A área por trás da porta 999 não tem hunt.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

A área por trás da porta 999 não tem hunt.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
"04:32 You have found a backpack. Weighing 30999.00 oz it is too heavy."
Meu Deus, como o tempo passa! parece que foi ontem que li este tópico:
http://forums.tibiabr.com/threads/71...COBERTA%21-O-O
Graças e Deus passei esses 11 anos vivendo e não correndo atrás de uma porta de lv.
Eu tava comentando a mesma coisa com o meu primo. Eu estaria tão ansioso pra ver o que tem depois da porta que eu teria pegado o 999 em Banuta. O cara é doente de querer pegar level 1k primeiro.
-
Como a Cip removeu a porta no ultimo TS (com medo de um bug de level novamente) eu comecei a botar fé que eles colocaram alguma recompensa depois da porta. Mas acredito ser algo simples, tipo uma sala com vários itens pra escolher só um deles. Eles não tiveram muito tempo pra bolar alguma coisa, até porque a própria Porta 999 nasceu de uma piada, então dúvido que venha algo elaborado.
Seria cômico se ele entrasse e retornasse pra Rook level 1![]()
da para entender totalmente ele continuar a caçar ate o level 1000, como todo mundo * sim, todo mundo. inclusive sua irm* zoa " então, ele também não sabe oq tem la, e vai que é algo que impossibilita ele upar o 1000 depois?
( apesar de difícil ser isso, melhor garantir ser o primeiro level 1000 do que ir la e arriscar dar merda depois)
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Ele irá passar pela porta e pelo portal, ganhará uma mount e o 3º addon de todos os outfits.... E TERÁ OUTRA PORTA, LVL 1999 AHAHAHAHHA
Segundo o comentário dele no site (04:32 You have found a backpack. Weighing 30999.00 oz it is too heavy.), para ter essa quantidade de cap, sendo Knight, ele precisaria ser level 1234 (um level simbólico também). Será que a Cip realmente vai fazer uma sacanagem dessa?
Eu pensei que entrando no tp, ele encontraria o Dr Drauzio Varella explicando os malefícios que horas a frente do computador podem trazer para a saúde do indivíduo e dando dicas de como ter uma vida saudável mesmo sendo gamer. hahahaha
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os cara é foda.
Mas na real, é muita sacanagem essa cap.
Parece que essa mensagem ta meio estranha, pode ser edit.
Mas que diabos seriam 31k de CAP?????????
Uma porrada de item pra ele vender?
Não tem lógica velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ou uma porrada de item de decoração?
Na minha opnião, não tenho opnião.