Eu só queria entender o porquê de colocarem pokes fracos como super raros e raros como comuns de se encontrar. Não faz sentido magnemite, voltorb, mankey, seel, cubone, drowzee, vulpix e charmander serem tão difíceis de encontrar, enquanto magmar, scyther e jinx tem aos montes.
Sei que dependendo da região, os pokemons comuns mudam em cada cidade. Fiquei uma semana em Curitiba e deu para ver que lá rola muito exeggcute, gastly, tangela e scyther. Já em Porto Alegre, clefairy, eevee, psyduck e venonat são os que aparecem aos montes. Nos EUA, drowzee é igual a um zubat no sentido de respawn.
Usei muito o poke radar go me ajudou a pegar alguns super raros. Infelizmente, como o banco de dados é alimentado por players, dependendo da cidade há poucas informações e existe uns engraçadinhos que botam fake de super raros. Essa ferramenta também me mostrou alguns respawns fixos de determinados pokes, por exemplo, toda cidade grande tem pelo menos um respawn fixo de pikachu e sempre é uma praça. Em alguns parques dá squirtle, em outros bulba, assim vai...
Sou azarado para caralho, até agora só peguei 1 ovo de 10km, pelo menos não recebi um eevee, mas sim um Hitmonlee.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação