Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 85

Tópico: Bots pararam de lootear

Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas isso vai continuar ou já passaram a perna?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tem que ser muito inocente para, após todos esses anos de guerra, achar que um dia os bots vão acabar - seja em Tibia ou qualquer outro jogo em que exista o menor sinal de competição. Até no Pokémon GO já existe bot.

Como eu já disse: se há demanda (por trapaças), haverá oferta.

Façam como eu e joguem o jogo pelo que ele é, não por quem joga nele. Vocês se frustrarão bem menos e se divertirão bem mais.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
    Faço das suas palavras as minhas. Qualquer jogo sempre terá bots, hack, etc... mas em nenhum dos que joguei deixei me afetar. Vai caçar e tem um bot la, procurar outro lugar. Jogue para se divertir e se preocupe menos com os outros.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Muita gente não percebe o atraso que o sistema de loot atual no Tibia é. Pra pessoas com Level, que precisam de 10kk+ de xp pra pegar um único level, cada segundo é preciso, e caçar na prisão, em que o loot é abundante, esse sistema atrapalha demais. Exemplifico com números:

Um Demon Outcast dropa, EM MÉDIA, 5 itens looteaveis: 3 tipos de pedrinha, Platinum Coins, Fire Mushrooms. Se o jogador leva 0,5s para puxar cada item, são 2,5s jogados no lixo apenas looteando um bicho. Considerando que existem em média, 4 Outcasts por mob, são 10 segundos apenas com outcasts em um mob. Considerando ainda, os outros bichos, pode-se afirmar que são cerca de 15 a 20 segundos perdidos looteando por mob.

Uma hunt de uma hora no -3 da prisão tem cerca de 80 mobs. Jogando sempre na média, e considerando que são 17,5s perdidos looteando em cada mob, temos perdidos 1400 segundos em uma hunt de uma hora, APENAS looteando. Isso equivale a 23 minutos! Praticamente 1/4 da hunt é jogado no lixo looteando, em termos de XP isso faz uma diferença bem grande, próxima de 1kk/hr de diferença.

A CIP está bem atrasada com relação a esse sistema, é algo mecânico, contra-produtivo e burro. Todos os MMOs que eu já joguei tem um sistema de auto-loot, e não vejo o porque da CIP não implementar isso logo (Aliás, trata-se de uma proposta golen-framed).
    E qual exatamente é o problema em passar esse tempo looteando "perdendo" exp? O cara tem que balancear uai, se quer loot ou se quer exp.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Muita gente não percebe o atraso que o sistema de loot atual no Tibia é. Pra pessoas com Level, que precisam de 10kk+ de xp pra pegar um único level, cada segundo é preciso, e caçar na prisão, em que o loot é abundante, esse sistema atrapalha demais. Exemplifico com números:

Um Demon Outcast dropa, EM MÉDIA, 5 itens looteaveis: 3 tipos de pedrinha, Platinum Coins, Fire Mushrooms. Se o jogador leva 0,5s para puxar cada item, são 2,5s jogados no lixo apenas looteando um bicho. Considerando que existem em média, 4 Outcasts por mob, são 10 segundos apenas com outcasts em um mob. Considerando ainda, os outros bichos, pode-se afirmar que são cerca de 15 a 20 segundos perdidos looteando por mob.

Uma hunt de uma hora no -3 da prisão tem cerca de 80 mobs. Jogando sempre na média, e considerando que são 17,5s perdidos looteando em cada mob, temos perdidos 1400 segundos em uma hunt de uma hora, APENAS looteando. Isso equivale a 23 minutos! Praticamente 1/4 da hunt é jogado no lixo looteando, em termos de XP isso faz uma diferença bem grande, próxima de 1kk/hr de diferença.

A CIP está bem atrasada com relação a esse sistema, é algo mecânico, contra-produtivo e burro. Todos os MMOs que eu já joguei tem um sistema de auto-loot, e não vejo o porque da CIP não implementar isso logo (Aliás, trata-se de uma proposta golen-framed).
    porra flea pra q esse calculo todo

simplesmente joga o jogo

nada melhor q abrir o corpo e ver aquele rare, cada processo de automatização q o jogo faz é um pouco da essência dele perdida.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    E qual exatamente é o problema em passar esse tempo looteando "perdendo" exp? O cara tem que balancear uai, se quer loot ou se quer exp.
    hoje o jogo é totalmente voltado ao powergaming e você sempre tem outras pessoas que dependem de você. 23 minutos de tempo perdido é muita coisa, não vale o esforço. No fim, acredito que existem 1939813798wq3 pessoas que usem bot apenas pra abrir loot e não pra caçar efetivamente.
    Aliás, abrir loot é a coisa mais sem noção desse jogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quer facilidade tá cheio de MMORPG fácil por aí.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Se quer facilidade tá cheio de MMORPG fácil por aí.
    A dificuldade do jogo não deveria estar em clicar e arrastar a cada bicho morto.

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca usei bot, porém parei de jogar porque minha mão do mouse doía em caçadas longas (nos mutated humans/rats), várias vezes eu tinha que parar porque ficava insuportável a dor. Acho que esse negócio de ter que ficar arrastando loot já é meio arcaico.
    Quem me dera se a própria cip colocasse uma ferramenta no jogo que aliviasse minha mão, até pensaria em voltar a jogar.

Come on, o jogo deveria ser divertido. Ficar arrastando loot pra bp não é divertido rs

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool buta humak

Imagina a cena:

Dois amigos vão jogar xadrez na praça. Arrumam as peças e começam.
    Um deles joga devagar, pensando bem cada jogada.
    O outro consulta um xadrez de celular e faz seu movimento igual ao que o computador faz.

Essa é a realidade do Tibia.

O computador é quem vence. Quem usa bot pra jogar tem a ilusão de vitória, de conquista.
    Tem na estante troféus escrito "meu bot conseguiu level 500 pra mim" e "tenho 100kk graças ao meu bot". E nem são de ouro.

Sinto muita pena desse pessoal.
    Se você nunca matou um troll com um machado,