Página 144 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 4494134142143144145146154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.431 a 1.440 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts como vcs ainda tem paciencia pra jogar isso? Mesmo a empresa sendo um total lixo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Puts como vcs ainda tem paciencia pra jogar isso? Mesmo a empresa sendo um total lixo?
    É masoquismo, tá no sangue de todo mundo aqui, já que em algum momento de nossas vidas jogamos e curtimos Tibia, que é basicamente a mesma tortura de jogar há quase uma década.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aguentei a Cipsoft por 10 anos.
    Até parece que a Niantic ia me fazer arregar em 3 meses

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rachei quase todos os meus ovos hoje e olha só:

- Ovo de 10km veio OUTRO Eevee (50 candies) e ainda veio abaixo de 80%. =(
    - Um dos ovos de 2km veio um Pikachu 93%, só que eu gastei todas as minhas candies ontem evoluindo =(.
    - Um dos ovos de 2km veio Squirtle, agora já tenho pra evoluir só falta as candies. =)

Como não fui ao parque hoje não consegui nada de diferente, só uns Gastly por ai, mas amanhã/sábado o bicho vai pegar, pretendo fazer mais uma wave no sábado a noite.

+5 Candies para o Shellder, depois vou colocar Grimer/Vulpix/Kabuto. Preciso urgente de uma Magnemite ou Voltorb pra colocar como Buddy também.

- - - Atualizado - - -

Pokémon GO Trainers in the Philippines will be excited to hear about our joint collaboration with The Pokémon Company and Globe Telecom. Globe Telecom is one of the leading full-service telecommunications companies in the Philippines, and starting today, Globe retail locations and charging stations across the country will become in-game PokéStops and Gyms.

https://www.facebook.com/nianticlabs...type=3&theater

Adicionaram novos pokestops/gyms patrocinados lá.
    Última edição por Danger_Crazy; 27-10-2016 às 18:55.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que o lance do McDonald que aconteceu no Japão acabe rolando no Brasil também, seria bacana todo McDonald virando um gym.

Uma coisa, vejo muita gente reclamando que pega muito Eevee em ovo de 10km. Poxa, eu acho bom quando vem Eevee nesses eggs, pois costuma vim com bons IVs. E se virar Vaporeon, é perfeito. Vaporeon é um dos melhores pokés do game. Um Vaporeon com 2000 CP derrota tranquilamente um Dragonite com 3000 CP, basta você dar dodge no ataque especial do Dragonite.

E uma coisa sobre gyms, de todos os pokés que eu vejo, Dragonite, Exeggutor, Vaporeon, etc, o mais filha da pota é Lapras. É incrivel como Lapras é forte para defender :l

Publicidade:

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Peguei um Gengar hoje, os IVs são ruins, mas o resto é excelente.
    - 1300+ candies de Gastly.
    Spoiler: IMG1

- Faltam 8 Ghosts para medalhinha de ouro.
    Spoiler: IMG2

- Consegui 50 candies de Shellder, consegui 100 candies de Geodude (posso fazer meu Golem finalmente), agora estou com o Buddy Vulpix 30 candies.
    - Choquei o Tentacool e consegui as candies pra evoluir.

Ainda nenhum Gastly com IVs bons.

Pra conseguir pegar Gastly de primeira usando pokeball normal tem que dar bônus, comecei a focar em Curve + Great Throw ao invés de Curve + Excellent Throw (porque Gastly é estranhamente chato de acertar) e agora não preciso mais de berries.
    Última edição por Danger_Crazy; 28-10-2016 às 20:56.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba danger, eu acho que você precisa de ajuda urgente, como ta jogando com tanto empenho até hoje? o jogo nao oferece absolutamente nada

kill me

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    caramba danger, eu acho que você precisa de ajuda urgente, como ta jogando com tanto empenho até hoje? o jogo nao oferece absolutamente nada

kill me
    Nem foi tanto, só as candies de Gastly, mas em baixo de 4 lures fica easy (100% de spawn de Gastly, Haunter e Cubone, 6 candies + 2 se eu transferir).

O Shellder faltava poquinho e 0.25km pra pegar 15 candies que faltavam de Geodude é praticamente uma candy toda a vez que eu atravesso a rua, haha.

Quero ver amanhã, pretendo chegar a 2mil~ candies de Gastly.

EDITED--
    Agora que eu vi que você disse "até hoje" e não "hoje".

Bom, o jogo tem seus problemas, tem muita coisa 'cagada' já e a Niantic é terrível. Mas ainda assim eu me diverto muito jogando, eu nunca fui de ir em parque e nunca imaginaria que eu iria tantas vezes, ainda mais sozinho (geralmente é bem chato sair por ai sozinho sem companhia).

O jogo tem tantos objetivos pessoais que toda a vez que eu completo um, já começo outro, não consigo nem imaginar quando lançar a segunda geração, lendários. Faz muito tempo que eu não me divertia assim.
    Última edição por Danger_Crazy; 28-10-2016 às 22:08.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pokémon GO - tópico oficial

Hoje é dia de sair jantar com meus amigos, então nem deu para jogar.

Durante a tarde comprei um lucky egg e fiz minha wave de evoluções. Deu 77 evoluções.

Evolui os pokemons que já tinha para farmar (Pidgey, Caterpie, Weedle e Eevee) e também gastei meus 650 candies de Gastly.

Na minha segunda evolução para Gengar consegui um com o moveset ideal. Ficou com CP 1300 e IV 78. Depois disso aproveitei e evolui só até Haunter para ganhar experiência mesmo.

Amanhã acho que vou mudar o buddy para Omanyte. Estou com o Charmeleon com 61 candies que pretendia deixar até os 70, mas como não joguei hoje meus planos atrasaram, porém Omanyte é meio raro aqui então tenho que aproveitar pois só tenho 6 candies e andar 220km vai ser difícil.

Bom, é isso. Amanhã vou ver se consigo jogar.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse evento é uma delícia heim

Consegui fazer um Dugtrio e falta 1 Gastly/Haunter pra Gengar.

Double candies hoje, double candies amanhã, double candies sempre.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem