Página 91 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Usei meu primeiro Lucky Egg e fui do 14 ao 18. Mas meus pokes ainda são tudo bosta, que raiva...

Eu vejo os Gym, os cara level mais baixo que eu e com pokes BEM melhores.
    Agora no 18 vai começar a aparecer pokés mais fortinhos.

E os eggs que você chocar vão sair pokémons mais fortes também (em CP e IVS).

Tenta fazer mais um lucky egg com 40-50 evoluções pra chegar no level 20, que é onde as coisas ficam mais legais em termos de pegar poké forte.

Outra dica pra ter pokémon forte é de você pegar muito poliwag e o inicial mais comum na tua região, por exemplo Bulbasaur. Vai capturando poliwag e bulbasaur a rodo até chegar nos +-125 candies, daí evolui o melhor que você tiver pego em termos de CP/IV pra obter um Poliwrath/Venusaur fortes logo. Eu tô aqui com um Ivysaur 91% e um Poliwhirl 94%, esperando evoluirem com golpes decentes =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi desbloqueado aqui um achievment YOUNGSTER Caught 1/3 tiny Rattata. Já peguei uns 15 Rattata, quer dizer que eu peguei um filhote? tem como saber se é um pequeninho pra um tamanho normal? KKKK

aliás, os achievments servem pra algo no jogo?

os lesks sao fogo mesmo, passo a manha pegando filhote de rato enquanto os caras so pensa e dominar ginasio
    Última edição por Zirud; 19-08-2016 às 11:07.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Agora no 18 vai começar a aparecer pokés mais fortinhos.

E os eggs que você chocar vão sair pokémons mais fortes também (em CP e IVS).

Tenta fazer mais um lucky egg com 40-50 evoluções pra chegar no level 20, que é onde as coisas ficam mais legais em termos de pegar poké forte.

Outra dica pra ter pokémon forte é de você pegar muito poliwag e o inicial mais comum na tua região, por exemplo Bulbasaur. Vai capturando poliwag e bulbasaur a rodo até chegar nos +-125 candies, daí evolui o melhor que você tiver pego em termos de CP/IV pra obter um Poliwrath/Venusaur fortes logo. Eu tô aqui com um Ivysaur 91% e um Poliwhirl 94%, esperando evoluirem com golpes decentes =p
    dhauedhuadhua pra eu catar 50 evoluções levou do level 0 ao 14. Vou levar um tempinho até juntar outras 50.

Na região onde eu jogo, não tem muito bulbassauro, squirtle e charmander (nem catei esse ainda)

Poliwag até hoje catei uns 4 só
    Última edição por Joe Dee; 19-08-2016 às 11:14.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zirud Ver Post
    foi desbloqueado aqui um achievment YOUNGSTER Caught 1/3 tiny Rattata. Já peguei uns 15 Rattata, quer dizer que eu peguei um filhote? tem como saber se é um pequeninho pra um tamanho normal? KKKK

aliás, os achievments servem pra algo no jogo?

os lesks sao fogo mesmo, passo a manha pegando filhote de rato enquanto os caras so pensa e dominar ginasio
    Os achievements são só enfeite por enquanto (bem que poderia dar XP)... Dá pra ver o tamanho dele ali no Height e o peso no Weight (XL ou XS), por incrível que pareça até hoje eu só peguei um Ratata e foi em um egg.

Nunca vi Ratata Selvagem haha.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Cara, só toma cuidado que a Niantic começou a passar o rodo na galera, estão banindo geral.

Aqui na minha cidade toda vez que eu vou em um ginásio no centro e está tendo batalhas eu sempre olho em volta para ver se não tem ninguém. Na maioria das vezes nunca tem ninguém, então eu espero a pessoa pegar o ginásio e reporto ela.

Essa semana meu amigo mandou foto de um infeliz que colocou um Taurus para defender o ginásio. Reportei na hora. Segundo esse meu amigo, que vai todo dia nesse mesmo ginásio pegar moedas, a putaria de você pegar o ginásio e 3 minutos depois perder, mesmo não tendo ninguém por perto, está acabando.

Além disso, sempre que vejo algum level muito alto em ginásio eu reporto também. Na semana passada reportei um level 28 em um ginásio. Se eu visse um level 30 dominando um ginásio com certeza reportaria pois sei como é difícil pegar level depois do level 20. O máximo que vai acontecer é o cara jogar de maneira honesta e não ser banido, o que convenhamos, é pouquíssimo provável.
    Bom, to incomodando o menos possível (tomo o ginásio mas deixo um pokemon CP800~ tomando conta, quase um convite a tomarem de volta) e pegando ginásios em lugares cheios de casas em volta e com bom movimento de carros. Mas se banir, baniu, fazer o que...

Com relação aos caras colocando Tauros pra tomar conta de ginásio, aí é porque quer aparecer mesmo. Apesar que não é impossível o cara vir dos EUA pra ca com um Tauros, eles são extremamente comuns lá, eu mesmo peguei uns 15~20 em NY em encontros random.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Eu tenho lido algumas informações e parece que o objetivo número 1 é pegar lvl 20 mesmo, até mesmo um ovo chocado depois desse lvl continua sendo lvl 20, ou seja, o ovo tem lvl cap.
    Isso é true, meus últimos hatchs foram um Bulbasaur 600 cp com 91% ivs e um Drowzee 612 cp com 87% ivs, pelo jeito a forma mais fácil de pegar poké forte é pelos eggs, ou então dando a sorte de achar um poké com cp alto e bons ivs, o que é mais complicado ao menos que você esteja em um local com bastante poké =p

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma duvida besta:

O CP do meu pokemon de EGG vai vir de acordo com meu LEVEL da hora que eu peguei o egg de um pokestop, da hora q eu botei ele pra chocar OU da hora q ele de fato chocou?

Por exemplo...peguei um egg de 10km no lvl 7, botei ele pra chocar no lvl 11, mas chocou quando eu tava lvl 15. Qual o lvl q manda na hora de vir o CP e IV?

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Zeiss Ver Post
    Uma duvida besta:

O CP do meu pokemon de EGG vai vir de acordo com meu LEVEL da hora que eu peguei o egg de um pokestop, da hora q eu botei ele pra chocar OU da hora q ele de fato chocou?

Por exemplo...peguei um egg de 10km no lvl 7, botei ele pra chocar no lvl 11, mas chocou quando eu tava lvl 15. Qual o lvl q manda na hora de vir o CP e IV?
    Segundo os caras que testaram, o ovo vai ser no level do MOMENTO em que você pegou o ovo, ou seja, no seu exemplo lvl 7. Com exceção do lvl 20+ que sempre vai ser lvl 20 (level cap do ovo).

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Segundo os caras que testaram, o ovo vai ser no level do MOMENTO em que você pegou o ovo, ou seja, no seu exemplo lvl 7. Com exceção do lvl 20+ que sempre vai ser lvl 20 (level cap do ovo).
    Bom saber, Danger. Vou tentar rushar o level 20 nesse sábado então.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantos candies do pokemon cada egg da? vocês tem essa informação exata?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem