Caraca mano to na espera de quando vou poder fazer umas hunt iguais a suas kk, gratz pelo LT e pelas conquistas , vou acompanhar =D. OBS: espero as ss da task de Demon
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Fala Pain! Caço no mesmo lugar que você, de maneira menos hardcore é claro, não luro todos do respanw pois upo ai desde o level 101, atualmente estou 106.
Morri 2x por combo de Bat + Souleater, igual a você hehe acontece.
Pergunta: Quanto de lucro da em média sua hunt? Como tenho menos cap, gold e platinum pagam as pot/gfb ou as vezes faltam apenas 2-3K que são complementadas com WOCE e Lizards Essence que sempre caem. È uma hunt que dá muita exp e se paga, muito bom.
Além de ser de Recife (meu conterrâneo), tem uma história muito parecida com a minha no Tibia. Lembro bem quando você saia para rua para jogar bola e a galera sempre falava em tibia. Hoje não é mais assim, infelizmente. O tempo passa, ficam as lembranças desses bons tempos, e nós que ainda jogamos continuamos a jogar sempre. Enfim, está a um bom tempo sem atualizar, espero que volte para trazer ótimas ss's.
E aí guys, beleza?! Caralho mlk, 3 anos se passaram e volto a jogar novamente KKKKKK
Mudou coisa pra kct não só no tibia, mas na minha vida também.
Peço desculpas por ter ficado esse tempo todo sem atualizar (espero que não tenha alguma restrição para reviver LT Antigos)
Spoiler: OFF
Durante esses anos minha vida tomou outro rumo (mudanças são necessárias na maioria das vezes), e além disso voltei a jogar WoW (além de tibia é o meu favorito!), me tornei o melhor Bruxo/Warlock do Servidor nas dungeons de Challenge Mode Gold, consegui juntar mais de 5 Milhões de Gold nesse fucking jogo, consegui uma das montarias mais raras do jogo e conheci pessoas incríveis que se tornaram meus amigos.
Meus dois personagens com os quais mais jogo
Também criei um Canal no Youtube e sempre que posso faço algum vídeo e posto lá pra ficar de lembrança.
Vídeo com mais visualização do meu canal
Eu espero que não tenha alguma restrição sobre postar algo relacionado a outro jogo (se tiver irei remover)
Irei postar algumas SS's antigas só pra aquecer o L.T
Há 3 anos, no finalzinho do ano começou o evento The Lightbearer (viajar por todo mapa acendendo os malditos basins) e então como eu nunca consegui participar, resolvi fazer nesse ano pra ver no que ia dar e aí está o resultado (foi a última vez que Xantera conseguiu se dar bem eu acho)
Muita gente participou do evento e todos se empenharam com bastante divulgação nos fóruns e em outros lugares para obtermos o sucesso no final!
Recompensas
Também usei um pouco dos itens que você recebe do evento pra pegar um pouco de xp e acabei upando!
A melhor parte do evento é quando chega o dia de receber essa pantera sensacional! Fiquei bem feliz nesse dia huahua
Com os tokens do evento consegui comprar o Santa Teddy, Santa Music Box e o Santa Hat (além dos tokens da SS, também comprei alguns no market). Eu consegui garantir mais tokens acendendo os Basins com personagens de level baixo kkkk
- - - Atualizado - - -
Spoiler: Atualizando o LT
Ainda estou atualizando o LT, antes estava um pouco desorganizado e com bastante Links de imagens quebrados.
Passei a manhã toda arrumando a maioria dos links e espero que esteja bem melhor agora huahua
Também mudei bastante coisas da página inicial, assinatura e outros lances que estavam com uma apresentação bad no LT
Voltando ao presente, sabe aquele voucher de compensação que ganhamos no ano de 2013? Então, eu ativei ele e voltei no último evento de Double Exp que teve e upei bastante.
Também fiz o Assassin Full, sempre quis ter esse outfit full e ele é sensacional!
Infelizmente, perdi a SS do level 159 e 160, mas aqui estão todas desde o inicio ao fim do evento.
Ufa, finalmente terminei!! Amanhã estarei postando mais e terminando de atualizar o LT.
Espero que continuem me acompanhando!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Ivson Andrade; 03-08-2016 às 14:42.
E aí guys, beleza?! Essa semana foi sensacional e upei bastante mais uma vez ou várias? KKKK
Então vamos ao spam de levels haha
Não sabia que ganhava esse achiviement ao matar esses bichos huahua
Também fiz o Druid Full, os itens estavam com um preço bem legal e daí resolvi comprá-los
Primeira vez que consigo dropar BoH dessas Hydras kkkkk
ML de leve huahua
Spoiler: Vídeozinho da Hunt em Banuta
Preciso configurar esse programa que fiz o vídeo, pois deveria pegar a parte toda da tela além de mostrar o cursor do mouse
Dxtory, esse é o nome do programa que usei. (Tive que colocar essa música no vídeo pq a outra foi bloqueada por direitos autorais huahua)
Loot de 1HR e meia em Banuta
(Tinha mais coisas na outra bp, mas acabei esquecendo de tirar o print dela)
Tava bem perto de upar o 184 e tomei um combo OP da medusa no preto com a serpent spawn
(o burro aqui foi deixar o hp no yellow e sentou na graxa huahua) e lá se vai 1.5kk de xp
:flip:
Comprei algumas ultimate mana e voltei lá com muita raiva e recuperei o level KKK
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Evodrael the Cutucador
Boa bro! Show o LT e que bom que é ver a galera voltando Quando der da uma passada lá no LT voltei depois de 1 ano e meio e tamo aê!
Coéee belfahar, caralho mlk quanto tempo! Com toda certeza irei acompanhar seu LT, fiquei feliz em ter visto que você voltou, às vezes é sempre bom voltar huahua