Página 101 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz as contas aqui e o pack com 25 lucky egg sai a R$ 31,24. Ou seja, cada lucky egg sai a R$ 1,25.

Tendo em vista que quando eu vou no parque eu compro duas águas e um picolé e gasto uns 10 reais, é melhor comprar 8 lucky egg e levar água de casa, claro.

@dúvida
    me expliquem algo que não entendi ainda.

Eu fui num ginásio, derrotei ele e peguei pra mim. Catei as 10 coins.

Depois, fui a outro ginásio e quando fui derrotá-lo, o meu time tomou e aí eu coloquei um pokemon lá. Porém, eu não pude pegar mais 10 coins. Fica essa imagem abaixo. Por que isso?

Toda vez que eu chego num ginásio e ele tem "slot" para por um poke, eu coloco e pego 10 coins.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Joe Dee; 24-08-2016 às 10:39.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post

Depois, fui a outro ginásio e quando fui derrotá-lo, o meu time tomou e aí eu coloquei um pokemon lá. Porém, eu não pude pegar mais 10 coins. Fica essa imagem abaixo. Por que isso?
    Joe Dee, você tem direito de coletar somente a cada 21 horas. Caso queira pegar mais que 10 pokecoins por dia, antes de coletar, você precisa colocar pokémons em mais ginásios.
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Joe Dee

Só dá pra pegar coins a cada 21h. Ou seja, se você colocar pokemon em UM ginásio e pegar as coins, só pode pegar daqui a 21h independente de quantos ginásios você conseguir domintar. Então, em tese, o ideal é você colocar pokemons em quantos ginásios quiser e depois sim coletar, o problema (e por isso eu coloquei em tese) é que nem sempre você tem mais de 2 ou 3 ginásios numa distância relativamente perto e que você consiga capturá-los e se tirarem o seu pokemon do ginásio, você perde na hora o direito às coins.

Exemplo: você dominou o ginásio A e foi pro ginásio B sem coletar as coins. Chegando no ginásio B, você dominou tranquilamente, aí tem o A e o B (20 coins) pra resgatar. Mas você quis mais e foi pro ginásio C. Conseguiu conquistar o ginásio C também, só que o seu pokemon no ginásio A foi derrotado, não está mais lá e com isso, você perdeu as coins do ginásio A (no caso, vai ter as mesmas 20 coins que tinha antes porque agora você tem o ginásio B e o C, apenas). Deu pra entender? uauahuha

Resumindo: é mais fácil você pegar de 10 em 10 coins se não tem ginásios muito perto um do outro (pra não correr o risco de perder as coins dos primeiros ginásios) do que sair catando ginásio adoidado.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Ver Post
    @Joe Dee

Só dá pra pegar coins a cada 21h. Ou seja, se você colocar pokemon em UM ginásio e pegar as coins, só pode pegar daqui a 21h independente de quantos ginásios você conseguir domintar. Então, em tese, o ideal é você colocar pokemons em quantos ginásios quiser e depois sim coletar, o problema (e por isso eu coloquei em tese) é que nem sempre você tem mais de 2 ou 3 ginásios numa distância relativamente perto e que você consiga capturá-los e se tirarem o seu pokemon do ginásio, você perde na hora o direito às coins.

Exemplo: você dominou o ginásio A e foi pro ginásio B sem coletar as coins. Chegando no ginásio B, você dominou tranquilamente, aí tem o A e o B (20 coins) pra resgatar. Mas você quis mais e foi pro ginásio C. Conseguiu conquistar o ginásio C também, só que o seu pokemon no ginásio A foi derrotado, não está mais lá e com isso, você perdeu as coins do ginásio A (no caso, vai ter as mesmas 20 coins que tinha antes porque agora você tem o ginásio B e o C, apenas). Deu pra entender? uauahuha

Resumindo: é mais fácil você pegar de 10 em 10 coins se não tem ginásios muito perto um do outro (pra não correr o risco de perder as coins dos primeiros ginásios) do que sair catando ginásio adoidado.
    Ou você se arrisca e da uma volta de madrugada pelos ginásios e cata aí umas 50 coins numa só

Tem dias que nem pegar 1 ginásio consigo, tem só 2 aqui no centro da cidade e o negócio é muito frenético.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fui num ginásio, derrotei ele e peguei pra mim. Catei as 10 coins.

Você só consegue resgatar as coins uma vez a cada 21h.
    Ou seja, você deveria ter pegado o ginásio, colocado um outro Pokemon nesse outro ginásio e só então resgatado as coins (iria ganhar 20 coins de uma vez).

-
    Esse Appraise da atualização ficou muito bom. Nunca tive saco pra calcular os IVs, desse jeito ficou muito mais facil selecionar um pokemon pra calcular.
    Fiz uma limpa nos meus Magikarps, um foi avaliado como "wonder", daí fui calcular o IV e deu 93%, forte candidato a virar Gyarados.

Publicidade:

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi galera. A coleta é que só pode ser 1x a cada 21h né. Saquei.

Achei que você podia coletar 1x a cada 21h de CADA ginásio.

Então realmente é bem complicado pegar coins dominando ginásios pela distância um do outro.

Meus vídeos:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi galera. A coleta é que só pode ser 1x a cada 21h né. Saquei.

Achei que você podia coletar 1x a cada 21h de CADA ginásio.

Então realmente é bem complicado pegar coins dominando ginásios pela distância um do outro.
    Esse é um trabalho pra ser feito de madrugada, aí da pra pegar de 30-60 moedas por dia tranquilamente.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Esse é um trabalho pra ser feito de madrugada, aí da pra pegar de 30-60 moedas por dia tranquilamente.
    Pois é, mas como 99% das pessoas não tem tempo pra isso, ou até disposição (risco de ser assaltado, etc), daí fica complicado né?

@pokestops
    É só comigo, ou quando tu pega umas 100 pokebolas normais, as pokestops começam a dropar muito mais outros itens (potions, revive, berry, etc)?

Meus vídeos:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comigo as pokéstops felizmente dropam muita pokéball.

Tenho mais de 100 ultraballs guardadas, porque, em teoria, quero guardar elas para pokés bem fortes, o problema é que sempre aparece os pokés de sempre: staryu, krabby, bulbasaur lol

Mas como eu vejo relatos de gente no reddit falando que é normal gastar 20~30 ultraballs pra pegar pokés tops (dragonite, lapras, snorlax), acho que é uma boa ter um bom estoque, visto que com great ball já dá pra pegar praticamente tudo.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Comigo as pokéstops felizmente dropam muita pokéball.

Tenho mais de 100 ultraballs guardadas, porque, em teoria, quero guardar elas para pokés bem fortes, o problema é que sempre aparece os pokés de sempre: staryu, krabby, bulbasaur lol

Mas como eu vejo relatos de gente no reddit falando que é normal gastar 20~30 ultraballs pra pegar pokés tops (dragonite, lapras, snorlax), acho que é uma boa ter um bom estoque, visto que com great ball já dá pra pegar praticamente tudo.
    Quando eu dei uma rushada atrás de completar a pokedex (usando sites de tracking) tinha 50 ultraballs guardadas, que foram embora em uns 5-7 pokemons mais raros. Então guardem as ultraballs para aqueles que você não pode deixar fugir de jeito nenhum.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem