Página 61 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Quando fica assim é bom parar de capturar qualquer coisa e ir juntando pokebola, porque se aparece um raro você acaba ficando na mão. Eu sempre deixo umas 30 balls da mais forte que eu tiver.
    O problema é que eu ainda estou level 10, então só posso usar as pokebolas comuns mesmo. Quando é pokemon raro ou mesmo os comuns com cp mais alto, eu uso Razz Berry. Já usei várias, por exemplo, para capturar Eevee com cp alto pois eu precisava para evoluir para Vaporeon.

Espero que as great ball diminuam bem o índice de pokebolas perdidas, porque é duro ter que ficar gastando 3-4 pokebolas em Eevee ou até mesmo Pidgey só para poder ficar farmando depois nos lucky egg.

Estou ansioso para ver o que vai sair do meu primeiro ovo de 10km. Hoje peguei um Magnemite no de 5km.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sofri com a falta de pokebolas esse final de semana tbm, agora só capturo 3 tipos de pokemons:

1- Pokemons para evoluir e ganhar EXP
    2- Pokemons novos: Qualquer um que não tenha na Pokedex
    3- Pokemons cuja evolução não tenha na pokedex

Mais pra frente eu começo a correr atrás dos pokemons pra lutar, aqui perto de casa e na paulista o que mais tinha era Zubat e eu tava capturando tudo só pela experiência, até que minhas pokebolas acabaram.

Fui no parque Trianon no domingo e tava lotado:
    Spoiler: foto
    Última edição por Thrion; 09-08-2016 às 07:48.

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sentir muita falta do uso dos pokemons fracos, eles são simplesmente inúteis pra briga, só servem pra upar, tinham que ter colocado pra lutar quando o pokemon é desconhecido, ai quando já tem na pokedex ficava do jeito que tá.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Vocês reclamam porque ainda não leram meu caso... depois de um dia de caçada, resolvo sentar na cama para verificar os ganhos e o celular treme. Vou ver, era um Golbat. Gastei 36 fucking pokébolas para pegar esse lazarento e as bolas sequer conseguiam alcançá-lo... tentei de tudo: arremessar no círculo, rápido, lento, longo, curto, curva, com efeito e acabei perdendo tudo com esse desgraçado. Mas agora eu já aprendi: gastar no máximo 10 pokébolas se o pokémon prestar. Se não prestar 5 já são mais que suficientes.

Mas o jogo sempre me deixa com um pé atrás porque vivemos em um país de terceiro mundo, onde jogar Pokémon GO aumenta exponencialmente os riscos de ter seu gadget roubado. E os bandidos já estão ligados nisso... eles sabem onde são as pokéstops, com certeza ficam ali só esperando dar o bote. Mas o mais bizarro de tudo é lure em plena meia noite na estação de mêtro... TRAP, sim, ou é claro? Nunca que eu ia ter coragem de sair de casa meia noite e muito menos de descer o metrô atrás de uma lure, no mínimo, suspeita.

Pokémon GO é melhor quando se joga em grupo porque inibe possíveis roubos. O problema é que o pessoal que eu conheci jogando Pokémon GO está na faixa dos 15~20 anos, e eu já sou um marmanjo quase beijando a casa dos 30 (o que não me desabona pois até meu chefe joga Pokémon GO, kkk). Acho que os caras ficam intimidados e tals... E isso é foda pois queria formar uma turma para jogar a noite, nem que seja na base de lure e incense no parquinho da quadra.

Me sinto um tanto quanto deslocado, pois todos que conheci ainda são adolescentes. Isso meio que desanima, jogar sozinho é muito frustrante.
    Sei como se sente, eu sou mais novo (25 anos) e me sinto bem deslocado em praças, etc,. principalmente quando eu vou em uma praça movimentada da cidade jogar depois de uma audiência no forum de social. Felizmente eu tenho muitos parentes que jogam e são bem mais novos.
    Pokemon GO é um jogo que em grupo amplia a experiência.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Sei como se sente, eu sou mais novo (25 anos) e me sinto bem deslocado em praças, etc,. principalmente quando eu vou em uma praça movimentada da cidade jogar depois de uma audiência no forum de social. Felizmente eu tenho muitos parentes que jogam e são bem mais novos.
    Pokemon GO é um jogo que em grupo amplia a experiência.
    Velho, por aqui pelo menos tem gente de todas as idades jogando. Tem MUITOOO barbudo nos parques aqui jogando.

O que eu vejo bastante por aqui é preconceito, a galera mais velha que não gosta do jogo, passa e vê os caras mais velhos jogando e faz comentários entre eles que eu já ouvi varias vezes.

Publicidade:

http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokémon GO é melhor quando se joga em grupo porque inibe possíveis roubos. O problema é que o pessoal que eu conheci jogando Pokémon GO está na faixa dos 15~20 anos, e eu já sou um marmanjo quase beijando a casa dos 30 (o que não me desabona pois até meu chefe joga Pokémon GO, kkk). Acho que os caras ficam intimidados e tals... E isso é foda pois queria formar uma turma para jogar a noite, nem que seja na base de lure e incense no parquinho da quadra.

Me sinto um tanto quanto deslocado, pois todos que conheci ainda são adolescentes. Isso meio que desanima, jogar sozinho é muito frustrante.
    Isso é engraçado. Eu to só um pouco fora dessa curva que você comentou (23 anos), mas aqui na saída do trabalho eu vejo muita gente mais velha do que eu com o Pokemon GO aberto. Meu grupo de amigos também, em geral, são mais velho do que eu (23~26 anos) e todos eles jogam, inclusive saem de carro pela cidade todos juntos.
    -

Falando em carro, eu ouvi falar que após essa ultima atualização, não é mais possível você ir clicando pelas Pokestops no caminho caso você esteja andando de carro/ônibus. É real isso? Se sim, vai ser frustrante pra caralho.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês reclamam porque ainda não leram meu caso... depois de um dia de caçada, resolvo sentar na cama para verificar os ganhos e o celular treme. Vou ver, era um Golbat. Gastei 36 fucking pokébolas para pegar esse lazarento e as bolas sequer conseguiam alcançá-lo... tentei de tudo: arremessar no círculo, rápido, lento, longo, curto, curva, com efeito e acabei perdendo tudo com esse desgraçado. Mas agora eu já aprendi: gastar no máximo 10 pokébolas se o pokémon prestar. Se não prestar 5 já são mais que suficientes.

Mas o jogo sempre me deixa com um pé atrás porque vivemos em um país de terceiro mundo, onde jogar Pokémon GO aumenta exponencialmente os riscos de ter seu gadget roubado. E os bandidos já estão ligados nisso... eles sabem onde são as pokéstops, com certeza ficam ali só esperando dar o bote. Mas o mais bizarro de tudo é lure em plena meia noite na estação de mêtro... TRAP, sim, ou é claro? Nunca que eu ia ter coragem de sair de casa meia noite e muito menos de descer o metrô atrás de uma lure, no mínimo, suspeita.

Questão da idade eu nem sinto tanto. Tenho 21 anos e por aqui tem desde criancinha de 5, 7 anos gritando de felicidade por ter pego um Pikachu, meninas, casais com filhos, pessoas mais velhas (vi um senhor de uns 60-70 anos jogando). Já conheci várias pessoas devido ao jogo que estão se tornando amigos mesmo, fazendo coisas sem necessariamente envolver Pokémon GO.

Agora sobre o bait do metrô, não sei como é ai mas aqui pelo menos, ontem, plena segunda-feira, até umas 3 da madrugada tinha gente (umas 20 pessoas) do lado de fora de um parque fechado porque tem 2 pokestops colados e com lure nos dois! Eu mesmo fiquei até umas 1:40 (a atualização do apk bugou meu 3G no jogo, preciso resolver isso).

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já vi um senhor de mais de 60 jogando rs, tem um servidor de 50 anos na minha sala que joga para o filho pequeno. Mas me sinto com vergonha de abrir o ap na rua, sempre dou aquela fingida que estou mandando msg também já falei que não jogava para várias pessoas. Fora o 3g da vivo que é um lixo!

Esses tickets de pokestop de madrugada em lugar esquisito é simples, tem muita gente jogando pelo computador ainda...

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To no mesmo ramo, lobo solitário, aqui brotou um monte de gente jogando, principalmente os jovenzinhos de 14 anos, uns dias atras voltando da minha caçada pokemon eu vi uns 2 super animados falando de pokemon e eu realmente fico deslocado também mas fico na minha de boas, ate porque sei que ta todo mundo jogando também Haahuhauhau

Agora ta ai um assunto interessante, o quanto de pokebola gastar pra cada pokemon? Porque as vezes nem vale a pena devido a escassez de pokestop.

Updates: This is the new tracking system @NianticLabs appears to be rolling out. via Toki767 on NeoGAF

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexus Ver Post
    To no mesmo ramo, lobo solitário, aqui brotou um monte de gente jogando, principalmente os jovenzinhos de 14 anos, uns dias atras voltando da minha caçada pokemon eu vi uns 2 super animados falando de pokemon e eu realmente fico deslocado também mas fico na minha de boas, ate porque sei que ta todo mundo jogando também Haahuhauhau

Agora ta ai um assunto interessante, o quanto de pokebola gastar pra cada pokemon? Porque as vezes nem vale a pena devido a escassez de pokestop.

Updates: This is the new tracking system @NianticLabs appears to be rolling out. via Toki767 on NeoGAF

Acabei de ver um vídeo no Twitter mostrando essa beta tracking.

Caras, isso é perfeito... sensacional mesmo. Tá só em San Francisco mesmo por hora.

Publicidade:

"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem