Acabei de voltar da rua, que aventura HASUHASUHASUHASU
Primeiro eu não ia sair, mas vi 2 maluco andando e jogando Pokemon GO (meia noite), dai decidi dar um role rápido pra desvendar minha teoria de que a pokestop que tinha na prefeitura era verdadeira ou não, então me vesti igual um bandido e sai.
Acabei descobrindo 3 pokestops na minha cidade, e 1 era na igreja E TINHA LURE LÁ UASHUSAHUASHU, os caras daqui não são otarios como imaginei, acabei ficando 30 minutos la na igreja capturando pokemon e, percebi que os pokestop eles depois de usados ficam roxos mas depois de uns 3/5 min da pra usar eles de novo por isso as pessoas ficavam usando lure lá toda hora, ficava farmando pokebola (entre outros itens como ovos, potions, lure, spray, etc) e capturando os bixos.
Acabou que eu era a unica alma na rua, alem de estar olhando pra todos os lados igual um maluco, ficava capturando os pokemon pelo celular e guardando. Minhas pernas tão em chamas mas valeu a pena, fiquei feliz que ao menos vou poder pegar as coisas de graça, alem de ter sido divertido pra caramba! É incrível essa sensação, muito bom! (Mas acabei ficando com 0 pokebolas, amanha farmar de novo hashahash)
E de fato, girar a pokebola e lançar é realmente efetivo, capturei uma Ponyta amarela (nivel de humor do bixo, verde ele ta amigavel, amarelo mais ou menos, vermelho puto, e conforme a cor a dificuldade de capturar aumenta) com cp de 150 girando, mas é muito dificil acertar e você perde pokebola adoidado.
PS: Se preparem pra assinar um plano de internet mobile (alias falem ai quais vocês usam e quanto pagam porque tbm quero mudar) foda e também carregar powerbank (40 conto internet) porque isso vai viciar hahah