E aí guys, beleza?! Aqui vai mais uma atualização curta huahua
Até a próxima, guys!
Spoiler: Respostas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
E aí guys, beleza?! Aqui vai mais uma atualização curta huahua
Até a próxima, guys!
E ai mano, belo rush!
Você tá de voucher?
Também tenho um ED 192 e to vivendo em goroma, mano. Não aguento mais! kkk
To fazendo na faixa de 900k/h com bônus, na SD.
Indica alguma outra hunt solo com boa xp?
Valeu, parabens pelo LT
Saudações!
Booooa, rapaz! XP pra caralho mesmo aeaheuehuaehuaehueh
Eveja infinita, pq nem chegar nos 3 dígitos de lvl eu consigo aheauehuehauehaue
Muito bacana... Aguardo mais atualizações e gogogogo 250 xD
Abraço,
Iridium,
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
E aí guys, beleza?! Aproveitei esses últimos dias pra fazer uma Att com muito conteúdo pro LT, mas chega de conversa e vamos ao que interessa
Começando por mais um up de ml
Em algumas Att's anteriores, decidi sair da Guild que eu tava há mais de 4 anos (Sim, esqueci de mencionar!). Nos últimos anos a guild se tornou uma verdadeira ''Guild Fantasma'', daí entrei em uma mais ativa aonde conheci várias pessoas, além disso, fiz novas amizades e uma delas foram o Veery Haard e Garan Box que vão estar presente nas prints dessa Att
Estava lá caçando tranquilamente quando um fucking programa aparece na minha tela e trava todo meu pc do nada,
daí tive que aceitar a morte que estava por vir, perdi xp pra caralho pqp
Então, voltei lá pra tentar recuperar o level novamente e ao subir na escada tomei um leve kick que me deu passagem
só de ida para o templo, e dessa vez tive sorte que não perdi nada
Consegui recuperar o level
Mais um level (aqui já tava bem cansado HUEAHUAEH)
Mais uma vez o Flávio me chama pra caçar
Dessa vez resolvi criar coragem e comecei a caçar sozinho nessas gosminhas
(Também quero agradecer ao Flávio por ter me dado a grana pra fazer essa Hunt marota HUEAHEUH)
HUD da hunt nas gosminhas
Faltava bem pouco pra upar o 249 e resolvi pegar o restante em Goroma
Nesse dia resolvemos ir em alguma Hunt Hardcore e daí sugeriram Nightmare Isles, confiram algumas prints que consegui fazer desse fucking lugar
Fiquei nervoso demais e suei pra caralho nesse lugar, o Veery tava indo pra red direto pqp KKKKK
Logo em seguida o Flávio chegou pra dar uma reforçada na cura e ficou bem mais suave
Daí saímos pra refilar e aqui está a HUD da hunt que fizemos (deu em torno de 1.8kk, mas esqueci de abrir o TibiaLyzer na primeira hunt)
Daí voltamos pra ficarmos mais uma horinha.
E a xp? Tava dando em torno disso sem hora bônus e sem voucher!
Novamente voltamos nesse fucking lugar, daí o Fernando tava de bobeira e resolvi chamá-lo pra fechar o time de 4 vocações Dessa vez fomos até o último respawn
(Cara, se eu fosse sozinho me perderia fácil aqui)
Outro up de ml
Tive a sorte de encontrar os cavalos soltos e os guys me ajudaram a pegar um na 144º tentativa de usar o Sugar Oat
O kid me chamou pra ficar catando vial's de Banuta -4 pra ver quanto ia dar de grana, pois tinha vial pra KCT. Mas no final rendeu 800k pra cada um depois de ficarmos por 8 horas virados catando KKK (Será que valeu a pena mesmo?)
Evento do Devovorga rolando e eu fui lá participar matando esses Mini Bosses, é uma pena que eu tinha esquecido que precisava fazer o Acesso à Vengoth pra enfrentar a criatura e fiquei de fora. Nunca consegui fazer esse evento, pois sempre que acontecia eu tava no colégio ou tinha parado de jogar huahua
O que mais me surpreendeu foi o kina top do server ter se esquecido do lance de não poder encostar nos Bloom of Doom. Ele tomou HS e perdeu 78kk de xp, tenso né? PQP (Se eu tivesse lá, com certeza teria registrado o momento). Mas enfim, tudo ocorreu bem e aqui tá o que eu consegui pegar de recompensa
Fiquei rico demais com esse evento pqp HEAUHAEUH
Vendi 4 pedras a 450k, fora as outras que deixei pra comprar no market por 100k e revender por 300-350k
Finalmente consegui fazer uma nova decoração na minha house e aqui tá o resultado de como ficou
Uma versão em Gif que consegui fazer pra primeira página do LT
Na próxima Att explico o motivo de eu ter feito o Brotherhood Full! Caralho, quanta coisa né?!
Mas por hoje é só, também quero agradecer aos guys que tão acompanhando o meu L.T.
Até a próxima, guys! Abraços
Saudações!
E essa riqueza aí, moço???
Me doa dinheiro plox aheuhuaehuehue
Brinks, meus parabéns pelos lvls e pelas hunts! Muito bacana mesmo, e o War Horse é uma ótima montaria kkkk
Eu consegui lá pelo Sugar Oat de número 200 aeuheuheuaehaueh
Até a próxima e um forte abraço!
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Que Hunt maravilhosa essa dos Nightmares Isles, deve ser tenso demais, um dia ainda quero caçar aí.
Jahahaha Também nunca fiz a Devorvoga, e todo por causa na maioria das vezes eu estava free/retired e outras que não dava tempo de entrar.
Ótima atua, abraços
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Fala ai parceiro!!! Mano vi em algumas atts as suas hunts em Medusa e SS de goroma, quanto a exp/h que vc anda fazendo por lá?? No meu druid já to cansado de ver esses bixos (desde o lvl 140 caçando lá) mas sei que ainda tenho muita hunt pra fazer por ali HAHAHAHA!!
Grande Abraço, e foi top essa ultima atualização heinn!! cogito muito a possibilidade de fazer um LT para meu charzinho! xD
E aí guys, beleza?! Aqui vai mais uma atualização e continuação da Att anterior, porém irei dividir em duas partes devido ao Evento de Double XP.
O motivo de eu ter aparecido de Brotherhood Full na atualização anterior foi por causa do Veery Haard, que esqueceu de olhar qual o caminho tinha seguido, e logo em seguida ter mudado o sexo do personagem achando que ia fazer o addon desejado (female). Daí pra não perder a viagem, eu tive que comprar todos os itens dele e acabei fazendo esse addon que eu queria muito fazê-lo na época.
Também fiz o acesso da Warzone, pois consegui comprar os itens por um preço bem menor huahua
Daí tava rolando Warzone por aqui no servidor e eu decidi ir, pois nunca havia feito e sempre tive vontade de fazer
Também fizemos a WZ 2
Essa aqui foi bem rápida
Agora chega de quest e vamos upar um pouco né?!
HUD do Loot da Hunt em Goroma
Quando anunciaram o Evento de Double XP, EU FIQUEI FELIZ PRA CARALHO E FALEI PQP VOU PASSAR MAL DE TANTO UPAR NESSE EVENTO HUHAEUEAHUEUEH
![]()
Mas e aí, aproveitaram o Evento de Double XP? Eu rushei pra caralho
Olha essa fucking XP mlk
Aqui chamamos um pally gringo da guild e ele joga pra caralho, era altas luradas KKKK
Upei o 263 e o ML em seguida, acabei perdendo a print do level huahua
O gringo foi puxar demais, acabou tomando paralyze e morreu não sei como T.T
Aqui tá o vídeo que fiz dessa minha primeira Hunt em Roshamuul pra quem quiser conferir huahua
Spoiler: Respostas aos comentários
Ui, foram ~30 levels em 15 dias do mês...
Caraca que vontade de upar AUHEAUHEHUAE
To acompanhando, continue com o LT. Abraços.
† Sorcerers † 18/09/2016
Feelin' used, but I'm still missing you.