Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 126

Tópico: [L.T] Pain of Caos - ED

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xoxudo <3

Ferumbrão é uma excelente hunt pra lucro. É especialmente boas em épocas específicas que os Rift Items saem do Market, dá pra vender por valores beeeem altos, e mesmo a preço de NPC ainda é um lucro decente. Só que pra ir fundo na cave, o EK precisa ter um lvl alto, e é bom ter um MS pra matar rápido e não ficar dando chance pra tomar combo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nice , esse loot todo ai parabéns eu não conseguiria guardar ele por tanto tempo HUAEHUAEHU , dropo 1 parada ja paro a hunt e corro pra vender e depositar no bank e ver o npc falar todos aqueles numeros

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool Décima Quarta Atualização 22/08/2016

E aí guys, beleza?! Como vocês estão? Aproveitei bastante a semana para upar e aí estão os resultados

Finalmente comecei a caçar com o Kid (Dois loucos querendo upar e daí já viu né? XP PRA CARALHOOOO)

Olha essa XP MLK EAUHAU

Chamamos o Flávio pra caçar e quando estávamos voltando pro respawn, aparece essa fucking mensagem na tela

Olha a quantidade de Serpent nesses prints HUAEHAEUHAE

Up de Shielding

Mais outro ML de leve huahua

Wastezinho do level 208 (Também aprendi a configurar essa maravilha de TibiaLyzer depois de ler/assistir alguns tutoriais)

2.1kk de xp para o próximo level SEM ORRR

Profit do 209

Tinha terminado a task e então fui reporta-la

Profit do 211

Wastezinho do 212

Parei um pouco e me chamaram pra fazer a task de fazer os pontos para liberar alguns acessos em Oramond

Consegui pegar 150 pontos, tá bom né? Mas ainda preciso pegar 300 huahua

E por fim, mais uma vez terminando a atualização do LT no antigo e bom respawn de Goroma

Muito obrigado, guys! Até a próxima ;D

Spoiler: Respostas
    Última edição por Ivson Andrade; 30-08-2016 às 09:03.

Registro
    29-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que irado mano!!! Jogo de druid tbm, estou na sua faixa de level, muito bom ver seu LT e acompanhar um companheiro de profissão!!!! da pra dar uma comparada nas hunts que eu faço, e as que vc faz e tudo mais...
    parabéns ai pelos ups e pela história que o LT tem, vi todas as Atts!!!! muito bom, até empolgou em continuar jogando de druid!! Abraços!!!

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui também tá razoavelmente ruim fechar MS fixo pra nossa party. Até porque eu mesmo to com pouco tempo pra jogar, então frequentemente eu sou o paladino que falta na hunt

Uma sugestão para você que precisa vender o loot rápido pra ter capital de giro, tira o print screen do loot/tibialyzer na hora da hunt, depois junta vários prints. Daí você não precisa deixar parado uma backpack com 50 steel boots, elas vão estar lá só que distribuídas por várias prints de backpack diferentes. Eu mesmo vendo o meu loot algo como duas a três vezes por semana, dependendo de com quem caço até mesmo logo em seguida da hunt.

Publicidade:

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Décima Quinta Atualização (30/08/2016)

E aí guys, beleza?! Aqui vai mais uma atualização com coisa pra kct kk

Chamei alguns amigos pra irem comigo testar essa cave de bichos azul e eles batem pra caralho nuss, que lugar tenso!! Na falta de um kina temos 2 pally

Aqui estão algumas prints que consegui fazer

Agora chega de brincar com esses bichos do kpta e vamos voltar a upar né?!

HUD do level 219 (a exp sempre bate 1.5kk-1.6kk, estávamos no dp quando tirei a ss)

[

Mais outro ML huahua

HUD do level 223

E por hoje é só guys! Muito obrigado por estarem acompanhando e até a próxima \o/

Spoiler: Respostas

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool Décima Sexta Atualização (01/09/2016)

E aí guys, beleza?! Aqui vai uma atualização curta pra não perder o foco huahua

Até a próxima, guys!

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que rush daora!
    Paranbes ai!

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita... Rusha demais mano! Parabéns pelos ups e gogo 300!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    15-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nice rush go lvl 300 xD

Publicidade:

Permissões de Postagem