Postado originalmente por
PixelPlayer
Defendendo o ponto de vista do meu brother @Azorahai, existem inúmeros mistérios que não foram resolvidos, NPCs que falam coisas, até então, sem sentido... Existe também inúmeras opções de curtir o jogo, eu por exemplo, depois do 150 vou focar 100% em achievements 
Mas acho que nem todos os players almejam só quests no jogo, e muitos mistérios nem todos tem certezas que podem ser resolvidos, o que eu defendo é que acho que a cip precisa criar novas mecânicas para trazer mais opções aos players. Por exemplo trazer profissões para jogadores, cada profissão faria algo ou influenciaria em algo. Ou ainda aprofundar mais o sistema de pesca, trazendo campeonatos de pesca dentro do jogo.
O que eu quero dizer com isso, é que a culpa não é só dos players que o jogo está tão voltado ao powergaming, mas sim também é culpa da Cip que não faz mudanças nas mecânicas no jogo para que tenha mais possibilidades ao invés só de powergaming, acho que temos que parar de colocar um pouco a culpa em nós e culpar o pouco a empresa também por deixar o jogo assim, nós pagamos uma mensalidade caríssima por mês para o jogo estar nesse estado, cheio de bots e galera só pensando em powergaming.