Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 177

Tópico: KHARSEK LEVEL 999

Registro
    22-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens kharsek (10^3) ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio upador de leveis, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara se ele quiser fazer uma grana pra cobrar pelo streaming seria uma boa, eu pagaria de boa por uma senha no cast pra ver o que tem na porta.

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome:      tom.png
Visitas:     4753
Tamanho:  220,0 KB

Quando você é tibiano e vê casts sobre a porta do level 999 :'(
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    20-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por soulmalia Ver Post
    Cara se ele quiser fazer uma grana pra cobrar pelo streaming seria uma boa, eu pagaria de boa por uma senha no cast pra ver o que tem na porta.
    com ctz os donos ja discutiram a respeito e nao fazem stream ( ganhando mt grana ) por medo de serem descobertos como sharers... bot eu desacredito, mas sharer nao tenho duvidas....

Bom, que o tibia estava perdido ha anos eu ja sabia, mas será que a cip falhou tanto a ponto de nao completar a quest até agr?!

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri muito

Ontem a noite abri o world chat, estava cheio de gente falando em ficar a noite toda acordado para não perder ele pegando lvl 999 e entrando na porta. Aconteceu o que todo mundo já sabia: ele ligou o foda-se e continuou a hunt kkkkkkkkkkkkk

Boa, Kharsek! Fim de semana produtivo

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Independentemente do Kharsek conseguir o lvl 1000, e mostrar o que tem depois dela, passei aqui só pra dizer que o shout é foda, abraços para: @Pearl, @Nikolai Bazarov, @GrYllO, @Martios, @Joe Dee, @Don Maximus Meridius, @Dark Black Magician, @dopha, @Nexus, @Skiann Torphyx, @rev, @NirunehTorak, @Pap's, @Morgoth Bauglir, @Scarela, @xinshon2007, @Pipo. Vlw shout é nóis \o/
    Forte abraço meu querido.

Sobre o 999, não é possivel uma pessoa em sã consciencia ficar de boas caçando hunt, será que ele já sabe e por isso não foi ainda?

btw PARABÉNS KHARSEK AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Última edição por Nexus; 01-08-2016 às 10:13.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele não sabe o que tem depois da porta e continua upando eu acho que ele é um autista (ou pode ter medo da história do reset, imagina ele quase finalmente pegando o lvl 1000 e todo mundo sofre reset por influência da porta? Rapaz seria a mesma sensação de morrer).

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A porta é em Banuta, num é?
    Banuta é o lugar dos macaco, num é?
    Kharsek é BR, num é?
    Concluo que já sabemos o que tem atrás da porta de lvl 999:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Está chegando o grande dia de você alcançar o histórico level 999, nesse dia, todos que jogam Tibia ou qualquer RPG online vão parar tudo em suas vidas na expectativa agonizante"

Só que não HUE

Parabéns a todos os envolvidos no shout ontem, eu disse que ia dar uma passadinha lá para animar as coisas, e fiz isso mesmo

A hydra era ninguém menos que Albert Einstein.

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Level 999
    Por victorthegreen no fórum Tibia Geral
    Respostas: 43
    Último Post: 23-09-2016, 08:45
  2. Respostas: 122
    Último Post: 03-09-2016, 15:02
  3. Gate of expertise for level 999 [+polemico]
    Por IuryEB no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 112
    Último Post: 03-09-2009, 17:14
  4. Gate of expertise for level 999