Página 104 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 45494102103104105106114154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.031 a 1.040 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só queria entender o porquê de colocarem pokes fracos como super raros e raros como comuns de se encontrar. Não faz sentido magnemite, voltorb, mankey, seel, cubone, drowzee, vulpix e charmander serem tão difíceis de encontrar, enquanto magmar, scyther e jinx tem aos montes.

Sei que dependendo da região, os pokemons comuns mudam em cada cidade. Fiquei uma semana em Curitiba e deu para ver que lá rola muito exeggcute, gastly, tangela e scyther. Já em Porto Alegre, clefairy, eevee, psyduck e venonat são os que aparecem aos montes. Nos EUA, drowzee é igual a um zubat no sentido de respawn.

Usei muito o poke radar go me ajudou a pegar alguns super raros. Infelizmente, como o banco de dados é alimentado por players, dependendo da cidade há poucas informações e existe uns engraçadinhos que botam fake de super raros. Essa ferramenta também me mostrou alguns respawns fixos de determinados pokes, por exemplo, toda cidade grande tem pelo menos um respawn fixo de pikachu e sempre é uma praça. Em alguns parques dá squirtle, em outros bulba, assim vai...

Sou azarado para caralho, até agora só peguei 1 ovo de 10km, pelo menos não recebi um eevee, mas sim um Hitmonlee.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    02-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xinshon2007 Ver Post
    Eu só queria entender o porquê de colocarem pokes fracos como super raros e raros como comuns de se encontrar. Não faz sentido magnemite, voltorb, mankey, seel, cubone, drowzee, vulpix e charmander serem tão difíceis de encontrar, enquanto magmar, scyther e jinx tem aos montes.

Sei que dependendo da região, os pokemons comuns mudam em cada cidade. Fiquei uma semana em Curitiba e deu para ver que lá rola muito exeggcute, gastly, tangela e scyther. Já em Porto Alegre, clefairy, eevee, psyduck e venonat são os que aparecem aos montes. Nos EUA, drowzee é igual a um zubat no sentido de respawn.

Usei muito o poke radar go me ajudou a pegar alguns super raros. Infelizmente, como o banco de dados é alimentado por players, dependendo da cidade há poucas informações e existe uns engraçadinhos que botam fake de super raros. Essa ferramenta também me mostrou alguns respawns fixos de determinados pokes, por exemplo, toda cidade grande tem pelo menos um respawn fixo de pikachu e sempre é uma praça. Em alguns parques dá squirtle, em outros bulba, assim vai...

Sou azarado para caralho, até agora só peguei 1 ovo de 10km, pelo menos não recebi um eevee, mas sim um Hitmonlee.
    É porque depende muito da região mesmo, eu por exemplo ja tenho uma grande quantidade de mankeys candies, miaus candies, cubones, onyx e rattatas
    É porque na minha universidade predomina pokemons do tipo rock/ground/normal. Em contrapartida, nunca peguei pikachu nem scyther.
    O esquema é ir em lugares diferentes de vez em quando.
    @Danger crazy

Alakazam deveria ser o pokemon top psiquico e um dos melhores do game. É um dos meus preferidos também.

Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A força do poké é uma fusão dos stats gerais de HP, ataque e defesa.

A velocidade não conta, visto que não é por turnos as batalhas, nisso pokémons que tem muita velocidade ficaram fracos (jolteon, alakazam).
    Enquanto os com alto valor de hp/ataque ficaram muito fortes (snorlax, arcanine).

Uma infeliz forma de balancear da Niantic.
    Se ela ia fazer as batalhas sem velocidade influenciar em nada, deviam ter distribuído os pontos de velocidade em outros stats, como ataque/hp ou então em ataques mais fortes e rápidos para os pokémons :l

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    @Zirud
    Isso é muito errado, Alakazam tinha que ser o top dos psychic.

Deve ser um dos mais difíceis de fazer devido ao abra ter 99% de chance de fugir, não é comum, nos jogos ele é MUITO bom, tem o conceito full psychic e é um dos que você precisava "trocar" para evoluir, ou seja, era pra ser um pokémon OP. Desde o início do jogo que eu quero é um Alakazam, é bem triste saber que vai ser apenas por ter mesmo...

Não sei se alguns pokémons estão "fracos" porque possuem evoluções em outras gerações como Golbat, Alakazam, Gengar, Onix, Scyther e outros que possuem Evolução/Mega.

Alakazam era meu main no Pokémon Yellow, sacanagem isso. Como pode um Kingler, Dodrio e outros ridiculamente fáceis de fazer terem mais CP que o Alakazam.

Não tem lógica isso, é como fazer uma Anihilator pra ganhar uma arma com 5 de atk.
    Gengar e Alakazam só tem mega evolução mesmo não é? Não tem evoluções normais depois deles.

Scyther tem o scizor q depois vira mega scizor. Ônix tem o Steelix q tem o seu mega tbm.
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Zeiss Ver Post
    Gengar e Alakazam só tem mega evolução mesmo não é? Não tem evoluções normais depois deles.

Scyther tem o scizor q depois vira mega scizor. Ônix tem o Steelix q tem o seu mega tbm.
    Gengar e Alaka já são a 3ª forma...

Publicidade:

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Zeiss Ver Post

Sim, eu quis dizer Evolução ou Mega ou os dois. No caso do Alakazam só Mega.

Mas pra ser sincero, não quero Mega Evolução não, nem curto. Pra mim até a temporada do Pokémon Crystal já está bom, haha.

- - - Atualizado - - -

AUhauhuauah

CHARIZARD ON FIRE

Última edição por Danger_Crazy; 25-08-2016 às 11:34.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Sim, eu quis dizer Evolução ou Mega ou os dois. No caso do Alakazam só Mega.

Mas pra ser sincero, não quero Mega Evolução não, nem curto. Pra mim até a temporada do Pokémon Crystal já está bom, haha.
    Eu também imagino que alguns Pokemons estão fracos agora por futuramente terem Mega Evolução ou uma evolução faltando.
    Particulamente eu gostaria da Mega Evolução, seria uma mecanica que provavelmente só viria durante as batalhas e poderia deixar as coisas mais interessantes.

Agora o que eu não quero mesmo é os futuros Pokemons de Alola:

Spoiler: Wtf

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o jogo chegar nessas mega evoluções, vai demorar pra caralho, chuto uns 5 anos no mínimo.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tempo que eu jogava não tinha essas coisas de mega evolução, logo, vou dar uma de tiozão velho e dizer que vou largar o jogo se implementarem essa porra.

E tenho ditto

Tenho não

Ninguém tem.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o jogo chegar na segunda geração já tá bom demais lol

É tanto problema que o game tem, tanto bug, que acho que vai levar muito tempo pra chegar a segunda geração.

Vazou que eles planejavam pro natal lançar a nova geração de pokés (cyndaquil, totodile, etc) mas pelo jeito vai ser adiado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem