Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 85

Tópico: Bots pararam de lootear

Registro
    26-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noticia número II:

You see a die. It weighs 2.00 oz.
    Os bixanos ai acima também não estão funcionando, percebi isso com meu amigo @Azorahai, hoje em Veludera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    † Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

Registro
    03-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Mas está. Lide com isso.
    Ótimo argumento, champs.

Registro
    02-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todos bots estão funcionando dnv lol

n sei pra q comemorar isso sendo q depois de algumas horas os bots estavam a tona dnv. n jogo mais glogal mas garanto q a grande maioria desses high lvl usa mb (ou outro bot) pra pegar loot ou o cara mexe a mão/mouse na velocidade da luz (olhe nos casts da vida).

e n criem espectativas sobre o tibia 11.0 pq ja tem programador trabalhando no client q a cip liberou pra geral usar no beta test.

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    hoje o jogo é totalmente voltado ao powergaming e você sempre tem outras pessoas que dependem de você. 23 minutos de tempo perdido é muita coisa, não vale o esforço. No fim, acredito que existem 1939813798wq3 pessoas que usem bot apenas pra abrir loot e não pra caçar efetivamente.
    Aliás, abrir loot é a coisa mais sem noção desse jogo
    Não cara ! O jogo não é voltado pra Powergaming... os jogadores forçaram isso, não consegue ver ? kkkkkk
    Foram os jogadores que começaram a exigir mais respaw, mais loot nos bichos, mais boss, mais areas de caça... e se isso é melhor ? Bem, se "nós" pedimos por isso...Não.
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff ...... nem tenho tempo de comentar e já consertaram?? Felicidade de pobre dura pouco mesmo.....

Publicidade:

Última edição por Chbohn; 18-08-2016 às 19:59.
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azorahai Ver Post
    Não cara ! O jogo não é voltado pra Powergaming... os jogadores forçaram isso, não consegue ver ? kkkkkk
    Foram os jogadores que começaram a exigir mais respaw, mais loot nos bichos, mais boss, mais areas de caça... e se isso é melhor ? Bem, se "nós" pedimos por isso...Não.
    Então beleza, pode até ser realmente culpa dos jogadores, mas me diga uma coisa, o que mais tem para fazer de interessante no jogo além upar?

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Então beleza, pode até ser realmente culpa dos jogadores, mas me diga uma coisa, o que mais tem para fazer de interessante no jogo além upar?
    Defendendo o ponto de vista do meu brother @Azorahai, existem inúmeros mistérios que não foram resolvidos, NPCs que falam coisas, até então, sem sentido... Existe também inúmeras opções de curtir o jogo, eu por exemplo, depois do 150 vou focar 100% em achievements
    † Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PixelPlayer Ver Post
    Defendendo o ponto de vista do meu brother @Azorahai, existem inúmeros mistérios que não foram resolvidos, NPCs que falam coisas, até então, sem sentido... Existe também inúmeras opções de curtir o jogo, eu por exemplo, depois do 150 vou focar 100% em achievements
    Mas acho que nem todos os players almejam só quests no jogo, e muitos mistérios nem todos tem certezas que podem ser resolvidos, o que eu defendo é que acho que a cip precisa criar novas mecânicas para trazer mais opções aos players. Por exemplo trazer profissões para jogadores, cada profissão faria algo ou influenciaria em algo. Ou ainda aprofundar mais o sistema de pesca, trazendo campeonatos de pesca dentro do jogo.

O que eu quero dizer com isso, é que a culpa não é só dos players que o jogo está tão voltado ao powergaming, mas sim também é culpa da Cip que não faz mudanças nas mecânicas no jogo para que tenha mais possibilidades ao invés só de powergaming, acho que temos que parar de colocar um pouco a culpa em nós e culpar o pouco a empresa também por deixar o jogo assim, nós pagamos uma mensalidade caríssima por mês para o jogo estar nesse estado, cheio de bots e galera só pensando em powergaming.
    Última edição por Tony Montana; 18-08-2016 às 10:45.

Registro
    13-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente algo aconteceu, eu tenho um char em xylana e as cave de cs la eram lotadas de bot,vc chegava e o chão estava lotado de itens e gold.
    Faz tres dias q as duas cave ta limpa só se encontra vial no chao e hoje andei atras de um bot e fui abrindo os corpos os lot estava tudo no corpo da criatura.
    essa foi boa espero que continue assim.

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    E dai se a maioria busca powergaming, se vcs querem roleplay de verdade nem precisa tentar solucionar essas quest misteriosas nao, vai fazer as quests normais do jogo mas sem olhar na porra do tibia wiki, garanto que vai dar muito trabalho, bota ambient light no 0 e usa fonte de iluminação/magia sei la se virem ai, vão fazer tarefas diárias, caçar em grupos, procurar respawn de boss, lutar na arena, tem muita coisa pra fazer no jogo vcs é que reclamam demais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 03-12-2011, 10:03
  2. Respostas: 8
    Último Post: 10-01-2011, 00:34
  3. Paulistinha no Cast + Charear + BOT + Medo de Ban ?
    Por Friends of Amera no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 15-01-2010, 13:38
  4. Bot Hunt de umas 3 horas~ (Loot)
    Por Hodeon no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 24-11-2009, 21:28

Permissões de Postagem