Depois do lvl 20 vem pokémons fortes, tipo CP alto e tals.
O Aero que eu peguei lvl baixo tinha 774 de CP, haha.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Depois do lvl 20 vem pokémons fortes, tipo CP alto e tals.
O Aero que eu peguei lvl baixo tinha 774 de CP, haha.

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Parece que realmente existe esse negócio dos Pokemons trocarem de "ninhos".
Antes, muito perto aqui de casa, tinha respawn fixo de Jynx, aparecia diversas vezes ao dia. Mas agora, ela não aparece mais, mas em compensação tá aparecendo Electabuzz adoidado, no mesmo local em que antes ficava a Jynx.
Minha namorada comentou que o Pokemon GO usa partes de outro jogo (eu não lembro qual, mas já foi dito isso por aí, vocês devem saber) e que os spawns são umas "estrelas" ou "portais" desse outro jogo. Onde tem mais concentração de estrela, vai ter mais pokemon. Infelizmente não tenho mais informações porque não prestei atenção direito no que ela falou. UEAOUIAEOUIAE
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"
Pessoal, primeira vez que estou postando neste (ótimo e helpful) tópico, por sinal.
Existe, ainda, algum site (confiável) capaz de demonstrar com maior exatidão os pokémons ao nosso redor? Ou algum app?
O pokémesh diz com boa precisão o local que o pokemon está e o tempo que falta pra ele desaparecer.
Não sei se dá ban, por isso desinstalei, veja ai se tem gente tomando ban com isso pois eu não sei.
Portanto, aqueles pokemons que aparecem no nearby podem ser encontrados pelo local exato com o pokémesh, é só abrir o app e olhar onde o danado está e ir buscar
Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Caramba, pela primeira vez comecei a ter problemas com pokeballs (isso porque aqui tem bastante pokestops). Teve uma clefairy 650CP~ que eu gastei umas 10 great ball.
Até agora os mais irritantesqueromorrer de pegar:
- Golbat.
- Pinsir.
Apareceu um Licktung no radar hoje mas não consegui pegar. Veio um Seel hoje no ovo de 5km yeeeeah.
Uma dúvida, quando eu pego um ovo ele sempre aparece em cima na lista né? porque eu queria consumir todos os meus ovos de lvl 20- (falta uns 3), só que todos os meus ovos são de 5km, então não sei qual é... Pior que já aconteceu de eu pegar um de 2km e ele aparecer bem no meio da lista..