Postado originalmente por
Mukkaa
Vou ficar de olho nessa noticia.
Parei de jogar a 8 anos por que era simplesmente impossivel se divertir no jogo com tanto bot, tanto que sucumbi a esse mal e vi que quem experimenta uma vez, raramente volta a jogar sem.
Fico feliz por ser um passo em direçao a rendençao quanto à eles destruirem o game e o transformarem em p2w.
Dificilmente voltaria nos dias atuais, seja pelas mudanças graficas implementadas que, particularmente acho ridiculo, ou pela ausencia de magia no jogo nos ultimos anos.
Hoje é só pegar level e juntar loot. Lembro que antes perdia horas usando shovel e pick no MOLS pra ver se achava algum tesouro HAHHAHA
Ah cara, mas analisando seu ponto de vista, quem mudou mais foi você !
Eu acredito que BOT atrapalhe muito quando o assunto é PVP, Competição/Rank e "Dominar". Realmente não da pra competir rank com um Botter, sendo assim, complica para dominar, e no PVP, bem, as vezes até ajuda ! Mas quando acha um bem configurado, fica complicado derrubar o cara sem ser com combo que, até o Kharsek morreria kkkk
Agora, o lance de explorar MOLS por exemplo... cara, você na verdade se corrompeu ao "Wikiwiki" da vida, e sim, estraga o jogo, o bacana é correr atrás dos mistérios buscando informações in-game, usando referencias externas.
Uma dica cara, ainda pode ter chance pra você.
Experimente, crie uma nova conta, em novo mundo - de preferencia optional - e tenta fazer as coisas sem spoil... e o que você lembra, tente refazer, seguindo NPC's e talz... Desert Quest é sinistra sem Spoil !
Eu vejo bot como "NPC" em meu mundo Optional... as vezes um NPC pode te atrapalhar - em um ponto de vista roleplay - e claro, um reportzinho n faz mal a ninguem né ? hahaha Reportem todos, sem dó