
Postado originalmente por
AceFall
Bom, como já sabemos, uma ilha.. porém onde está presente um NPC, que o irá parabenizar pelo grandioso feito do aventureiro tibiano ter chegado até esse local, onde em seguida lhe contará algumas historias e lhe dará uma recompensa bem generosa, podendo também revelar alguns mistérios não descobertos no jogo.
Não acredito que seja uma Magic Longsword mas talvez possa ser uma Warlord Sword, já que a mesma segundo as historia é uma espada lendária com um forte fluxo de poder que pode ser forjada por um metal precioso.
Agora a explicação passo a passo:
1°
A Sweaty Cyclops
-Localizada em Ab'Dendriel, é um sala onde vivi o Sweaty Cyclops, um Cyclopse ferreiro. Entre os cyclopses, é conhecido como Bencthyclthrtrprr, mas algumas pessoas o chamam de Big Ben. Ele é um forjador de metais, assim sabe muito sobre o aço e os seus tipos!
2°
Kazordoon
-Antes dos anões criarem esta gigantesca cidade montanhosa, ela era apenas uma enorme rocha homogênea. Kazordoon foi esculpida na era conhecida como Idade do Caos, o tempo antes da humanidade ser criada, na época em que os deuses antigos criaram os elfos e anões para lutarem contra as esmagadoras criaturas sombrias de Zathroth e seus guarda-costas. Os elfos e os anões eram muito fracos para prevalecer sobre a ameaça negra que governou sobre quase todo o Tibia. No entanto, ambas as raças conseguiram não se render, ao contrário de todas as outras raças que tinham sido enviadas para lutar contra as trevas. Enquanto os elfos encontraram seu asilo nas profundezas das florestas impenetráveis, os anões escolheram a gigantesca montanha anciã, a Big Old One, como sua nova residência.
-Hoje em dia, Kazordoon deixou seu isolamento e está aberta para todos. Os visitantes viajam para lá para contemplar a inigualável arquitetura da cidade montanhosa e, claro, o famoso Colosso de Kazordoon que foi construído como um meio de impedimento, uma fortaleza e como um monumento. Aventureiros e exploradores vêm a Kazordoon para procurar quests e tesouros escondidos nos túneis mais profundos. O mistério do basilisco, por exemplo, ainda é um dos segredos mais bem guardados do Tibia. Mulheres valentes e destemidos homens estão tentando resolver esse enigma até hoje. Mesmo para aqueles que não estão interessados em tais histórias, esta cidade tem muito a oferecer para corações valentes. Você pode passar horas ou até dias nas minas internas e externas de Kazordoon, lutando contra dwarfs renegados, que abandonaram a civilização e reivindicam o poderio sobre as partes mais profundas deste lugar. Você também deve estar preparado para enfrentar criaturas mais fortes, como as Giant Spiders, que transformaram uma parte das minas em seu incubatório e até Drillworms, que cavam intermináveis túneis nas profundezas da terra.
3°
Basilisk
-Na Biblioteca de Kazordoon é possível conseguir informações sobre ele em 4 livros. Segue a Tradução:
Livro 1- "Fatos interessantes sobre KAZORDOON questão 1 Autor: John barril Uma vez existiu uma horrível cobra que veio do lugar mais profundo das minas. Ela matou muitos mineradores, uma vez que essa "serpente" era um basilisco que possuía um horrível olhar que poderia transformar os seres vivos em pedra. Muitos heróis tentaram matar, mas nenhuma teve sucesso, alguns fugiram, a maior parte morreu. Um dia um sábio de nome é esquecido. (Eu fiz muitos estudos, mas parece que por algum motivo ele não escreveu o seu nome abaixo) Ele tinha algum conhecimento sobre estas horríveis criaturas. Ele aconselhou os mineradores para colocar nas paredes das minas tochas e luzes(lampiões). Assustado com a luz brilhante o basilisco recuou o mais profundo e o mais fundo das minas até que os mineiros conseguiram criar uma caverna atrás dele. Os mineradores ficaram alegre, mais falei que ainda o basilisco se encontra ali no local.
Livro 2-(a maior parte das páginas do livro estão ilegíveis, manchadas com o sangue e as partes estão queimados) Horríveis gritos .. cegueira luz .... dor ... acontecendo ???.... uma luz .... O mais perto ... ..... ... não há mais uma brilhante visibilidade .... Adeus ...
Livro 3- Jornal dos Mineiros (título)
Nós cavamos profundamente, que até mesmo nós anões dificilmente podemos ver. Fruzek disse histórias de um monstro estranho fazendo sons de baixo da terra. Essas histórias assustadoras do basilisco tenha parado o nosso calendário mineiro, forçando-nos a proteger o dobro dos guardas mineiros.
Um mineiro cansado
Melc
Livro 4- Entrada do Mineiro
O que era eu não posso dizer! Mas é horrível! Horrível! Ouvimos rumores de tais coisas, mas estamos apenas ignorando-as ... Eu sou o único sobrevivente... desta... coisa ... ... .. que ele não poderia passar ... eles estavam desarmados ... oh porquê ... .... o que é aquilo que alguma coisa está chegando ... .. meus pés .... pedra ...
Dialogo com o Rei de Kazordoon
Ao falar sobre as minas com o Rei, ele fala:
Emperor Kruzak: Well, our mines have been invaded by a basilisk. We trapped him with a cave in. The hero that could bring me the body of the beast will get a great reward.
Ou seja, se o corpo do basilisk for levado ao Rei, o mesmo pode te dar uma recompensa... que recompensa seria essa?.. seria uma pedra preciosa capaz de criar um item raro?
Considerações Finais:
*O Basilisk foi encontrado pelos Dwarfs nas profundezas de kazordoon, depois que os próprios começaram as escavações, ou Seja, o Basilisk é um ser lendário, existente muito antes da humanidade.
*Os primeiros Dwarfs que tiveram contato com o Basilisk foram transformados em pedras.
*O Rei de Kazordoon oferece uma recompensa ao aventureiro que lhe enviar o corpo da serpente.
*Banuta antes de ser lar dos macacos, pertencia aos lagartos. Abaixo da superfície da cidade de banuta existem Hydras, Serpent Spawns e Medusas, sendo também onde a porte de level 999 está localizada.
*Knight Outfits Quest é feita em Banuta.
*A Explorer Society é uma ordem de nobres que exploram todos os lugares do continente Tibiano, onde a sua primeira missão se inicia em Kazz.
*Os Dwarfs foram escravizados pelos Cyclops por anos, após terem sua carta de alforria, os dwarfs foram para kazz. Isso pode ter alguma ligação com o Cyclop ferreiro de Ab por algum motivo.
