Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Deeplings Bosses, Warzone, Ferumbras' Ascendant, Heart of Destruction, Hive, Quests de cidades inteiras como Roshamuul/Oramond, Addons, Montarias, Achievements, hunts por Tasks/Loot, Quest Services, comprar/revender no Market. Sinto ainda que me falta tempo pra conseguir fazer em prazo satisfatório todas essas coisas que eu quero pro meu boneco.
Essas são só as coisas que EU faço, e que tirando addon/montaria, todas evoluem de forma menor ou maior o progresso do personagem dentro do jogo. Isso porque tem várias coisas que eu NÃO faço, como quests menores/sem recompensa aparente, treinar skills, lurar bichos, fazer traps, PVP...
Tem bastante coisa pra fazer no jogo sim. Mas vejo muita gente saudosista, que fica reclamando de porque o Tibia não é mais como era a 20 anos atrás, mas sequer vai nos mapas novos como Grey Island, Oramond, Roshamuul e Gnomebase. E já ia até esquecer Krailos, que eu mesmo nunca fui.
Vote, sériao ? Caraca... Só complementando, isso é o que você acha interessante... Você só consegue ver graça em up, então, entendo você defendendo o UP.
Mais mecânicas ? Mas está do jeito que está devido a implementações de varias "mecânicas" ! Ou você acha que o Bot não curtiu as Hotkey pra potion/sd ? Rune por battle ? Ghostmode ? Swap ? (isso existe ainda ?) O Market ? O Trade com NPC sem "falar" ? - E eu amo algumas dessas funcionalidades, odeio outras... porem são elas que deixam o jogo mais propicio ao boting, ou talvez nem se nada disso fosse colocado ainda não impediria o boting em si...
Meu medo, é mudarem tanto a mecânica do jogo, que ele se torne outro (mais do que ja mudaram né)
Última edição por Azorahai; 18-08-2016 às 15:04.
Copyright ©1990 - 2018
Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.
22/07/2013
You advanced from level 7 to level 8.
002/08/2013
You advanced from level 76 to level 77.
Que venha o double.
Bom, mas o problema para mim não tem ligação nenhuma como o jogo era a 20 anos atrás, o meu problema no post inicial é que falta incentivo da Cip para novas mecânicas.
Estou falando de mecânicas que adicionam conteúdo no jogo, não mecânicas como o Market ou as Hotkeys, você no seu comentário inicial falou que o problema do Tibia atualmente está na forma que os jogadores encaram o Tibia, incentivando o PowerGaming, mas tira toda as responsabilidade da Cip de incentivar isso também, ela não cria nada de novo no jogo igual as mecânicas que citei a cima, muitas coisas do Tibia precisa mudar, não podemos ter medo de mudanças que possa acabar transformando ele em "outro" jogo.
Nossa cara, tu não entendeu nada do que eu quis dizer, em nenhum momento eu reclamei de Powergaming, pelo o jeito alguns não entenderam o meu comentário.
Man, não resolveram seu problema com o loot ainda ? Vish hein, ta bem presente aqui, parece até que tomou deleted... Huuum
Que frustrante deve ser a sua vida ... :/
Eu entendo, você gosta dessas "mecanicas" do WoW, como o Camp de Pesca, profissões... Dependendo pode ser algo interessante, mas, como implementar isso na API do Tibia ? Acredito que o cliente/sistema não permite as "mecanicas" que você está usando de exemplo, do modo que você vê no WoW pelo menos...
Última edição por Azorahai; 18-08-2016 às 17:13.
Copyright ©1990 - 2018
@tibiagrimera bot bom é bot morto. Passa em Veludera que tu não sai do level oito. (RIMOU)
† Sorcerers † 18/09/2016
Feelin' used, but I'm still missing you.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia