Por ele ser brasileiro e o jogo ser alemão, considero que agora está 7x2.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Por ele ser brasileiro e o jogo ser alemão, considero que agora está 7x2.
parabens kharsek (10^3) ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio upador de leveis, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui
KARÇEQUI POR FAVOR CONTA OQ TEM ATRÁS DA PORTA NUNCA TE PEDI NADA PELO AMOR DE DEUS
''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson
Quando você é tibiano e vê casts sobre a porta do level 999 :'(
Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius
Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!
Eu ri muito
Ontem a noite abri o world chat, estava cheio de gente falando em ficar a noite toda acordado para não perder ele pegando lvl 999 e entrando na porta. Aconteceu o que todo mundo já sabia: ele ligou o foda-se e continuou a hunt kkkkkkkkkkkkk
Boa, Kharsek! Fim de semana produtivo
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer




Se ele não sabe o que tem depois da porta e continua upando eu acho que ele é um autista (ou pode ter medo da história do reset, imagina ele quase finalmente pegando o lvl 1000 e todo mundo sofre reset por influência da porta? Rapaz seria a mesma sensação de morrer).
A porta é em Banuta, num é?
Banuta é o lugar dos macaco, num é?
Kharsek é BR, num é?
Concluo que já sabemos o que tem atrás da porta de lvl 999:
![]()
"Está chegando o grande dia de você alcançar o histórico level 999, nesse dia, todos que jogam Tibia ou qualquer RPG online vão parar tudo em suas vidas na expectativa agonizante"
Só que não HUE
Parabéns a todos os envolvidos no shout ontem, eu disse que ia dar uma passadinha lá para animar as coisas, e fiz isso mesmo
A hydra era ninguém menos que Albert Einstein.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."