Resultados 1 a 10 de 1752

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, se eu dar um razz berry para um pokemon e ele escapar da pokebola, o efeito da razz berry acaba e eu teria que dar outra razz berry se eu quisesse deixar o pokemon mais amigavel novamente?

Pow, tem uns pokemons que eu quero capturar muito (golem, nidoking, ninetales), mas eu nem to saindo para ir em parques nem nada e tambem no meu bairro nao tem uma pokestop se quer, nem nos caminhos que faço entre trabalho e casa, dai fica dificil

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Sómente os mortos verão o fim da guerra"
    Black Hawk Down"

"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"
    Ozzy Osbourne

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oODuduOo Ver Post
    Galera, se eu dar um razz berry para um pokemon e ele escapar da pokebola, o efeito da razz berry acaba e eu teria que dar outra razz berry se eu quisesse deixar o pokemon mais amigavel novamente?

Pow, tem uns pokemons que eu quero capturar muito (golem, nidoking, ninetales), mas eu nem to saindo para ir em parques nem nada e tambem no meu bairro nao tem uma pokestop se quer, nem nos caminhos que faço entre trabalho e casa, dai fica dificil
    Dá uma razz berry e tenta acertar curveball + great/excellent throw. Se acertar é GG, se não mete razz berry de novo (há quem diga que influencia, há quem diga que não)

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Hoje choveu o dia todo em SP, então o parque miou..... Mas foi um excelente dia.

Fui para a casa da minha namorada e no caminho peguei um Magmar.
    Chegando lá peguei um Aerodactyl dentro do apartamento.
    Voltando para casa ás 17:00~, passei no terminal e resolvi dar uma passada em um parque que tem perto.
    Peguei 2x Snorlax, 2x Abras, Machoke, Hitmonlee.
    Meu ovo de 10km rachou e veio um Scyther.

Spoiler: IMAGENS

O pessoal do Parque é MUITO try hard, tinha um grupo com notebook, enquanto 2 ficavam procurando pokémons em algum site, os outros ficavam correndo de um lado para o outro com todos os celulares pra pegar os pokémons.

Vou contar quantas evoluções, tomara que já tenha uma grande quantidade pra evoluir.

Hoje testei o Power Bank que comprei, é de marca chinesa mas não é pirata, é de uma empresa chinesa mesmo que fábrica power banks. Paguei R$60,00, fiquei umas 6horas conectado direto no celular e quando cheguei em casa ainda tinha 48% de carga no power bank.

É esse aqui: http://pineng.com.my/10000mAh-Power-...er-Bank-Orange
    Essa bateria é boa. Minha namorada comprou a de 20000 mAh, dá pra carregar 2 celulares ao mesmo tempo (uma com 2.1V e outra com 1.0V). Pagou 130 com frete, se não me engano. É bem pesadinha por conta da quantidade de baterias dentro (tem 8 baterias), mas vale a pena. É quase uma bateria ilimitada, visto que você consegue (dependendo do modelo do celular) recarregar ele umas 5 vezes e ela ainda vai ter carga.

Citação Postado originalmente por oODuduOo Ver Post

Sim, cada vez que ele escapa da pokebola tem que dar uma nova. Mas caso a pokebola nem chegue a encostar nele (deu miss), aí não precisa.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Ver Post
    Essa bateria é boa. Minha namorada comprou a de 20000 mAh, dá pra carregar 2 celulares ao mesmo tempo (uma com 2.1V e outra com 1.0V). Pagou 130 com frete, se não me engano. É bem pesadinha por conta da quantidade de baterias dentro (tem 8 baterias), mas vale a pena. É quase uma bateria ilimitada, visto que você consegue (dependendo do modelo do celular) recarregar ele umas 5 vezes e ela ainda vai ter carga.
    É isso mesmo, quando eu comprei eu procurei vários reviews e vi que são bons Power Banks, tem aquele preconceito por associar tudo o que é chinês como 'pirataria' ou produtos com baixas qualidade, mas eu me surpreendi.

O único detalhe é que eu deveria ter pego outro modelo onde as duas portas USB Out fossem na parte de cima/baixo e não na lateral, porque se eu coloco ele no bolso, o cabo USB fica de lado e acaba entortando.

Terei que comprar um desses (só que longo) para poder andar com o Power Bank no bolso + Celular na mão como eu gosto de usar:
    Spoiler: IMG
    Última edição por Danger_Crazy; 21-08-2016 às 01:06.

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem