Grande Belfahar!!! Eu lembro de você e também te acompanhava no outro LT, mas somente nas espreitas kkkkkk, naquela época eu tava bem desanimado e parei de acompanhar boa parte do pessoal huahua
Fico muito feliz de te ver jogando novamente, eu também já fui hackeado e sei como é isso, mas recomeçar é necessário para que possamos ir mais longe ;D
Tô curtindo muito seu LT, por incrível que pareça os LT de mages e pally são os mais foda na minha opinião
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Fala manoloooos a atualização era pra ter saído na quinta-feira eu sei, mas foi meu aniversário e não consegui. E ontem fiquei com preguiça mesmo
E já chego dizendo que provavelmente o LT vá mudar de personagem principal, como muitos sabem sou main Knight desde sempre e sou um erro jogando de Sorcerer. Não vou tirar The Cutucador daqui, mas apenas que quem terá mais posts será o Knight
E essa semana foi produtiva! Então coloca a trilha sonora e vem comigo conferir o que rolou!
No último post paramos no level 22 tão frágil e pequenino
E só pra vocês terem um gostinho do que será o post de hoje
Eu disse leeeeeeeveeeeeeels!
Fiz o acesso pra ilha das tartaruga e tava ótimo pro level
Mas sabecomé eu enjoei rápido do lugar e é muito longe pra refilar então lembrei do mammoth factory em svargrond
Rolou até uns up no flashy
E no cleint 11 também
Mas voltamos ao nosso queridão
E nossa semi-rush insana marota!
Eu me esforcei pra gastar as duas horas todos os dias e logo depois logava
E mais um
O infeliz só upou level?
SIM!
MENTIRAAA! Teve pausa pra virar Elite Knight no level 34
E também fui pegar algumas mounts que eu tinha comprado os itens baratinho
E nosso foforusho panda!
E teve achievement dos pé gelado
Ai tem um momento divisor de águas, eu estava pobre e preocupado como ia upar o Knight rápido, mesmo com as doações da twitch (valeu quem doou) Mas eis que...
E eu tinha muuuito item pra vender... De todos os chars... Desde que tinha criado nunca tinha vendido nada... O limdz do Zazuryan me ajudou a vender tudo... E manolos...
E a primeira coisa que fiz foi mudar o set e agora sim parecemos um Knight
E teve o loot das tortoises
E queria agradecer o chef @GrYllO que me ensinou a usar o Tibialyzer e fica registrado o loot dos mamoths e recomendo demais pra quem é level 20+
E com dinheiro agora era só upar loucamente... Nada poderia dar errado... NÃO É MESMO NET? NÃOOO ÉEE MESMO NEEEET??!!
E depois de muito tretas eles "arrumaram" e deu pra voltar a caçar ... Ligue o modo leeeeeevels!
E ai o limdz chamou pra ir Upper Spike com o druida level 35 dele... Eu nunca tinha caçado lá, mas já considero pacas... Qualquer lugar que me de 260k/h no level 30+ é maravilhoso!
Me senti little kharsekinho
E os levels vindo a cada 20 minutos
Ai e net do limdz deu uma zoada e fui caçar solo os melhores... EU DISSE OS MELHORES MONSTROS DO JOGO!
Mas o respawn de dragons é pequeno do lado de cá... Então voltei pra Yalahar porque a exp compensava
Os mutateds são ótimos dão muuuuito dinheiro e a exp é boa porque o respawn é enorme...
Então fui só upandinho
Lembrando que é o resumo de uma semana
E tome mais
E voltamos pra upper spike :flip:
Ai de novo o limdz teve de sair e já tava no level de ir pra casa... AH minha casa...
Level 45 eu tava debulhando o respawn igual um louco e até o DL ia pra fita na rotação
A exp não é a melhor pro level de verdade... Mas mano... DRAGON LAIR!
E ai fui testar como ficava a exp hardcore nos mutated rat lambando exori em todo mundo
E de level por hoje é só pessoal... Tinha mais fotos mas formatei o PC e estou instalando o Photoshop então fica para semana que vem...
Teve uns magic level também
E nem sei se é mais tão difícil assim but...
E terminamos o post de hoje com a foto mais importante... Dia 04/08 foi meu aniversário, teve live na Twitch se não me segue lá bora dar uma força. E o limdz me deu um presentão! E agora vou poder caçar dragons por muuuuito mais tempo
Queria agradecer todo mundo e dizer que estou surpreso com essa volta, estou aproveitando muuuito o joguinho As fotos do paladino de Luminera eu posto essa semana e acreditem eu resumi bastante o que aconteceu e deixei fotos de fora, espero que tenham gostado e deixem o like ai embaixo
E vale lembrar vocês que TODOS OS DIAS eu estou fazendo Twitcha partir da 00:00 até às 05:00 (server save)
Spoiler: RESPOSTAS
Postado originalmente por Ivson Andrade
Grande Belfahar!!! Eu lembro de você e também te acompanhava no outro LT, mas somente nas espreitas kkkkkk, naquela época eu tava bem desanimado e parei de acompanhar boa parte do pessoal huahua
Fico muito feliz de te ver jogando novamente, eu também já fui hackeado e sei como é isso, mas recomeçar é necessário para que possamos ir mais longe ;D
Tô curtindo muito seu LT, por incrível que pareça os LT de mages e pally são os mais foda na minha opinião
Valeu bro, então... Mas infelizmente sou mono Knight e vou passar a postar mais coisas dele Kkkkk... Valeu e volte sempre!
Fala manoloooos! Já estavam esquecendo de mim néeee?
Peço desculpas pela demora, mas tive váaarios problemas com meu PC essa semana e foi tenso. Mas vamos ao que interessa, no último post paramos no level 49 e mano! O knight tá ficando boladinho!
Let's play de song! Ou melhor assista e deguste o clip depois venha ver o LT
E vou colocar essa foto porque tem que ter foto com dragon... É meu contrato com a CIP divulgar os melhores bixos do jogo...
E bem eu falei que tive problemas com o meu PC e acabei formatando ele... Ai tudo novo leve e lindo bora caçar na scarab lair, nada pode dar errado.
EU FORMATEI O PC E NÃO COLOQUEI AS HOTKEYS
Ai perdi a foto do level 50... Eu não tava conseguindo upar pro Imgur e descobri que a foto tava corrompida e por isso nenhuma ia...
Mas até que tem uns level ai...
E teve hunt com o limdz
E teve paladin armor
E teve waste nos dragons... Como assim CIP?
E teve mais hunt com o limdz
E teve morte
Galera a atualização foi meio "rápida" porque eu acumulei fotos e nem instalei o photoshop aqui de novo. Mas essa semana volta ao normal. Agradeço quem tá comentando e acompanhando! Abraços! E quem quiser jogar junto só mandar msg em Astera ou Luminera.
Postado originalmente por Ivson Andrade
Coéee, bro! Que ATT show, não há boss pior que o famoso BOSS da NET KKKKKK
Preciso aprender a mexer no TibiaLyzer também, essa HUD é show dms
Upou bastante haha
Belo presente que seu amigo te deu hein?!
Pior mano... Nem Ferumbras nem Ghaz, nada mata tanto player como o Net Valeu ai e segue nóis!
Postado originalmente por Iridium
O Boss da Net é cruel e não perdoa aheuaehauehaueh
Saudações!
Achei o L.T. show de bola e estarei por aqui, acompanhando hahahaha
Abraço,
Iridium.
Valeu Iridium! Volta aê!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Dias de waste, dias de glória (como assim, tem waste em dragon?!)!Que você recupere tudo tranquilo, tanto level quanto ritmo de postagem. Eu também estou com MUITA SS acumulada e talvez eu atualize hj. Terei q dividir quem é de quem por data, pq né...
Enfim, adoro suas atualizações; você é muito detalhista e organizado com seu L.T., e eu acho isso fantástico! No mais, estarei por aqui, sempre acompanhando e torcendo por dias de level up, quest e dias de mais glórias!
Fala manolos! Baixei o photoshop tomei vergonha na cara e arrumei todas as fotos que tinha aqui
Estou meio sozinho em Astera e isso é bad Então se você joga lá e principalmente... Se você é druid...
Essa semana deu uma nostalgia da época que jogava em Elera com o pessoal da Rainmakers ao som de Iron Maiden então let´s play the song e boa atualização!
A semana foi resumida em...
DRAGOOOOONS CARAIO!
E sim perdi altas fotos na hora, por esquecer do LT
E teve pausa pra fazer a sword do knight, agora sou um knightão!
E pra variar um pouco a hunting...
E a exp era muuuito melhor que os dragons, mas ai surgiu um bot level 300+ pra estragar minha hunting... E nos 3 dias seguidos que voltei lá o cara tava lá, não é possível...
E teve mais botters por esses dias... Infelizmente eles não sumiram...
Tentei fazer a task de Ancient Scarab mas não tinha como com o lvl 300 lá então o que deu foi isso...
Ai o negócio foi voltar pra casa
Por favor... Preciso de um amigo druid
Porque eu amo dragons... Mas já estou começando a enjoar
MINTIRAAAAAA!
É isso ai galera! Semana passada foi agitada! Espero que Tenham gostado da atualização se sim deixa seu like e comenta ai pra motivar o Evodrael... Sério apesar de estar na guild o pessoal é tudo level 150+ e eu não posso caçar junto ainda... Então estou solitário
Postado originalmente por Aulwyn
Onde você caça dragy e qual a xp/h?
Parei no tempo no quesito de hunts e a unica que conheco é a dlair de darashia (pros low lvl)
Opá bro minha casa é na Dragon Lair de Edron, com bônus 150~160k/h e sem bônus 90~110k/h. Raríssimas as vezes que saio com waste e tem a chance de dropar algum rare no Dragon Lord do single.
Postado originalmente por Iridium
Saudações!
Dias de waste, dias de glória (como assim, tem waste em dragon?!)!Que você recupere tudo tranquilo, tanto level quanto ritmo de postagem. Eu também estou com MUITA SS acumulada e talvez eu atualize hj. Terei q dividir quem é de quem por data, pq né...
Enfim, adoro suas atualizações; você é muito detalhista e organizado com seu L.T., e eu acho isso fantástico! No mais, estarei por aqui, sempre acompanhando e torcendo por dias de level up, quest e dias de mais glórias!
Abraço,
Iridium.
Valeu Iridium Exatamente como a cip permite uma waste nos dragons... Abraços!
Postado originalmente por PixelPlayer
Boa amigão! Foco ai nos 10 chares que tu upa hahahaha
@<b><a href="http://forums.tibiabr.com/member.php?u=330857" target="_blank">Offtopic</a></b> queria deixar uma agradecimento aqui ao @<b><a href="http://forums.tibiabr.com/member.php?u=374188" target="_blank">PixelPlayer</a></b> por introduzir o Tibialyzer na vida do Evodrael
HAHAHAHA zuera.
Kkkk agora só tou em 2... É vdd! Valeu mesmo negócio muito útil mano!
Última edição por Evodrael the Cutucador; 22-08-2016 às 17:33.