Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 151

Tópico: Evodrael the Cutucador - Astera

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caçar sem druida é complicado mesmo... Experimenta fazer que nem a trouxa aqui, que caça sem knight aheuaheuheuaheaueh

Adorei as atualizações... Continue com as tasks e dragons que você upa numa boa e ao menos junta um dinheiro básico xD

Espero que consiga em breve um ED para te manter vivo na caminhada!

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show, bro! Joguei em Astera um tempo também, mas sem saber onde voltar a jogar escolhi o velho e bom pvp.
    Boa sorte ai, abraco!

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coéee bro, e esse vacilo aí em?! HJUEAHUEAHEUH

Feliz o knight que tem um parceiro druid pra caçar KKKK

Jogar sozinho é muito bad mesmo, já passei por isso T.T

Parabéns pelas Att's

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falaaaaa manolooooos! Demorei mas cheguei com uma atualização linda do Knightão

Essa semana passei pela cruel dúvida de renovar ou não a premium, mas cá estou então vocês tem mais um mês de LT garantido

E antes de começar queria agradecer ao Gustavo e a Monique do TibiaSkills que deram uma força enorme na divulgação da Twitch e quando vi tinha 70 peoples vendo o Evodrael caçar malandramente na Hive E claro muito obrigado ao pessoal que ficou assistindo! E se você quer ajudar ENTRA AQUI e deixa seu follow estou fazendo streams quase todos os dias.

E a música de hoje foi escolha do RomarioEustachio lá da Twitch! Então let's play the song e boa atualização!

Na ultima att paramos no level 72 e eu queria caçar algo diferente e fui para Farmine tentar fazer uma grana nos Killers Caimans, mas era muita inocência minha achar que não teriam bots lá. Reportei mais de 10 em uma semana. E fica o registro desse level 180.

Mas sempre que reporto os bots eu adiciono na VIP e marco porque se ele tá off eu posso caçar E os killers continuam lindos dando um lucro de 40k por hunt

Mas sabe como é... Os bots voltaram e ai resolvi.... CAÇAR DRAGONS CARAIIII

E ai o bot logava e lá ia eu fazer um lucro

E fui solo na Hero Fortress matei o primeiro Hero e dropou Crown Shield... Peguei ele e fui embora

E achei que tava na hora de ir pros loot hardcore Hive é um lugar ótimo pra fazer lucro e a EXP é mediana pro level, caçando com cuidado é profit na certa!

Ai veio o empasse... Renova ou não renova...

MAN! Mais um mes de Life Threadeeeeee!

E mano Dragon Lair de edron continua um ótimo respawn! Livre de bots e dando uma exp ok... E nunca mais da waste

Fui terminar a Service in Yalahar Quest e dei sorte

E óbvio que escolhi o lado negro da força... O negócio é fazer maldade

E olha o Knightão ficando bolado!

E fui lá nos Wyrms agora de amuletooo 20% de energy E tinha bot

Ai voltei pra Dragonblaze mas mano caçar DLs é diliça e da uma emossaum!

Mas a exp não compensa tanto a waste

Ai o bixo pegou no balance da ultimo Yasir que tava com 900k fui pra 100k e precisava vender loot e não tinha nem Djinn e nem Rashid então...

E depois de algumas semanas o quest lazarentinha que tu sempre esquece de fazer um dia

Vendi os loot do Rashid pra poder caçar mais um tempinho

E ai através da Twitch conheci o Poss lá de Portugal e que estava voltando a jogar em Astera e era DRUID!

AGORA VAI CARAAAAAI! 37 ANO DE KINAITE POURRA:flip:

Mas o loot deu ruim

E com druid junto dava pra fazer uma malandragem por ai

E a exp nas alturas 380k/h com bônus

QUE NUNCA VAI DÁ O QUE?! SAI DE CASA COMI MURHSROOM PA CARAIIII

E olha como vai com druid

Fortes emossaum!

E por fim o porque amo caçar em Hive mesmo no final da hunt acabando potions e tendo que sair correndo sem saber por onde sair Quem assistiu na Twitch viu

Mans são fodendos 250k de profit em 2 horas e meia, no level 80! E é isso ai manolos!

A semana foi boa e essa promete agora com druid Agradeço a galera que tá comentando e também o pessoal da Twitch!

Spoiler: RESPOSTAS

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    28-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Honrado em poder ter escolhido a musica do post, a hunt de ontem foi interessante, hunt em grupo sempre é mais divertida.
    "Ta com 300 manas ainda, da pra sair" - "300 de mana, não 300 pots" huasshuasahu

Publicidade:

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse fodendo HUD com 200K de profit, da um tesãum!

Boa manim, só vai.
    † Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mds cara, olha esse lucro e essa EXP!

Saudações!

Rapaz, o moleque quer fazer maldades aheuaheuehaueahueh

Mas, com esse achiev (Turncoat)... Vc n vai ganhar o addon do Evil Side, até onde sei. No Ireas, optei por ir pro lado bom da força, apesar de ter considerado fortemente ser seguidora de Azerus nele. O único lado mau do Ireas é a Brotherhood of Bones, escolhida por propósitos de história.

De qualquer maneira, L.T. fantástico e que venham ainda mais meses!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunt daora mesmo cara!
    Isso é no terreo da Hive?

To com um kina parecido com o seu e queria brincar ai também kkk

Registro
    02-03-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos avanços @Evodrael . Keep Going!
    Gostaria de parabenizar também pela iniciativa de fazer stream de Tibia. Estou com essa ideia também mas a minha internet atual não ta permitindo xD (10mb down e 600kb up vivo sucks). Espero que com a net fibra sendo instalada semana que vem eu consiga. Vou te seguir lá pra tentar acompanhar quando estiver online!

Abraço!
    Faça seus sonhos se tornarem realidade.

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mega atualização. Pegue o café!

E aeeeee manoloooos e manolaaaas! (A esperança é a última que morre)

Prontos para mais uma atualização? Digam que sim Estava ansioso pra fazer essa daqui...

Mentira tive que editar 68 fotos e foi muito chato

Como a atualização é longa vamos logo pra ação! Mas vou deixar aqui minha dica o jogo está muito bom! E sem mimimi

LET'S PLAY THE SONG E TEM QUE SER MONSTRÃO!

Na ultima atualização paramos no level 82 e não há como começar melhor que um up level fazendo um pedaço da task de Ancients.

Depois lembrei de uma hunting que fazia muito no Belfahar e fui lá testar. E tava vazio Mas a waste foi enorme

E tá ai o primeiro de vários HUDs que verão hoje! 300k/h solo no level 83 tava bonzão e tá a waste nem foi tão grande... Mas faltou aquela BOH marota.

Ai o Poss Macbour o druid que tem caçado comigo por esses dias logou e partimos pra melhor cave... (Depois das dragon lairs é claro)

Mas ai deu ruim... As vezes dava umas lurada meio OP e sobrou pro druid :'(

Mas como sou brother e não deixo ninguém na mão morri também

E no caminho pras bless matei o Bibbys

E dalhe fazer mais um pedaço da task

E olha o meninu impressionado com a exp/h Vai vendo... Inocente...

E ai é só levear

E temos upado por dia uns 2 levels easy mesmo e toma mais um HUD As exp hora tão mais baixas porque demorava pra tirar SS depois da hunting.

E dai decidimos testar algumas huntings novas pra não enjoar e tal e olha o kinaite brabão!

SÓ QUE NÃO

E ai o negócio foi voltar pra Hero Fortress mesmo

E véi tá dando uma rush legalzinha esse lugar

Teve double loot crown legs e arm (mas perdi a foto) E teve o momento socorro bátima, várias vezes, mas registrei esse Aquele momento que o druid olha e pensa "filho duma p* vai me matar de novo"

Má que nada! Nóis upa e dropa crown legs mesmo!

E mais um HUD

E o crown set tá tendo ou não?!

E perdi a foto fazendo 587k/h ... Mas arrumamos um MS gringo gente boa e começamos a caçar no -3 hardcore

E ai o lindo do líder da guild foi me ajudar a pegar o helmet da knight addon

Mas ai eu descobri que tinha que ter permição do NPC da outfit e eu não tinha, logo não deu pra pegar, mas pelo menos tirei essa foto maneirona!

E ai fomos testar a arena pvp, já que não perde level e tal (eu gelei o fiote quando morri é muito real) Mas ai depois eu descobri que A MORTE VAI PRO SITE! EU ODEIO MORTES NO SITE!

E teve a Devovorga e mano! Todo mundo falando á tá bugada, tá bugada. Nem fui fazer... Ai um dos dias fui lá e bloquei a desgraça do boss. E NÃO PUDE PEGAR A REWARD! EU QUERO A PEDRA!

Ai o jeito era voltar a upar hard mesmo

E olha só... Outro HUD Mas pera já vão entender o porque...

E uma pausa nos levels pra agradecer mesmo o pessoal que tem acompanhado na Twitch Isso é muito dahora, caçar e ir respodendo vocês o tempo passa rápido e é recompensador. Se você não deixou seu follow corre lá! LINK AQUI

Ai criei um char em Beneva um druid e rushei level 32 nele em um dia. Com bloker e dois pallys. Mas acabei matando geral nos HellSpawns e fiquei na bad. E resolvi fazer uma hunting mais light em Astera.

E descobri que os Elder Wyrm são muito fortes!

A exp ficou na média de 350~380k/h o que não é ruim, mas já que dava pra fazer mais não vale apena caçar.

Tentamos uma hunting de deeplings por loot. E demos muito azar e no final desligaram minha net e o Poss morreu

E ai sobrava... Ah sim... HERO FORTRESS

Em 2... Caçando insanamente... A única exp que precisava tirar foto :flip: VEM LEVEL 200! VEEEM!

Mas antes tem o 96 mesmo

E tirem suas próprias conclusões...

E é isso ai galerê foi isso que rolou essa semana! Espero que tenham gostado e deixem seus feedbacks! Provavelmente eu viaje esse feriado e vou perder o double exp Mas vamos ver o que da pra fazer... Rushei bastante por esses dias e mano estou gostando muito de ter voltado a jogar. Eu levei 4 anos pra pegar level 100 no Belfahar e em 1 mês e 10 dias já estou level 96 (na verdade level 97 nesse momento, mas fica pra semana que vem)

E vou deixar novamente minha opinião aqui. E se você não gosta da minha opinião, argumente o porque. Não clique apenas no dislike.

Spoiler: TIBIA É P2W?

Spoiler: RESPOSTAS

Publicidade:

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Tópicos Similares

1. (ASTERA) Snowlsz Thread (ASTERA)
    Por Meganny no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2012, 18:47
  2. Kd Astera?
    Por nany no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 02-04-2007, 17:40
  3. Entrevista com Elfo de Astera <Top lvl on Rook of Astera>
    Por Zen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2005, 11:35

Permissões de Postagem