porta 999? pra que? ele quer é ser o primeiro level 1000 pra aparecer aqui no TibiaBR \o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
porta 999? pra que? ele quer é ser o primeiro level 1000 pra aparecer aqui no TibiaBR \o/
They are nothing more than a simple snowflake ...
And we .... We are the avalanche ...
__________________________________________________ __
Loyalty to Sky Folkez and Britorew

Não acho que eles esteja errado em focar o level 1000. A porta de Banuta não vai sair de lá. E o level 1000 passa a ser muito mais importante na história do Tibia. Além disso, Kharsek sempre se mostrou ser um jogador que curte power level, e não roleplay. Já era meio óbvio que isso iria acontecer.

Sera mt egoísta da parte dele, nao nos mostrar o que tem atras da porta!
Mas é o mais provável de acontecer. Ele fez o que fez pelo level, e não necessariamente pela porta. E ele mesmo já disse que não contaria a ninguém o que há atrás da porta de Banuta. Acho paia, mas são os fatos. Se isso ocorrer, é melhor esperar o Dev'onica chegar ao 999 e ele abrir a porta e falar xD
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
"Kharsek mecomee", "Kharsek meama nacama", "Kharsek minhacadela"
os lesk sao fogo mesmo, fiquei 3 anos bolando o que ia ter atrás da porta 999 esperando a oportunidade certa, agora vamos la, dois dias pra descobrir o que vai ter na porta 999 e mudar minha vida, vamos ver se consigo
O SEU KHARSEKO DO CARALHO VOU TE METER A PORRADA
n sai do compiuter
Só sei de uma coisa, todo mundo vai saber o que vai ter se ele entrar lá e morrer pra algo misterioso, ao menos um nome já é um começo HEUHEUHUEE
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

A CIP deve ter pensado muuuito bem antes de desenvolver o que esta atrás da porta, ma acho que deve ser algo simbólico e não um premio pelo lvl, uma quest ou um novo boss do caraiu. Provavelmente deve ser um teleport que dará a Kharsek um título, tipo uma promotion que vai ficar no nome dele e talvez algum item lendário pra complementar. ou 3 baús pra ele escolher 1 hahaha
Com certeza a CIP não vai fazer algo para desmotivar os outros players que estão para chegar nesse level, então deve ser alguma coisa da qual todos que chegar possam ganhar e receber o mesmo prestígio.
geral falando
se ele nao passar nessa porta e revelar a vida dele vai ser um inferno
kkk
Eu n pensava 2 vezes, ja pegava os ultimos tantos de xp lá em banuta já pro lv 999 e correr pra porta. Essa gurizada powerlevel leite com pera da porra.