Postado originalmente por
Danger_Crazy
Se não me engano, a cada level todos os pokémons aumentam o CP máximo (até o máximo de cada um).
__
Pessoal, resumo do dia:
Saí hoje bem cedo (7:30) pra ir na casa da minha namorada, que mora 2h30min~ daqui. Resolvi pegar apenas ônibus (e não metrô) para fazer um percurso maior e pegar uns pokémons.
Meu primeiro ovo de 10km foi um PINSIR COM 200CP, horrível.
Meu segundo ovo de 10km está em 9.1km.
Claramente dá pra ver que o ônibus não é muito bom pra chocar ovos (por causa da velocidade máxima), a menos que tenha trânsito.
Não peguei nada demais, mas perdi um Gloom porque o ônibus correu rápido e o GPS deu uma lagada. Acho que o melhor foi um bulbasauro com quase full CP, mas estou level baixo ainda então nem é lá grande coisa.
Preciso urgente de um celular novo... Jogar no tablet dentro do ônibus é horrível e fiquei com muito medo de me roubarem, então só abri quando não tinha ninguém suspeito perto (sentei lá no fundo).
Preciso de um Power Bank.
Uma coisa interessante que alguns de vocês não vão gostar, no caminho eu passei do lado de um cemitério...... Se liga.
Peguei lvl 9, mas não tenho muita coisa pra evoluir já que quase tudo o que eu pego é ZUBAT que precisa de 50candies. CADÊ OS PIDGEYS, WEEDLE, CATERPIE MEU DEUS.
To vendo que o jeito vai ser ir para algum parque e ficar 20 horas em baixo do lure + incense.