Página 54 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    02-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hj peguei lvl 8...fui numa feira q tem no centro da minha cidade jantar e lá tinha muito pokestops por perto e a galera tava alucinada jogando. Muitas cocotas.

Apareceu um fucking MAGMAR e ele fugiu de mim

Amanhã acho q vou em algum parque com bastante pokestops. Galera taca lure com força e aí eu aproveito.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Se não me engano, a cada level todos os pokémons aumentam o CP máximo (até o máximo de cada um).

__

Pessoal, resumo do dia:

Saí hoje bem cedo (7:30) pra ir na casa da minha namorada, que mora 2h30min~ daqui. Resolvi pegar apenas ônibus (e não metrô) para fazer um percurso maior e pegar uns pokémons.

Meu primeiro ovo de 10km foi um PINSIR COM 200CP, horrível.
    Meu segundo ovo de 10km está em 9.1km.
    Claramente dá pra ver que o ônibus não é muito bom pra chocar ovos (por causa da velocidade máxima), a menos que tenha trânsito.

Não peguei nada demais, mas perdi um Gloom porque o ônibus correu rápido e o GPS deu uma lagada. Acho que o melhor foi um bulbasauro com quase full CP, mas estou level baixo ainda então nem é lá grande coisa.

Preciso urgente de um celular novo... Jogar no tablet dentro do ônibus é horrível e fiquei com muito medo de me roubarem, então só abri quando não tinha ninguém suspeito perto (sentei lá no fundo).

Preciso de um Power Bank.

Uma coisa interessante que alguns de vocês não vão gostar, no caminho eu passei do lado de um cemitério...... Se liga.

Peguei lvl 9, mas não tenho muita coisa pra evoluir já que quase tudo o que eu pego é ZUBAT que precisa de 50candies. CADÊ OS PIDGEYS, WEEDLE, CATERPIE MEU DEUS.

To vendo que o jeito vai ser ir para algum parque e ficar 20 horas em baixo do lure + incense.
    Aqui no cemiterio não tem porra nenhuma. Ta uma droga jogar pokemon go.
    Vocês ficam quanto tempo nos pokestop parados? E vocês ficam conversando com o povo jogando ou ficam na tua?

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei no lvl 20 e desbloqueei as ultraballs. Foda que o jogo começa a ficar bem difícil, ta tipo upar lvl 200 no tibia já

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale a pena comprar pokebola com grana rl?
    Hoje catei 60 fuckin balls em pokestops aqui da cidade, voltando do basquete, e já gastei tudo! (aqui em casa tem respawn forte de pidgey e caterpie, heauhea)
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 9,5 aqui.

Tô com 30 pokémons prontos para evoluir (pidgey, weedle, bulbasaur, rattata, ekans), quando tiver 60 no ponto evoluo com a lucky egg e aproveito os bonus de primeira evolução de especies, acho que dá pra upar uns lvls u_u

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até onde eu sei, não dá pra fazer 2x seguidas.
    Mas não foram duas vezes seguidas. Meus Eevees que evolui foram: aleatório, sparky, pyro, rainer e depois tentei o sparky de novo mas veio pyro.

Concordo com o Don, tá cada vez mais foda pegar pokemon. Os de CP mais alto eu nem tento se não for com berry e great ball se não sei que vou desperdiçar umas 20 pokebola e ele fugir.
    Última edição por Freegells; 07-08-2016 às 10:13.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a grande dificuldade para capturar, a Niantic já disse que é um bug:
    Pokémon GO @PokemonGoApp
    Trainers, a new bug affecting throw accuracy increases the odds of escape and omits the XP bonus. We are working on a fix, stay tuned...

@Freegells
    Então talvez só funcione uma vez. =/
    Última edição por Danger_Crazy; 07-08-2016 às 11:24.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui em Jundiaí tem um spot muito bom, ontem fiquei quase o dia todo lá, até o Cauê Moura tava lá.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei essa foto no twitter, é o Parque Ibirapuera aqui em SP hoje:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Vale a pena comprar pokebola com grana rl?
    Hoje catei 60 fuckin balls em pokestops aqui da cidade, voltando do basquete, e já gastei tudo! (aqui em casa tem respawn forte de pidgey e caterpie, heauhea)
    Se houver algo que realmente valha a pena comprar, são os lucky eggs. Comprar pokebola é jogar dinheiro fora.

Sobre a grande dificuldade para capturar, a Niantic já disse que é um bug:
    Pokémon GO @PokemonGoApp
    Trainers, a new bug affecting throw accuracy increases the odds of escape and omits the XP bonus. We are working on a fix, stay tuned...
    Eu percebi que às vezes eu capturo com curveball + great/excellent e não ganho nenhum bonus, deve ser parte desse problema aí.

-

Quando vocês verem algum pokemon com "CP ?????", usem rasp berries e a melhor pokebola que tiverem em todas rodadas, sempre a CP dele é alta pra caramba.

Publicidade:

Última edição por Don; 07-08-2016 às 13:35.

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem