Página 90 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora to fazendo a limpa e pegando uns 5 ginásios toda madrugada, 50 coins por dia significa que em 25 dias da pra pegar 1250 coins que compram o pack de 25 Lucky eggs. Só assim pra da uma rushada nos lvls e se aproximar dos 30 e poucos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Agora to fazendo a limpa e pegando uns 5 ginásios toda madrugada, 50 coins por dia significa que em 25 dias da pra pegar 1250 coins que compram o pack de 25 Lucky eggs. Só assim pra da uma rushada nos lvls e se aproximar dos 30 e poucos.
    Cara, só toma cuidado que a Niantic começou a passar o rodo na galera, estão banindo geral.

Aqui na minha cidade toda vez que eu vou em um ginásio no centro e está tendo batalhas eu sempre olho em volta para ver se não tem ninguém. Na maioria das vezes nunca tem ninguém, então eu espero a pessoa pegar o ginásio e reporto ela.

Essa semana meu amigo mandou foto de um infeliz que colocou um Taurus para defender o ginásio. Reportei na hora. Segundo esse meu amigo, que vai todo dia nesse mesmo ginásio pegar moedas, a putaria de você pegar o ginásio e 3 minutos depois perder, mesmo não tendo ninguém por perto, está acabando.

Além disso, sempre que vejo algum level muito alto em ginásio eu reporto também. Na semana passada reportei um level 28 em um ginásio. Se eu visse um level 30 dominando um ginásio com certeza reportaria pois sei como é difícil pegar level depois do level 20. O máximo que vai acontecer é o cara jogar de maneira honesta e não ser banido, o que convenhamos, é pouquíssimo provável.
    Última edição por Pap's; 19-08-2016 às 03:48.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Cara, só toma cuidado que a Niantic começou a passar o rodo na galera, estão banindo geral.

Aqui na minha cidade toda vez que eu vou em um ginásio no centro e está tendo batalhas eu sempre olho em volta para ver se não tem ninguém. Na maioria das vezes nunca tem ninguém, então eu espero a pessoa pegar o ginásio e reporto ela.

Essa semana meu amigo mandou foto de um infeliz que colocou um Taurus para defender o ginásio. Reportei na hora. Segundo esse meu amigo, que vai todo dia nesse mesmo ginásio pegar moedas, a putaria de você pegar o ginásio e 3 minutos depois perder, mesmo não tendo ninguém por perto, está acabando.

Além disso, sempre que vejo algum level muito alto em ginásio eu reporto também. Na semana passada reportei um level 28 em um ginásio. Se eu visse um level 30 dominando um ginásio com certeza reportaria pois sei como é difícil pegar level depois do level 20. O máximo que vai acontecer é o cara jogar de maneira honesta e não ser banido, o que convenhamos, é pouquíssimo provável.
    Qual o problema de Taurus?

Interessante saber que tá rolando banwave, vou começar a dar um rolê com a minha namorada pelos ginásios aí.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    ???????????????????????

Como eles vão saber e comprovar que você acessou um site pra calcular IV, sendo que é possível fazer isso até pela calculadora afinal a fórmula não é segredo.
    Isso era em relação a quem tava logando a conta nesses sites de calcular IV's não sei porque tinha lido no twitter que a Niantic ia derrubar tudo mas deve ser teoria.

Citação Postado originalmente por Gatorade Ver Post
    Qual o problema de Taurus?

Interessante saber que tá rolando banwave, vou começar a dar um rolê com a minha namorada pelos ginásios aí.
    Taurus nem da nossa região é ele é exclusivo da america do norte e como não tem ninguem como o cara ta conseguindo tomar conta do ginasio que o fulano acabou de conquistar? Por isso o report.

http://www.eurogamer.net/articles/20...-and-farfetchd

Última edição por Nexus; 19-08-2016 às 08:53.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexus Ver Post
    Isso era em relação a quem tava logando a conta nesses sites de calcular IV's não sei porque tinha lido no twitter que a Niantic ia derrubar tudo mas deve ser teoria.

Taurus nem da nossa região é ele é exclusivo da america do norte e como não tem ninguem como o cara ta conseguindo tomar conta do ginasio que o fulano acabou de conquistar? Por isso o report.

Cara, tenho um amigo que chocou um Taurus de um egg, ou então ele capturou aqui também, não sei como foi, mas ele tem sim. E pelo que saiba, ele não usa fake gps não. Vou até pedir SS de novo pra ele, se for verdade. uhahua

Publicidade:

"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexus Ver Post

Taurus pode ser pego no Egg de 5Km ou 10Km, ou seja, você pode estar reportando um jogador honesto.

Só fica a dica
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usei meu primeiro Lucky Egg e fui do 14 ao 18. Mas meus pokes ainda são tudo bosta, que raiva...

Eu vejo os Gym, os cara level mais baixo que eu e com pokes BEM melhores.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá pra pegar Tauros aqui nem por captura nem por egg.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Zeiss Ver Post
    Não dá pra pegar Tauros aqui nem por captura nem por egg.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    É isso mesmo, isso de pegar Pokemon de região por ovo é desculpinha de quem pegou por fake GPS. Tem um tópico no reddit onde reuniram dados de 40 mil ovos chocados, NENHUM veio Pokemon Regional.
    Tauros é apenas por captura na America da NORTE.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+15~ evoluções e eu rusho para o lvl 20.

Eu quero free time fora de casa pelo amor de Deus, nem meu ovo rachei ainda.

Pelo menos o correio está de bem comigo hoje: Saiu para entrega ao destinatário. Power Bank is coming.

Eu tenho lido algumas informações e parece que o objetivo número 1 é pegar lvl 20 mesmo, até mesmo um ovo chocado depois desse lvl continua sendo lvl 20, ou seja, o ovo tem lvl cap.

Publicidade:

Última edição por Danger_Crazy; 19-08-2016 às 11:03.

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem