ela está entre os resps de boss mais raros do jogo (excetuando ferumbras, orsha, morga e ghaz).
Parabéns pelos encontros!
Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
A Old Widow eu encontrei por cagada mesmo, logo após o SS.

Azorahai
É, o cara deve ter varios char espalhados pelos spots só para morrer quando o boss aparece hahaha, a ideia é boa, poupa tempo em bosses menores, onde o ring resolve.
Um que achei recentemente foi o General Murius em Mint... infelizmente não dropou o helmet :/
Foram todos encontrados aleatoriamente, mas a idéia de ter vários chares pra procurar os bosses não é ruim.
Enfim, valeu pelas respostas ai pessoal!