Página 53 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Eu perdi o link do tópico no reddit que eu tava usando pra calcular evoluções do Pidgey.

Alguém aí sabe direitinho quantos Pidgets Candies precisa ter para evoluir Pidgeys o suficiente durante 30 minutos?
    de 30 a 40 evoluções da pra fazer em 30 min, depende de quão rápido você for

ontem eu evolui 30 e sobraram 6 minutos ainda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    de 30 a 40 evoluções da pra fazer em 30 min, depende de quão rápido você for

ontem eu evolui 30 e sobraram 6 minutos ainda
    Gastou quantos Pidgeys Candies, lembra?

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O CP do pokemon podia aumentar tbm quando vc sobe de level, do jeito que ta os pokemons iniciais são totalmente inuteis, não adianta nada achar um com IV bom. Acredito que seja uma possibilidade uma atualização pra mexer em algo relacionado a isso, então vou guardar esses pokemons.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu perdi o link do tópico no reddit que eu tava usando pra calcular evoluções do Pidgey.

Alguém aí sabe direitinho quantos Pidgets Candies precisa ter para evoluir Pidgeys o suficiente durante 30 minutos?
    http://heavy.com/games/2016/07/pokem...mize-xp-candy/

Ai fala +- quantos você precisa.

http://www.pidgeycalc.com/ <- Calcula quantas candies.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maluco Feiesa Ver Post
    O CP do pokemon podia aumentar tbm quando vc sobe de level, do jeito que ta os pokemons iniciais são totalmente inuteis, não adianta nada achar um com IV bom. Acredito que seja uma possibilidade uma atualização pra mexer em algo relacionado a isso, então vou guardar esses pokemons.
    Se não me engano, a cada level todos os pokémons aumentam o CP máximo (até o máximo de cada um).

__

Pessoal, resumo do dia:

Saí hoje bem cedo (7:30) pra ir na casa da minha namorada, que mora 2h30min~ daqui. Resolvi pegar apenas ônibus (e não metrô) para fazer um percurso maior e pegar uns pokémons.

Meu primeiro ovo de 10km foi um PINSIR COM 200CP, horrível.
    Meu segundo ovo de 10km está em 9.1km.
    Claramente dá pra ver que o ônibus não é muito bom pra chocar ovos (por causa da velocidade máxima), a menos que tenha trânsito.

Não peguei nada demais, mas perdi um Gloom porque o ônibus correu rápido e o GPS deu uma lagada. Acho que o melhor foi um bulbasauro com quase full CP, mas estou level baixo ainda então nem é lá grande coisa.

Preciso urgente de um celular novo... Jogar no tablet dentro do ônibus é horrível e fiquei com muito medo de me roubarem, então só abri quando não tinha ninguém suspeito perto (sentei lá no fundo).

Preciso de um Power Bank.

Uma coisa interessante que alguns de vocês não vão gostar, no caminho eu passei do lado de um cemitério...... Se liga.

Peguei lvl 9, mas não tenho muita coisa pra evoluir já que quase tudo o que eu pego é ZUBAT que precisa de 50candies. CADÊ OS PIDGEYS, WEEDLE, CATERPIE MEU DEUS.

To vendo que o jeito vai ser ir para algum parque e ficar 20 horas em baixo do lure + incense.

Publicidade:

Última edição por Danger_Crazy; 06-08-2016 às 22:14.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral, isso tá uma avacalhação... dois nego monopolizando os três ginásios mais próximos de casa, sendo que um deles tem 2 lapras e 1 dragonair. Não é possível que ele tenha conseguido tudo isso desde a noite de quarta!

Enquanto isso ainda sou um reles nível 8. Farmando pidgeys, caterpies e weedles para evoluir tudo com o lucky egg. Alguém sabe quantos níveis sobe fazendo isso direto até o efeito do ovo acabar? Quero chegar pelo menos no nível 30 para começar a upar os pokémons que prestam.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To level 14, pensando em fazer esse lance ai dos lucky egg. Apesar que não consigo juntar tanto pokémon inutil assim :/

@off
    Pra evoluir o Eevee pra Jolteon, não tem que colocar o nome dele de Sparky? Da primeira vez deu certo, mas hoje fui tentar pegar um Jolteon mais forte, coloquei Sparky no meu Eevee e ele virou um Flareon...

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Na moral, isso tá uma avacalhação... dois nego monopolizando os três ginásios mais próximos de casa, sendo que um deles tem 2 lapras e 1 dragonair. Não é possível que ele tenha conseguido tudo isso desde a noite de quarta!

Enquanto isso ainda sou um reles nível 8. Farmando pidgeys, caterpies e weedles para evoluir tudo com o lucky egg. Alguém sabe quantos níveis sobe fazendo isso direto até o efeito do ovo acabar? Quero chegar pelo menos no nível 30 para começar a upar os pokémons que prestam.
    Tira printa e reporta, eu já reportei todos aqui, mas nenhum foi banido ainda... https://support.pokemongo.nianticlab...form_id=319948

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    To level 14, pensando em fazer esse lance ai dos lucky egg. Apesar que não consigo juntar tanto pokémon inutil assim :/

@off
    Pra evoluir o Eevee pra Jolteon, não tem que colocar o nome dele de Sparky? Da primeira vez deu certo, mas hoje fui tentar pegar um Jolteon mais forte, coloquei Sparky no meu Eevee e ele virou um Flareon...
    Até onde eu sei, não dá pra fazer 2x seguidas.

______

Saiu meu segundo ovo de 10 km, vlw pela Exp e pela boniteza, porque o CP......

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gastou quantos Pidgeys Candies, lembra?
    360, 12 pra cada evolução

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora alguns desses pokemons com 2000 de cp que vocês veem em ginásio podem nem ser mais de fake gps, já existem vários que jogaram desde que lançou no Brasil só pelo cel que possuem pokes desse nivel.

Eu sei de um que jogou limpo e ta lvl 25, que se não me engano já da pra ter poke 2000+

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem