Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 196

Tópico: Porta 999 em breve !!

Registro
    18-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô , achei maneiro seu pensamento, só que.. não acha que seria um pouco injusto com as outras classes?
    sei lá.. vamos supor que em vez do kharsek , fosse um druida , sorcer ou paladin... ai pega lvl 999 e ganha uma sword.. Tudo bem que é uma sword rara
    só que... eu particularmente ia preferir ganhar um item que eu pudesse usar kkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

2. 03-08-2016 07:30
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AceFall Ver Post
    Bom, como já sabemos, uma ilha.. porém onde está presente um NPC, que o irá parabenizar pelo grandioso feito do aventureiro tibiano ter chegado até esse local, onde em seguida lhe contará algumas historias e lhe dará uma recompensa bem generosa, podendo também revelar alguns mistérios não descobertos no jogo.

Não acredito que seja uma Magic Longsword mas talvez possa ser uma Warlord Sword, já que a mesma segundo as historia é uma espada lendária com um forte fluxo de poder que pode ser forjada por um metal precioso.

Agora a explicação passo a passo:

A Sweaty Cyclops
    -Localizada em Ab'Dendriel, é um sala onde vivi o Sweaty Cyclops, um Cyclopse ferreiro. Entre os cyclopses, é conhecido como Bencthyclthrtrprr, mas algumas pessoas o chamam de Big Ben. Ele é um forjador de metais, assim sabe muito sobre o aço e os seus tipos!

Kazordoon
    -Antes dos anões criarem esta gigantesca cidade montanhosa, ela era apenas uma enorme rocha homogênea. Kazordoon foi esculpida na era conhecida como Idade do Caos, o tempo antes da humanidade ser criada, na época em que os deuses antigos criaram os elfos e anões para lutarem contra as esmagadoras criaturas sombrias de Zathroth e seus guarda-costas. Os elfos e os anões eram muito fracos para prevalecer sobre a ameaça negra que governou sobre quase todo o Tibia. No entanto, ambas as raças conseguiram não se render, ao contrário de todas as outras raças que tinham sido enviadas para lutar contra as trevas. Enquanto os elfos encontraram seu asilo nas profundezas das florestas impenetráveis, os anões escolheram a gigantesca montanha anciã, a Big Old One, como sua nova residência.

-Hoje em dia, Kazordoon deixou seu isolamento e está aberta para todos. Os visitantes viajam para lá para contemplar a inigualável arquitetura da cidade montanhosa e, claro, o famoso Colosso de Kazordoon que foi construído como um meio de impedimento, uma fortaleza e como um monumento. Aventureiros e exploradores vêm a Kazordoon para procurar quests e tesouros escondidos nos túneis mais profundos. O mistério do basilisco, por exemplo, ainda é um dos segredos mais bem guardados do Tibia. Mulheres valentes e destemidos homens estão tentando resolver esse enigma até hoje. Mesmo para aqueles que não estão interessados ​​em tais histórias, esta cidade tem muito a oferecer para corações valentes. Você pode passar horas ou até dias nas minas internas e externas de Kazordoon, lutando contra dwarfs renegados, que abandonaram a civilização e reivindicam o poderio sobre as partes mais profundas deste lugar. Você também deve estar preparado para enfrentar criaturas mais fortes, como as Giant Spiders, que transformaram uma parte das minas em seu incubatório e até Drillworms, que cavam intermináveis túneis nas profundezas da terra.

Basilisk
    -Na Biblioteca de Kazordoon é possível conseguir informações sobre ele em 4 livros. Segue a Tradução:

Livro 1- "Fatos interessantes sobre KAZORDOON questão 1 Autor: John barril Uma vez existiu uma horrível cobra que veio do lugar mais profundo das minas. Ela matou muitos mineradores, uma vez que essa "serpente" era um basilisco que possuía um horrível olhar que poderia transformar os seres vivos em pedra. Muitos heróis tentaram matar, mas nenhuma teve sucesso, alguns fugiram, a maior parte morreu. Um dia um sábio de nome é esquecido. (Eu fiz muitos estudos, mas parece que por algum motivo ele não escreveu o seu nome abaixo) Ele tinha algum conhecimento sobre estas horríveis criaturas. Ele aconselhou os mineradores para colocar nas paredes das minas tochas e luzes(lampiões). Assustado com a luz brilhante o basilisco recuou o mais profundo e o mais fundo das minas até que os mineiros conseguiram criar uma caverna atrás dele. Os mineradores ficaram alegre, mais falei que ainda o basilisco se encontra ali no local.

Livro 2-(a maior parte das páginas do livro estão ilegíveis, manchadas com o sangue e as partes estão queimados) Horríveis gritos .. cegueira luz .... dor ... acontecendo ???.... uma luz .... O mais perto ... ..... ... não há mais uma brilhante visibilidade .... Adeus ...

Livro 3- Jornal dos Mineiros (título)

Nós cavamos profundamente, que até mesmo nós anões dificilmente podemos ver. Fruzek disse histórias de um monstro estranho fazendo sons de baixo da terra. Essas histórias assustadoras do basilisco tenha parado o nosso calendário mineiro, forçando-nos a proteger o dobro dos guardas mineiros.

Um mineiro cansado

Melc

Livro 4- Entrada do Mineiro

O que era eu não posso dizer! Mas é horrível! Horrível! Ouvimos rumores de tais coisas, mas estamos apenas ignorando-as ... Eu sou o único sobrevivente... desta... coisa ... ... .. que ele não poderia passar ... eles estavam desarmados ... oh porquê ... .... o que é aquilo que alguma coisa está chegando ... .. meus pés .... pedra ...

Dialogo com o Rei de Kazordoon
    Ao falar sobre as minas com o Rei, ele fala: Emperor Kruzak: Well, our mines have been invaded by a basilisk. We trapped him with a cave in. The hero that could bring me the body of the beast will get a great reward.

Ou seja, se o corpo do basilisk for levado ao Rei, o mesmo pode te dar uma recompensa... que recompensa seria essa?.. seria uma pedra preciosa capaz de criar um item raro?

Considerações Finais:
    *O Basilisk foi encontrado pelos Dwarfs nas profundezas de kazordoon, depois que os próprios começaram as escavações, ou Seja, o Basilisk é um ser lendário, existente muito antes da humanidade.
    *Os primeiros Dwarfs que tiveram contato com o Basilisk foram transformados em pedras.
    *O Rei de Kazordoon oferece uma recompensa ao aventureiro que lhe enviar o corpo da serpente.
    *Banuta antes de ser lar dos macacos, pertencia aos lagartos. Abaixo da superfície da cidade de banuta existem Hydras, Serpent Spawns e Medusas, sendo também onde a porte de level 999 está localizada.
    *Knight Outfits Quest é feita em Banuta.
    *A Explorer Society é uma ordem de nobres que exploram todos os lugares do continente Tibiano, onde a sua primeira missão se inicia em Kazz.
    *Os Dwarfs foram escravizados pelos Cyclops por anos, após terem sua carta de alforria, os dwarfs foram para kazz. Isso pode ter alguma ligação com o Cyclop ferreiro de Ab por algum motivo.

Que bacana.... essa a essencia... tibia ainda existe
    Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fal Ver Post
    Só uma palavrinha para os que acham que o cara fez fake ao escrever nos comments dele, bobos.

Alguém ai ja tentou pegar um loot sem ter cap e leu, realmente, o que aparece? Acho que não.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara vai ter lvl 1230 para pegar esse loot ai, isso indo somente com uma bag de equipamento.

Não é fake, basta conhecer o jogo.

#FIKDIK
    "You have found a reward weighing X oz. It is too heavy or you have not enough space."
    Pelo que eu saiba, essa era a mensagem de quando você não tem Cap (ou espaço) pra pegar o reward. Quando tiver um tempo eu vou logar no jogo e ver a mensagem.

Mas, como disseram na página anterior, ele fez uma referência a uma Fake antiga de pessoas resolvendo a Quest do Basilisk.
    Última edição por Dracule; 03-08-2016 às 10:45.

5. 03-08-2016 21:07
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eratsu Ver Post
    Paguei 450 reais pra ele tirar uma print, ele disse que não ia mostrar mais nada além disso e que existe um npc ao sul da ilha, um papel na parede com algumas coisas escritas e que provavelmente deve existir mais um teleport próximo a estátua no norte que fica ao lado de outro npc.
    Pra quem não me conhece eu já apareci em uma notícia aqui no tibiabr como a primeira pessoa a blockar orshabaal no level baixo, meu nick era Diiva, mas o char foi vendido em 2010.

5k de hp no lvl 999? ta pedindo pra ganhar dislike né?

http://www.tibiabr.com/calc_info_level

Experiência necessária para o level 999: 16.517.199,400
    Hitpoints: 15050
    Mana: 4995
    Capacidade: 25245
    Última edição por Fernando Crazy; 03-08-2016 às 21:21.

Registro
    18-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Crazy Ver Post
    5k de hp no lvl 999? ta pedindo pra ganhar dislike né?

http://www.tibiabr.com/calc_info_level

Experiência necessária para o level 999: 16.517.199,400
    Hitpoints: 15050
    Mana: 4995
    Capacidade: 25245
    -Sim, porém tudo está coincidindo, menos o Hitpoint, mas a imagens não está das melhores.
    -Ainda acho que minha teoria está caminhando para o caminho certo, com certeza existe um NPC na ilha para desvendar algum mistério, provavelmente o do Basilisk.

Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paguei 450 reais pra ele tirar uma print, ele disse que não ia mostrar mais nada além disso e que existe um npc ao sul da ilha, um papel na parede com algumas coisas escritas e que provavelmente deve existir mais um teleport próximo a estátua no norte que fica ao lado de outro npc.
    Pra quem não me conhece eu já apareci em uma notícia aqui no tibiabr como a primeira pessoa a blockar orshabaal no level baixo, meu nick era Diiva, mas o char foi vendido em 2010.
    imgur
    que imagem? la se foi o disco voador

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

imgur
    Como você fazia pra passar vergonha antes da internet?
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    01-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kharsek esta online

Provavelmente o tibia terá seu primeiro level 1000 ainda hoje

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Broad sword porta aberta em celesta
    Por Luk~ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 11-07-2005, 19:05
  2. Respostas: 47
    Último Post: 16-06-2005, 19:18
  3. Tibia em breve vai ter um novo top xD
    Por landoloco no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 9
    Último Post: 09-04-2005, 21:20