Página 95 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Hoje choveu o dia todo em SP, então o parque miou..... Mas foi um excelente dia.

Fui para a casa da minha namorada e no caminho peguei um Magmar.
    Chegando lá peguei um Aerodactyl dentro do apartamento.
    Voltando para casa ás 17:00~, passei no terminal e resolvi dar uma passada em um parque que tem perto.
    Peguei 2x Snorlax, 2x Abras, Machoke, Hitmonlee.
    Meu ovo de 10km rachou e veio um Scyther.

Spoiler: IMAGENS

O pessoal do Parque é MUITO try hard, tinha um grupo com notebook, enquanto 2 ficavam procurando pokémons em algum site, os outros ficavam correndo de um lado para o outro com todos os celulares pra pegar os pokémons.

Vou contar quantas evoluções, tomara que já tenha uma grande quantidade pra evoluir.

Hoje testei o Power Bank que comprei, é de marca chinesa mas não é pirata, é de uma empresa chinesa mesmo que fábrica power banks. Paguei R$60,00, fiquei umas 6horas conectado direto no celular e quando cheguei em casa ainda tinha 48% de carga no power bank.

É esse aqui: http://pineng.com.my/10000mAh-Power-...er-Bank-Orange
    Essa bateria é boa. Minha namorada comprou a de 20000 mAh, dá pra carregar 2 celulares ao mesmo tempo (uma com 2.1V e outra com 1.0V). Pagou 130 com frete, se não me engano. É bem pesadinha por conta da quantidade de baterias dentro (tem 8 baterias), mas vale a pena. É quase uma bateria ilimitada, visto que você consegue (dependendo do modelo do celular) recarregar ele umas 5 vezes e ela ainda vai ter carga.

Citação Postado originalmente por oODuduOo Ver Post
    Galera, se eu dar um razz berry para um pokemon e ele escapar da pokebola, o efeito da razz berry acaba e eu teria que dar outra razz berry se eu quisesse deixar o pokemon mais amigavel novamente?

Pow, tem uns pokemons que eu quero capturar muito (golem, nidoking, ninetales), mas eu nem to saindo para ir em parques nem nada e tambem no meu bairro nao tem uma pokestop se quer, nem nos caminhos que faço entre trabalho e casa, dai fica dificil
    Sim, cada vez que ele escapa da pokebola tem que dar uma nova. Mas caso a pokebola nem chegue a encostar nele (deu miss), aí não precisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Ver Post
    Essa bateria é boa. Minha namorada comprou a de 20000 mAh, dá pra carregar 2 celulares ao mesmo tempo (uma com 2.1V e outra com 1.0V). Pagou 130 com frete, se não me engano. É bem pesadinha por conta da quantidade de baterias dentro (tem 8 baterias), mas vale a pena. É quase uma bateria ilimitada, visto que você consegue (dependendo do modelo do celular) recarregar ele umas 5 vezes e ela ainda vai ter carga.
    É isso mesmo, quando eu comprei eu procurei vários reviews e vi que são bons Power Banks, tem aquele preconceito por associar tudo o que é chinês como 'pirataria' ou produtos com baixas qualidade, mas eu me surpreendi.

O único detalhe é que eu deveria ter pego outro modelo onde as duas portas USB Out fossem na parte de cima/baixo e não na lateral, porque se eu coloco ele no bolso, o cabo USB fica de lado e acaba entortando.

Terei que comprar um desses (só que longo) para poder andar com o Power Bank no bolso + Celular na mão como eu gosto de usar:
    Spoiler: IMG
    Última edição por Danger_Crazy; 21-08-2016 às 01:06.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha pego um Staryu quase 100% que virou uma Starmie... sem hydro pump.

E agora, nova Staryu, dessa vez 94%... virou Starmie... com TACKLE ao invés de Water Gun.

Essas estrelas do mar não são pra ficar no meu time lol

Level 23. 125K pra upar pro 24, cacetada... isso vai levar muitas horas de jogo. Por isso que nego que tá lvl 30+ é 99% de ser bot. Ou então tem pokéstop e spawns de poké dentro de casa.

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu não jogo e não achei graça nesse jogo??

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Decimuss-Legolas Ver Post
    Só eu não jogo e não achei graça nesse jogo??
    Sim, só você, floquinho de neve especial.
    Aliás, level 22, estou começando pegar excelentes Pokemons.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Publicidade:

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Eu tinha pego um Staryu quase 100% que virou uma Starmie... sem hydro pump.

E agora, nova Staryu, dessa vez 94%... virou Starmie... com TACKLE ao invés de Water Gun.

Essas estrelas do mar não são pra ficar no meu time lol

Level 23. 125K pra upar pro 24, cacetada... isso vai levar muitas horas de jogo. Por isso que nego que tá lvl 30+ é 99% de ser bot. Ou então tem pokéstop e spawns de poké dentro de casa.
    Acho que não necessariamente 99%. Pessoas que querem investir alguns dolares no jogo, conseguem upar relativamente rapido. Tem alguns videos no youtube de pessoas upando do level 0 ao 20 em menos de um dia, apenas investindo em lucky eggs e indo nesses parques com muita pokestop e lure. Bom, cada um no seu ritmo né ...Talvez dependendo do objetivo do player, vale a pena investir 15-20 dolares para conseguir upar rapido e já ter a disposição bom pokes, isso economizaria tempo de caçada pokemon. Afinal de contas, quanto vale seu tempo né
    "Sómente os mortos verão o fim da guerra"
    Black Hawk Down"

"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"
    Ozzy Osbourne

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evolui 56 pokémons, fui do início do lvl 19 até quase lvl 21 (falta uns 5k só).

Eu ia no parque de novo hoje, mas o sono e a chuva falaram mais alto...

Agora que estou quase 21, terei pokémons decentes *-*

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Evolui 56 pokémons, fui do início do lvl 19 até quase lvl 21 (falta uns 5k só).

Eu ia no parque de novo hoje, mas o sono e a chuva falaram mais alto...

Agora que estou quase 21, terei pokémons decentes *-*
    A cada level fica mais notável a diferença.

Lembro que meu melhor Scyther era no level 20+-, com 800 CP. Ontem peguei um com 1200 CP aqui no barro lol

Após level 20 os pokés ficam sem dúvidas em nível bem melhor. Problema é upar depois do nível 20 :l

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    A cada level fica mais notável a diferença.

Lembro que meu melhor Scyther era no level 20+-, com 800 CP. Ontem peguei um com 1200 CP aqui no barro lol

Após level 20 os pokés ficam sem dúvidas em nível bem melhor. Problema é upar depois do nível 20 :l
    Já to um bom tempo no lvl 22, do 20 pra cima se não usar lucky egg + evolução em massa demora pa caraio pra upar 1.

Fico imaginando depois do 30.

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q quando eu chegar no lvl 22, 23 que vai demorar demais pra upar eu vou parar com o jogo.

Igual no tíbia...depois do lvl 100 eu meio que cansei.

Tô lvl 11 pq não saio muito de casa e nem me imagino tendo q upar 125k de xp nesse treco.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Publicidade:

"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem