Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 85

Tópico: Bots pararam de lootear

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibiagrimera Ver Post
    aqui o bot ta de boa nao parou nao to fazendo muita grana 10 char logado por pc. sao 3 pc ahsuahsuasaush 5kk pordia é nois E DALE vender no mercado livre
    Na vida real, o traficante só vende suas drogas porque existem acéfalos que buscam por elas. O mesmo pode-se dizer de gold no Tibia (ou qualquer outro rpg). Só vemos retardados fazendo grana porque existem outros que compram deles.

Lamentável...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Então beleza, pode até ser realmente culpa dos jogadores, mas me diga uma coisa, o que mais tem para fazer de interessante no jogo além upar?
    Deeplings Bosses, Warzone, Ferumbras' Ascendant, Heart of Destruction, Hive, Quests de cidades inteiras como Roshamuul/Oramond, Addons, Montarias, Achievements, hunts por Tasks/Loot, Quest Services, comprar/revender no Market. Sinto ainda que me falta tempo pra conseguir fazer em prazo satisfatório todas essas coisas que eu quero pro meu boneco.

Essas são só as coisas que EU faço, e que tirando addon/montaria, todas evoluem de forma menor ou maior o progresso do personagem dentro do jogo. Isso porque tem várias coisas que eu NÃO faço, como quests menores/sem recompensa aparente, treinar skills, lurar bichos, fazer traps, PVP...

Tem bastante coisa pra fazer no jogo sim. Mas vejo muita gente saudosista, que fica reclamando de porque o Tibia não é mais como era a 20 anos atrás, mas sequer vai nos mapas novos como Grey Island, Oramond, Roshamuul e Gnomebase. E já ia até esquecer Krailos, que eu mesmo nunca fui.

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então beleza, pode até ser realmente culpa dos jogadores, mas me diga uma coisa, o que mais tem para fazer de interessante no jogo além upar?
    Vote, sériao ? Caraca... Só complementando, isso é o que você acha interessante... Você só consegue ver graça em up, então, entendo você defendendo o UP.

Mas acho que nem todos os players almejam só quests no jogo, e muitos mistérios nem todos tem certezas que podem ser resolvidos, o que eu defendo é que acho que a cip precisa criar novas mecânicas para trazer mais opções aos players. Por exemplo trazer profissões para jogadores, cada profissão faria algo ou influenciaria em algo. Ou ainda aprofundar mais o sistema de pesca, trazendo campeonatos de pesca dentro do jogo.

O que eu quero dizer com isso, é que a culpa não é só dos players que o jogo está tão voltado ao powergaming, mas sim também é culpa da Cip que não faz mudanças nas mecânicas no jogo para que tenha mais possibilidades ao invés só de powergaming, acho que temos que parar de colocar um pouco a culpa em nós e culpar o pouco a empresa também por deixar o jogo assim, nós pagamos uma mensalidade caríssima por mês para o jogo estar nesse estado, cheio de bots e galera só pensando em powergaming.
    Mais mecânicas ? Mas está do jeito que está devido a implementações de varias "mecânicas" ! Ou você acha que o Bot não curtiu as Hotkey pra potion/sd ? Rune por battle ? Ghostmode ? Swap ? (isso existe ainda ?) O Market ? O Trade com NPC sem "falar" ? - E eu amo algumas dessas funcionalidades, odeio outras... porem são elas que deixam o jogo mais propicio ao boting, ou talvez nem se nada disso fosse colocado ainda não impediria o boting em si...

Meu medo, é mudarem tanto a mecânica do jogo, que ele se torne outro (mais do que ja mudaram né)
    Última edição por Azorahai; 18-08-2016 às 15:04.
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    17-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

reclamar de bot é maior injustiça do mundo, duvido que algum serhumano normal upe lvl 300 na mao, aUSHAushaUSH JAMAIS !!!!!!!

Jogando 2 horas por dia, revendendo tibia coins dentro do jogo, você pega isso relativamente rápido... com mage
    Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sandoiche Ver Post
    Deeplings Bosses, Warzone, Ferumbras' Ascendant, Heart of Destruction, Hive, Quests de cidades inteiras como Roshamuul/Oramond, Addons, Montarias, Achievements, hunts por Tasks/Loot, Quest Services, comprar/revender no Market. Sinto ainda que me falta tempo pra conseguir fazer em prazo satisfatório todas essas coisas que eu quero pro meu boneco.

Essas são só as coisas que EU faço, e que tirando addon/montaria, todas evoluem de forma menor ou maior o progresso do personagem dentro do jogo. Isso porque tem várias coisas que eu NÃO faço, como quests menores/sem recompensa aparente, treinar skills, lurar bichos, fazer traps, PVP...

Tem bastante coisa pra fazer no jogo sim. Mas vejo muita gente saudosista, que fica reclamando de porque o Tibia não é mais como era a 20 anos atrás, mas sequer vai nos mapas novos como Grey Island, Oramond, Roshamuul e Gnomebase. E já ia até esquecer Krailos, que eu mesmo nunca fui.
    Bom, mas o problema para mim não tem ligação nenhuma como o jogo era a 20 anos atrás, o meu problema no post inicial é que falta incentivo da Cip para novas mecânicas.

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    E dai se a maioria busca powergaming, se vcs querem roleplay de verdade nem precisa tentar solucionar essas quest misteriosas nao, vai fazer as quests normais do jogo mas sem olhar na porra do tibia wiki, garanto que vai dar muito trabalho, bota ambient light no 0 e usa fonte de iluminação/magia sei la se virem ai, vão fazer tarefas diárias, caçar em grupos, procurar respawn de boss, lutar na arena, tem muita coisa pra fazer no jogo vcs é que reclamam demais.
    Citação Postado originalmente por Azorahai Ver Post
    Vote, sériao ? Caraca... Só complementando, isso é o que você acha interessante... Você só consegue ver graça em up, então, entendo você defendendo o UP.

Mais mecânicas ? Mas está do jeito que está devido a implementações de varias "mecânicas" ! Ou você acha que o Bot não curtiu as Hotkey pra potion/sd ? Rune por battle ? Ghostmode ? Swap ? (isso existe ainda ?) O Market ? O Trade com NPC sem "falar" ? - E eu amo algumas dessas funcionalidades, odeio outras... porem são elas que deixam o jogo mais propicio ao boting, ou talvez nem se nada disso fosse colocado ainda não impediria o boting em si...

Meu medo, é mudarem tanto a mecânica do jogo, que ele se torne outro (mais do que ja mudaram né)
    Estou falando de mecânicas que adicionam conteúdo no jogo, não mecânicas como o Market ou as Hotkeys, você no seu comentário inicial falou que o problema do Tibia atualmente está na forma que os jogadores encaram o Tibia, incentivando o PowerGaming, mas tira toda as responsabilidade da Cip de incentivar isso também, ela não cria nada de novo no jogo igual as mecânicas que citei a cima, muitas coisas do Tibia precisa mudar, não podemos ter medo de mudanças que possa acabar transformando ele em "outro" jogo.

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    E dai se a maioria busca powergaming, se vcs querem roleplay de verdade nem precisa tentar solucionar essas quest misteriosas nao, vai fazer as quests normais do jogo mas sem olhar na porra do tibia wiki, garanto que vai dar muito trabalho, bota ambient light no 0 e usa fonte de iluminação/magia sei la se virem ai, vão fazer tarefas diárias, caçar em grupos, procurar respawn de boss, lutar na arena, tem muita coisa pra fazer no jogo vcs é que reclamam demais.
    Nossa cara, tu não entendeu nada do que eu quis dizer, em nenhum momento eu reclamei de Powergaming, pelo o jeito alguns não entenderam o meu comentário.

Publicidade:

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

reclamar de bot é maior injustiça do mundo, duvido que algum serhumano normal upe lvl 300 na mao, aUSHAushaUSH JAMAIS !!!!!!!
    qual o melhor bot na opniao de voces?

Man, não resolveram seu problema com o loot ainda ? Vish hein, ta bem presente aqui, parece até que tomou deleted... Huuum
    Que frustrante deve ser a sua vida ... :/

Estou falando de mecânicas que adicionam conteúdo no jogo, não mecânicas como o Market ou as Hotkeys, você no seu comentário inicial falou que o problema do Tibia atualmente está na forma que os jogadores encaram o Tibia, incentivando o PowerGaming, mas tira toda as responsabilidade da Cip de incentivar isso também, ela não cria nada de novo no jogo igual as mecânicas que citei a cima, muitas coisas do Tibia precisa mudar, não podemos ter medo de mudanças que possa acabar transformando ele em "outro" jogo.
    Eu entendo, você gosta dessas "mecanicas" do WoW, como o Camp de Pesca, profissões... Dependendo pode ser algo interessante, mas, como implementar isso na API do Tibia ? Acredito que o cliente/sistema não permite as "mecanicas" que você está usando de exemplo, do modo que você vê no WoW pelo menos...
    Última edição por Azorahai; 18-08-2016 às 17:13.
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@tibiagrimera bot bom é bot morto. Passa em Veludera que tu não sai do level oito. (RIMOU)
    † Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PixelPlayer Ver Post
    @tibiagrimera bot bom é bot morto. Passa em Veludera que tu não sai do level oito. (RIMOU)
    Ahhh poeta !
    kkkkkkk o cara ta deletado, fez a conta no forum e quer aloprar ! kkkkk
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Muita gente não percebe o atraso que o sistema de loot atual no Tibia é. Pra pessoas com Level, que precisam de 10kk+ de xp pra pegar um único level, cada segundo é preciso, e caçar na prisão, em que o loot é abundante, esse sistema atrapalha demais. Exemplifico com números:

Um Demon Outcast dropa, EM MÉDIA, 5 itens looteaveis: 3 tipos de pedrinha, Platinum Coins, Fire Mushrooms. Se o jogador leva 0,5s para puxar cada item, são 2,5s jogados no lixo apenas looteando um bicho. Considerando que existem em média, 4 Outcasts por mob, são 10 segundos apenas com outcasts em um mob. Considerando ainda, os outros bichos, pode-se afirmar que são cerca de 15 a 20 segundos perdidos looteando por mob.

Uma hunt de uma hora no -3 da prisão tem cerca de 80 mobs. Jogando sempre na média, e considerando que são 17,5s perdidos looteando em cada mob, temos perdidos 1400 segundos em uma hunt de uma hora, APENAS looteando. Isso equivale a 23 minutos! Praticamente 1/4 da hunt é jogado no lixo looteando, em termos de XP isso faz uma diferença bem grande, próxima de 1kk/hr de diferença.

A CIP está bem atrasada com relação a esse sistema, é algo mecânico, contra-produtivo e burro. Todos os MMOs que eu já joguei tem um sistema de auto-loot, e não vejo o porque da CIP não implementar isso logo (Aliás, trata-se de uma proposta golen-framed).
    Quando eu joguei Dofus, o sistema de auto-loot era muito bom, tinha capacidade, porém dava pra pegar muita coisa.
    Sdds Dofus.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao só criei essa conta aqui pra ficar pertubando a equipe tibiabr mesmo, fazem campanha contra bot, mas sao tudo botero ASUHAsuhASUHas
    O bonecão de ar do posto aqui da esquina parou de funcionar e estão contratando alguém pro lugar, olha aí sua chance de fazer algo melhor na vida.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 03-12-2011, 10:03
  2. Respostas: 8
    Último Post: 10-01-2011, 00:34
  3. Paulistinha no Cast + Charear + BOT + Medo de Ban ?
    Por Friends of Amera no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 15-01-2010, 13:38
  4. Bot Hunt de umas 3 horas~ (Loot)
    Por Hodeon no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 24-11-2009, 21:28

Permissões de Postagem