Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 196

Tópico: Porta 999 em breve !!

Registro
    26-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elderane Ver Post
    Acho que a CIP pediu pra ele não entrar na porta porque ainda não colocaram nada lá.
    Seria hilário não é mesmo?

"Olá Kharsek, favor não entrar na porta do level 999, não colocamos nada lá ainda. Aproveitando a oportunidade, você tem alguma sugestão? Estamos ocupados demais criando outfits e montarias para a loja, e não tivemos tempo para pensar em algo. Atenciosamente, Cip$oft."

Abraços,
    Lordrius

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    29-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano namoral.. é por isso que o país está como está. BR é um povo invejoso, que adora fazer chacota e sempre procurar falha no sucesso do próximo. Se o cara não foi deletado até hoje, é porque não faz nada de errado.. Realmente acham que a cip não deletaria ele ? Ctz que essa porta 999 deu um trampo pra eles, e adiar mais alguns meses não seria nada mal né ?

Só deixar meus parabéns pelo 999 e pelo 1000 que já está por vir.. tenho 1 ed 215 e sei como é dificil caçar na mão, imagina de EK com a exp absurda que ele precisa para upar.

JULIO SEU GORDO LIBERA O ÓTI !!!!

Registro
    01-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CHEGOU PORRAAAAAAAAAAA

KHARSEK É LEVEL 999

FINALMEEENTEEEEEEE

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valter Moonn Ver Post
    Mano namoral.. é por isso que o país está como está. BR é um povo invejoso, que adora fazer chacota e sempre procurar falha no sucesso do próximo. Se o cara não foi deletado até hoje, é porque não faz nada de errado.. Realmente acham que a cip não deletaria ele ? Ctz que essa porta 999 deu um trampo pra eles, e adiar mais alguns meses não seria nada mal né ?

Só deixar meus parabéns pelo 999 e pelo 1000 que já está por vir.. tenho 1 ed 215 e sei como é dificil caçar na mão, imagina de EK com a exp absurda que ele precisa para upar.

Tirou as palavras dos meus dedos.
    Não jogo tibia a muito tempo, mas quando jogava era muito viciado.
    Iniciei no tibia aos 14, e hoje tenho 25.
    Hoje estou me formando em engenharia, sou casado e tenho um emprego estável. Vida muito corrida que não me permite jogar tibia nem por lazer aos finais de semana.
    Mesmo assim sempre que dá olho no top lvl do tibia para ver como está.
    Faço isso por que quando iniciei no tibia, com lvl 106 você já entrava no top 500 do global. A ideia de que alguém algum dia pudesse alcançar o lvl 999/1000 era tão absurda que nem se quer poderia se imaginar que algum dia alguém conseguiria tal feito.

Pra quem ainda joga tibia e gosta do game, deveria se orgulhar de ter um BR emplacando esse feito.
    Mesmo que o cara não tenha vida social, não trabalhe, não faça mais nada da vida além de jogar tibia, FODA-SE!
    Ele merece os parabéns pois isso não é fácil, pois se fosse alguém já teria conseguido.

Para finalizar, deixo os parabéns para o cara, ele merece.

Abrass.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elderane Ver Post
    Acho que a CIP pediu pra ele não entrar na porta porque ainda não colocaram nada lá.
    Não, desde o ultimo update fizeram sim o conteúdo, tá lá bonitinho esperando os lvl 999. Talvez seja algo bem simples, mas que tá pronto, isso está sim. A própria CM mirade postou algo sobre hoje no face.

Publicidade:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valter Moonn Ver Post

que na mão o que rapaz isso aí é malandragem desse cara, tem que deletar

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É brincadeira ou ele entrou na porta e pegou essa bp ai?

Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria legal ser o Basilisk. Eu gostava dessa teoria, que ele estaria depois do portal dessa porta. xD Combina com a banuta e tudo mais...

Enfim, espero que seja revelado. Eu não seria capaz de chegar nisso aí, nem colocando minha vida pra jogar Tibia. =/
    Enquanto isso, em Unitera... "Vou te fazer uma oferta irrecusável... 7kk ou Hunted Forever :v"

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Firenze of Hell Ver Post
    HUAEHAUEHUAHEUAHUEAHUE N ACREDITO QUE VC FILMOU UM OT COMO SE FOSSE O KHARSEK SÓ PRA PEDIR SUBSCRIBERS
    tiro meu chapeu pra sua sagacidade
    mas pqp que ingles ruim heim

Publicidade:

Última edição por Nikolai Bazarov; 01-08-2016 às 21:32.

Tópicos Similares

1. Broad sword porta aberta em celesta
    Por Luk~ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 11-07-2005, 19:05
  2. Respostas: 47
    Último Post: 16-06-2005, 19:18
  3. Tibia em breve vai ter um novo top xD
    Por landoloco no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 9
    Último Post: 09-04-2005, 21:20
  4. Tibia em breve vai ter um novo top xD