Ferumbrão é uma excelente hunt pra lucro. É especialmente boas em épocas específicas que os Rift Items saem do Market, dá pra vender por valores beeeem altos, e mesmo a preço de NPC ainda é um lucro decente. Só que pra ir fundo na cave, o EK precisa ter um lvl alto, e é bom ter um MS pra matar rápido e não ficar dando chance pra tomar combo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Nice , esse loot todo ai parabéns eu não conseguiria guardar ele por tanto tempo HUAEHUAEHU , dropo 1 parada ja paro a hunt e corro pra vender e depositar no bank e ver o npc falar todos aqueles numeros
E aí guys, beleza?! Como vocês estão? Aproveitei bastante a semana para upar e aí estão os resultados
Finalmente comecei a caçar com o Kid (Dois loucos querendo upar e daí já viu né? XP PRA CARALHOOOO)
Olha essa XP MLK EAUHAU
Chamamos o Flávio pra caçar e quando estávamos voltando pro respawn, aparece essa fucking mensagem na tela
Olha a quantidade de Serpent nesses prints HUAEHAEUHAE
Up de Shielding
Mais outro ML de leve huahua
Wastezinho do level 208 (Também aprendi a configurar essa maravilha de TibiaLyzer depois de ler/assistir alguns tutoriais)
2.1kk de xp para o próximo level SEM ORRR
Profit do 209
Tinha terminado a task e então fui reporta-la
Profit do 211
Wastezinho do 212
Parei um pouco e me chamaram pra fazer a task de fazer os pontos para liberar alguns acessos em Oramond
Consegui pegar 150 pontos, tá bom né? Mas ainda preciso pegar 300 huahua
E por fim, mais uma vez terminando a atualização do LT no antigo e bom respawn de Goroma
Muito obrigado, guys! Até a próxima ;D
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Evodrael the Cutucador
Parabéns bro! Faz tempo que não via uma foto de level 200! A galera tá esquecendo da importância... E pra gravar usa o Mirillis Action, ele é pago... Mas sabe né... Kkkk Ele é o melhor que encontrei até hoje.
Muito obrigado, bro! Vou ver direitinho esse programa que você citou, pode deixar kkkk
Postado originalmente por sandoiche
Xoxudo <3
Ferumbrão é uma excelente hunt pra lucro. É especialmente boas em épocas específicas que os Rift Items saem do Market, dá pra vender por valores beeeem altos, e mesmo a preço de NPC ainda é um lucro decente. Só que pra ir fundo na cave, o EK precisa ter um lvl alto, e é bom ter um MS pra matar rápido e não ficar dando chance pra tomar combo.
Psé, tá faltando mesmo o MS para nossas hunts e tá bem difícil de encontrar
Postado originalmente por zrdd
Nice , esse loot todo ai parabéns eu não conseguiria guardar ele por tanto tempo HUAEHUAEHU , dropo 1 parada ja paro a hunt e corro pra vender e depositar no bank e ver o npc falar todos aqueles numeros
Valeu!! Eu não consigo guardar loot quando tô com pouco gold no bank HUEAHEUAHE
Última edição por Ivson Andrade; 30-08-2016 às 09:03.
Que irado mano!!! Jogo de druid tbm, estou na sua faixa de level, muito bom ver seu LT e acompanhar um companheiro de profissão!!!! da pra dar uma comparada nas hunts que eu faço, e as que vc faz e tudo mais...
parabéns ai pelos ups e pela história que o LT tem, vi todas as Atts!!!! muito bom, até empolgou em continuar jogando de druid!! Abraços!!!
Aqui também tá razoavelmente ruim fechar MS fixo pra nossa party. Até porque eu mesmo to com pouco tempo pra jogar, então frequentemente eu sou o paladino que falta na hunt
Uma sugestão para você que precisa vender o loot rápido pra ter capital de giro, tira o print screen do loot/tibialyzer na hora da hunt, depois junta vários prints. Daí você não precisa deixar parado uma backpack com 50 steel boots, elas vão estar lá só que distribuídas por várias prints de backpack diferentes. Eu mesmo vendo o meu loot algo como duas a três vezes por semana, dependendo de com quem caço até mesmo logo em seguida da hunt.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
E aí guys, beleza?! Aqui vai mais uma atualização com coisa pra kct kk
Chamei alguns amigos pra irem comigo testar essa cave de bichos azul e eles batem pra caralho nuss, que lugar tenso!! Na falta de um kina temos 2 pally
Aqui estão algumas prints que consegui fazer
Agora chega de brincar com esses bichos do kpta e vamos voltar a upar né?!
HUD do level 219 (a exp sempre bate 1.5kk-1.6kk, estávamos no dp quando tirei a ss)
[
Mais outro ML huahua
HUD do level 223
E por hoje é só guys! Muito obrigado por estarem acompanhando e até a próxima \o/
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Xanzera
Que irado mano!!! Jogo de druid tbm, estou na sua faixa de level, muito bom ver seu LT e acompanhar um companheiro de profissão!!!! da pra dar uma comparada nas hunts que eu faço, e as que vc faz e tudo mais...
parabéns ai pelos ups e pela história que o LT tem, vi todas as Atts!!!! muito bom, até empolgou em continuar jogando de druid!! Abraços!!!
Coéee, man! Muito bom encontrar um companheiro de profissão por aqui no meu LT, valeu demais!! Abrço \o/
Postado originalmente por sandoiche
Aqui também tá razoavelmente ruim fechar MS fixo pra nossa party. Até porque eu mesmo to com pouco tempo pra jogar, então frequentemente eu sou o paladino que falta na hunt
Uma sugestão para você que precisa vender o loot rápido pra ter capital de giro, tira o print screen do loot/tibialyzer na hora da hunt, depois junta vários prints. Daí você não precisa deixar parado uma backpack com 50 steel boots, elas vão estar lá só que distribuídas por várias prints de backpack diferentes. Eu mesmo vendo o meu loot algo como duas a três vezes por semana, dependendo de com quem caço até mesmo logo em seguida da hunt.
Aqui também tá ruim de fechar MS pra nossa pt kk, valeu pelas dicas man!