Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 126 de 126

Tópico: [L.T] Pain of Caos - ED

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho 5KK/h foi demais Mas tava com bônus e boost de exp né? Hunt linda de ver Mas diz ae como é Xantera? Cheio, vazio, muito bot, pouco bot, guild opressora, services e etc? To pensando em criar um char mas vou colher informações antes E é claro se você daria aquela força, uns 10KK só pra começar e ajudar os amiguinhos sabe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, quisera eu ter paciencia pra começar do zero de novo aheauehauehueahueh

Pena q n rola transferência direta de monies entre servers...

Enfim, meus parabéns pelos imensos avanços e estou morrendo de eveja de vc já ter o Brotherhood full T-T

Unitera tem uma inflação galopante terrível x.x

Abraço,
    Iridium.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool Décima Nona Atualização (15/09/2016) - II Parte

E aí guys, beleza?! Aqui vai a continuação da atualização anterior e além disso vai ser bem curta, pois só tem rush de level KKKK

Eu tentei planejar o meu fim de semana pra rushar o máximo que eu conseguisse nessa Double XP, a intenção era pegar 280+. Mas não deu muito certo, começou a chover no sábado e a net ficou oscilando e então só consegui upar no finalzinho da noite, também esperei pelo Veery Haard que sumiu e outro EK me chamar pra caçar que acabou caçando com outro Druid (fazer o que né?^^). No final das contas o que me restou foi caçar solo até ó último segundo do Server Save do evento.

HUD do loot da hunt em Roshamuul, eu tive que sair pra descansar (dormir por algumas 2 horas na verdade, tava bem cansado)

Lembram que eu falei do Veery Haard ter sumido no outro dia? Então, ele esqueceu de bater os Bones na muralha (eu acho que é isso) antes do Server Save e daí que surgiu vários robôs malditos que fodem a hunt de geral em Roshamuul, e então ele me pediu ajuda para prendê-los e acabou dando bosta na primeira vez, pois estávamos em 3 pessoas e isso não era o suficiente

Depois de perder algumas horas caçando e ter morrido, finalmente conseguimos prender esses malditos robôs do kpta

Recuperei o level novamente

Vamos voltar a upar e tentar aproveitar o restante do evento

ML de leve

HUD da hunt em Goroma (274~275)

Meu druid ficou assim depois do Evento de Double XP, eu queria ter pego o 280.. mas agora fica pra próxima

Eu fiquei esperando demais e acabei perdendo muitas horas de XP nos últimos dias, pois Goroma e outras caves boas ficaram free o dia todo. Mas é isso aí pessoal, espero que tenham gostado dessas Att's. Muito obrigado ao pessoal que tá acompanhando o L.T e rumo ao 300TÃO (SOMENTE 25 LEVEL's, GUYS!! THE DREAM IS REAL!!!)

Até a próxima, guys!

Spoiler: Respostas aos comentários

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, em Honera foi exatamente o contrário :| N consegui aproveitar o double justamente por n encontrar lugar vazio (Banuta já tinham 3-4 pessoas ás 6 da MANHÃ).
    E cmo n encontrei time p upar direto, sobrei. re

Gz por tudo e principalmente pela organização! Lt tá lindão!

Registro
    29-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa foi uma baita de uma rushada mano!!! esse final de semana double foi top hein!
    e valeu pelas info lá sobre a exp de goroma!!

abraço maninho!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Caraca, de onde você tira tempo pra conseguir essas proezas?! Muito profissa esse cara, mds AHEUAHAUHAUH

Caraca, 25 lvls pro 300... Eu estou a 10 lvls do 100 e parece uma eternidade aheauehauehaue

Espero que você consiga em breve! Mas depois dá uma descansada e sobe esse ML aehauehauehaueaheuh

No mais, parabéns por tudo e espero que consiga mais e mais conquistas!

Abraço,
    Iridium.

Permissões de Postagem