Mas isso vai continuar ou já passaram a perna?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Mas isso vai continuar ou já passaram a perna?
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

hoje o jogo é totalmente voltado ao powergaming e você sempre tem outras pessoas que dependem de você. 23 minutos de tempo perdido é muita coisa, não vale o esforço. No fim, acredito que existem 1939813798wq3 pessoas que usem bot apenas pra abrir loot e não pra caçar efetivamente.
Aliás, abrir loot é a coisa mais sem noção desse jogo
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Se quer facilidade tá cheio de MMORPG fácil por aí.
Nunca usei bot, porém parei de jogar porque minha mão do mouse doía em caçadas longas (nos mutated humans/rats), várias vezes eu tinha que parar porque ficava insuportável a dor. Acho que esse negócio de ter que ficar arrastando loot já é meio arcaico.
Quem me dera se a própria cip colocasse uma ferramenta no jogo que aliviasse minha mão, até pensaria em voltar a jogar.
Come on, o jogo deveria ser divertido. Ficar arrastando loot pra bp não é divertido rs
Imagina a cena:
Dois amigos vão jogar xadrez na praça. Arrumam as peças e começam.
Um deles joga devagar, pensando bem cada jogada.
O outro consulta um xadrez de celular e faz seu movimento igual ao que o computador faz.
Essa é a realidade do Tibia.
O computador é quem vence. Quem usa bot pra jogar tem a ilusão de vitória, de conquista.
Tem na estante troféus escrito "meu bot conseguiu level 500 pra mim" e "tenho 100kk graças ao meu bot". E nem são de ouro.
Sinto muita pena desse pessoal.![]()
Se você nunca matou um troll com um machado,